50. To muito preocupada...!!

78 7 1
                                    

Acordo e estou em um lugar escuro, e sujo tento me movimentar mais não consigo então vejo que eu estou amarrada, jogo minha cabeça pra trás e dou um suspiro, escuto a porta abrir e olho pra onde vinha o som, e então um homem entrou, só vi sua sombra pois tava escuro.

-Olha só...A princesinha do Thiago acordou!!

-Oque eu to fazendo aqui?

-Como é curiosa...!!-Ele falou e veio vindo para mais perto de mim-.

-Sai de perto de mim!!- Eu gritei-.

-Sem gritar!!

-Oque você quer comigo?

-Com você nada... Mais com o seu amor sim! E pra ele chegar a mim eu preciso de você, agora espere ele sentir sua falta...!! - Assim que ele sai eu começo a gritar-.

-SOCORROOOOO!!!SOCORROOO!!-Um cara entra e coloca um pano em minha boca, foi tão rápido que nem consegui me defender-.

-Grita agora, aqui ninguém vai te ouvir mesmo!-E ele saiu-.

*Jack Narrando*

Estávamos na balada curtindo muito e derrepente a Sophia desapareceu, procuramos ela em todo lugar mais nada, ligamos pro seu celular mais só dava caixa postal, então decidimos ir embora pra falar com os meninos.
A chave do carro da So tava comigo, então eu dirigi, tinha carteira?Não!Sabia dirigir?Sim! Então eu fui! Era errado? Era! Mais era pela Sophia!

Chegamos na minha casa e pelo silêncio o Thiago tava dormindo, falei pras meninas sentar e subi lá em cima no quarto do Thiago, bati na porta e nada então eu entrei, sacudia ele e ele não  acordava, então eu tive que gritar.

-THIAGO!!

-Oque!!?-Ele gritou e deu um pulo, foi até  engraçado mais eu tava muito preocupada pra rir- Caramba  Jackeline eu tava dormindo, fala oque tu quer!

-A Sophia sumiu!

-Como assim sumiu?

-Não sei...

-Como não sabe?-Ele alterou a voz-

-Não sei Thiago, ela tava com a gente mais derrepente sumiu!

-Puta merda mano!-Ele levantou da cama em um pulo-Já tentaram ligar pra ela?

-Já, mais só cai na caixa postal, o celular dela deve ter descarregado!

-Eu vou tentar de novo!-Ele pegou o celular dele e discou o número dela e foi descendo as escadas e se sentou no sofá-Sophia!!....Onde você ta??......Quem te pegou??......Calma eu vou tirar você dai....Ta bom Tchau!!-E Ele desligou-.

-Oque ela disse?-Eu perguntei-.

-Eu sei...E muito bem que pegou ela!

-Pelo amor de Deus Thiago fala logo!!

-O Romero!!

-Não, Thiago pelo amor de Deus esse homem é muito perigoso me diz que isso é mentira!!

-Desculpa Jack, Mais não é mentira! Ele pegou ela.

-E oque você tem em mente pra tirar ela de lá?

-Hoje não da pra pra pensar em nada e nem adianta ir atrás dela hoje ele ta atento à tudo! Vamos dar o bote quando ele menos esperar... Agora meninas vão pro quarto da Jack se arrumem e durmam lá amanhã eu levo vocês pra suas casas! Não quero ninguém na rua agora ta! Eu vou subir, flw.

-Vamos dormir então né meninas!!-Eu falei-.

-Não consigo, to muito preocupada...!!

******************************
Pessoal me desculpa a demora ta! Postei capítulo bem pequeno só pra vocês não ficarem sem ta bom, bjs amoress!! ❤

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora