31. Passeio boladão, #Sítio

160 11 0
                                    

-Claro que sim, meu amorrr!!!

Ele se levantou e me deu um celinho demorado e logo depois um abraço bemm apertado, aí veio as palmas...Foi aí que eu vi todos estavam lá!Menos meus pais...Isso me deixa triste mais ao mesmo tempo aliviada.

-Amigaaaaa parabénsssss!!!!-A Manu, Sophia, Sabrina vieram todas correndo me abraçar e pular em cima de mim-.

-Obrigado loucasss!!!

-Nossa mais que casa é essa em?!!L.I.N.D.A!!

-Se viu!!Nossa eu to encantada!Você nem viu a melhor parte....Lá em cima!

-Sério?!!Caramba amiga me leva pra ver??

-Levo todas vocês depois!

-Eeeeeee!!!-Todas gritaram-.

-Eu já vi, eu já vi!!-Sophia irritou as outras-.

-Lógico tu é cunhada!!

-Babem babys!!!-Sophia falou-.

-Meninas já volto....!!

-Ta bom!!

*Mateus Narrando*

Eu tava super nervoso, mais assim que a Leticia disse sim eu me acalmei e a felicidade entrou no lugar do nervoso, sei que nós somos novos pra casar mais eu amo muito ela!Enfim eu tava muito feliz todo mundo sabia menos a Le e Sophia porque a So é super amiga dela e se eu falasse pra ela, ela ia acabar contando tudo.

-Amorr!!Nossa eu to muitoooo feliz!!!!-A Le veio até mim me abraçar-.

-Eu também meu amor!!

-Te amo viu!!

-Também te amo!!!

-Vem ca mais esse seria o quarto do bebê certo?!

-Sim!Mais como ainda não sabemos se é menina ou menino, eu preferi deixar você escolher a decoração desse quarto!!

-Tendi!!-Ela ficou pensando uns segundos e sua expressão passou de feliz pra triste-.

-Oque foi amor não gostou?!

-Não é isso amor...Eu amei tudo!Eu só to triste por não estar com meus pais...Eu sinto falta deles!!

-Eu sei meu amor!!Se quiser que agente vá falar com eles nós vamos!!

-Vou pensar nisso...!Agora vemm!!-Ela me puxou pra perto de todo o povo-.

-Olha só quem chegou...O casal do ano!!!-Byel disse tirando uma com nossa cara e eu logo mandei o dedo do meio-.

-Obrigado Byel!!-A Le disse com ironia-.

-Oh...Sérião você deve ter dado algum feitiço pra essa coisa aqui te pedir em casamento!!

-Ha.ha.ha não querido...Ele que não resistiu aos meus encantos!!-A Le falou-.

-Oi gentee!!-A minha mãe veio falar com nós-.

-Oii tia!!!-A Le falou-.

-Tia?-A Gaby perguntou-.

-Sim!Eu ainda chamo ela de tia qual é o problema!?

-Nenhum...

-Gentee!!Hoje quero todos às 20:30 em casa!!-Minha mãe falou-.

-Ta bom!!

*Sophia Narrando*

Depois de nós termos ficados no apê da Le e do Mat, fomos embora. E agora eu estava em casa ajudando a Le a arrumar as coisas dela já que amanhã eles vão se mudar.

-Enfim acabamos!!-A Le disse fechando a última caixa

-To morta amiga!-Disse me jogando na cama dela-.

-Também!!-Ela se jogou na cama também, ficou um silêncio e então ela decidiu falar-Amiga?!

-Oi!

-Sabe...Eu to tão feliz com tudo isso!Mais tem uma coisa ainda me encomodando...!

-Oque amiga?!

-Sabe...Sempre sonhei em casar, mais...Eu sempre quis meus pais junto comigo né!Apesar deles ter me colocado pra fora de casa eu amo eles...!!Eai que eu falei isso pro Mat e ele perguntou se eu queria ir falar com eles e ele iria junto...Oque eu faço amiga?!

-Olha amiga...Eu acho que você tem que esperar mais um pouco sabe!Mais seguir oque seu coração quer que faça e eu sei que você quer ir falar com eles muitoo!Mais espera...Deixa eles pensarem no que fizeram!

-Aí amiga obrigado!!!Te amo viu!

-Eu também vaca!-Ela tacou um travesseiro em mim e eu taquei de volta e nós ficamos brincando disso-.

-Que que é isso aqui?!!Vocês duas viraram crianças?-Minha mãe falou quando entrou no quarto-.

-Mãe foi ela que começou...!-Eu falei fazendo biquinho-.

-Só que ela me chamou de vaca tia!!

-Aí meu Deus eu vou fingir que não escutei isso!!

-Kkkk-Eu e a Le demos risadas-.

-Vim aqui pra avisar que o jantar ta pronto!

-Eeeeeeeeeee-Eu saí que nem uma louca-.

-Que isso menina sua mãe não te alimenta não?!-Maria disse rindo-.

-Ah...Maria sabe como é né!A fome me consome!!

-Aí menina só você mesmo!!

-Eu sei sou única!!

-Se acha né!!-O Mat entrou na cozinha-

-Claroo!!

-Vão comer logo pessoal!-Maria colocou o jantar na mesa e logo depois a Le desceu junto da minha mãe-.

Comemos e conversamos bastante, depois eu subi pro meu quarto pra arrumar minhas coisas pro passeio de amanhã.

-Já terminou?-O Mat e a Le entraram no quarto-.

-Sim!

-Queremos falar com você!

-Pode falar!

-Então...Nós queremos que você seje nossa madrinha de casamento!-A Le falou-.

-Sério?!

-Sim!Você quer?!

-Obvio que sim né!Como recusar?!

-Aí amigaaa brigado!!!!

-Dinada!!Gente obrigado por terem me chamado!Mais agors eu preciso mesmoo dormir!

-Ta bom!!Boa noite!

-Boa!

Depois que eles sairam eu coloquei meu pijama deitei e dormi.

Acordei com o despertador tocando, levantei fiz minha rotina matinal e depois coloquei uma calça e uma blusa regata vermelha com renda, coloquei meu tênis, passei uma chapinha no cabelo só pra ajeitar mesmo, lápis, rímel, um gloos, passei meu perfume e tava pronta. Peguei meu cel e tirei uma foto e postei no instagram com a legenda:
Passeio boladão, #Sítio

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora