*Sophia Narrando*
Já tinha uma noite que eu estava presa aqui e eu não aguentava mais isso, eu quero sair desse lugar horrível. Eu me segurei pra não chorar e dar esse gostinho pra eles, mais agora não me importa mais nada, não consegui mais e derramei as lágrimas.
- A princesinha tá chorando olha só...! - Um cara veio até a mim- Parece que o seu príncipe encantado não veio atrás de você não é mesmo!!
- Cala sua boca! Ele vai vir sim!!- Ele riu da minha cara e então foi chegando perto de mim-.
- Sai de perto de mim!!!- Eu gritei e na mesma hora a única coisa que me veio em mente foi cuspir em sua cara-.
-Ah você não fez isso!!!- Ele pareceu com raiva-.
-Fiz, se quiser que eu repita eu repito!!
-Você não seria capaz...!- Ele me ameaçou-.
-Você não me conhece meu querido!
-Você é apenas uma mimadinha que o pai abandonou e que é sustentada pela avó porque a mãe morreu!!- Depois que ele me falou aquilo eu não aguentei-.
Segurei minhas lágrimas e não sei da onde mais eu consegui tirar força o suficiente pra mandar um tapa na cara daquele asqueroso.
-Você não ouse falar da minha família novamente!!- Mesmo ameaçando ele eu sabia que minha vontade era deixar que as lágrimas rolassem pelo meu rosto mais eu vou ser forte e não vou chorar na frente dele, não vou dar esse gostinho pra ele, não mesmo-.
TH(Thiago) Narrando
Chegamos no endereço que a Sabrina passou, e realmente tinha um galpão velho lá, dois dos meus caras foram lá e invadiram enquanto eu e outro cara fomos por trás para poder resgatar a Sophia.
Chegamos lá e ao ver o estado que ela estava eu fiquei muito mal.- Thiago!! Eu sabia que você iria vir... - Ela disse-.
- Lógico que eu ia vir né! - Peguei ela no colo e ia saindo mais um cara entro bem na hora-.
Falei pro Fabinho levar ela pro carro e fiquei pra acabar com a cara desse povo.
-Não TH!! Vem comigo..!!
-Eu vou ficar bem, prometo!
*Sophia Narrando*
No caminho pra casa eu não parava de pensar que o TH está correndo perigo por minha causa. Se acontecer alguma coisa com ele eu não me perdoou.
Sai do carro e entrei pra tomar um banho, eu necessitava de um bom banho.
Tomei meu banho e fui me trocar, coloquei um shortinho branco com um cinto e uma blusa de manga longa simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Teen FictionSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...