8.Oque você quer aqui?

260 14 0
                                    

Vi a cena mais ridícula de toda a minha vida!

A Bianca e o Luiz se beijando...e dessa vez ele agarrava ela e beijava com muito gosto eu fiquei parada lá vendo toda aquela cena e chorando fechei a porta com força,Sai correndo e olhei pra trás e vi o Luiz correndo atras de mim me virei novamente e continuei correndo saí da balada e bem na hora passava um taxi eu chamei e ele parou eu entrei rápido e fechei a porta rapidamente e falei meu endereço pro taxista quando cheguei em casa não quis falar com ninguém meu irmão estava na sala assistindo tv.

-Oi irmãzinha como foi lá?Você ta chorando So?

-Mat eu preciso ficar sozinha!E não se preocupe comigo amanhã eu te falo oque aconteceu!Mais agora eu preciso ficar sozinha!-Eu falei chorando.

-Magina que eu vou deixar você assim...!

-Por favor Mateus eu preciso!

-Ta bom...

Subi pro meu quarto tirei minha make tomei um banho e coloquei meu pijama.Deitei na cama e aquela imagem apareceu na minha cabeça novamente...

"Eu sabia nunca isso ia dar certo ele é meu amigo!Porque?Porque eu me apaixonei por ele...ele é meu amigo só amigo nada ia fluir da gente nada!!!"

Choro a noite toda e durmo sem perceber.

*Luiz narrando*

Não sei oque deu na minha cabeça,mais eu agarrei a Bianca e a beijei...quando escuto a porta bater com força me solto da Bianca e vejo que era a Sophia saio atras dela mais não da tempo ela entra em um taxi e sai, como eu tinha saído não dava pra entrar mais então eu decidi ligar pro Byel.

Ligação on

Byel: Fala!Na onde vc ta que não to te vendo?
Luiz:To aqui fora vem pra ca!
Byel: Não acredito que vc saiu cara!Agora vc não entra mais!
Luiz:Eu sei mais foi urgente!
Byel: Oque foi urgente?
Luiz:A Sophia mano!
Byel: Oque aconteceu com ela?
Luiz: Difícil explicar cara...
Byel: Fala logo...aconteceu alguma coisa com ela?
Luiz:Não ela ta bem...eu acho!
Byel: Como assim vc acha???
Luiz:Cara aparece aí na frente mais não pisa fora!
Byel: Ok!
Luiz:Falo!
Byel: Falo!

Ligação off

Fui e falei com o segurança que deixou ele falar comigo saindo da balada e depois ele poder voltar.

-Fala agora!-O Byel perguntou.

Contei toda a história pra ele que no final me olhou com uma cara feia!

-Mano eu não acredito que vc teve coragem de fazer isso com a Sophia!!!

-Foi...meu eu não queria...

-Como não cara vc acabou de falar que sentiu vontade de beijar a Bianca!E logo a Bianca que a Sophia já brigou?

-Ta bom eu sei...mais eu...desculpa!

-Não é pra mim que vc tem que falar isso e sim pra Sophia!

-Mais ela não vai querer me escutar!

-E com razão né mané!

-Poxa Gabryel eu te chamei aqui pra vc me ajudar e não ficar esfregando na minha cara oque eu fiz!

-É mais vc sabe com quem você fez isso não é mesmo!

-Sei...

-Então pronto ela é minha amigona também então te liga!

-Vamos parar de discutir e pensar em alguma coisa pra fazer!

-Fazer oque?Agora ela já deve ter dormido!E outra agora não tem mais oque fazer é sentar e esperar pra amanhã quando ela tiver mais calma vc falar com ela!

-Eu vou na casa dela!

-Não vai não!Vc ta bêbado e nervoso calma e espera até amanhã!Agora eu vou falar com o segurança e vc espera aqui!

-Ta bom!

-E ve se vc arruma um jeito de falar pras meninas que vc traiu sua namorada, perai nem sei se é mais né depois do que vc fez duvido muito...

Ele foi falar com o segurança e voltou falando que eu podia entrar.Entrei e sentei na mesa as meninas veio falar comigo eu falei pra elas oque tinha acontecido...e diferente do Byel elas me consolaram e disseram pra eu me acalmar que eu tinha que esperar porque concerteza a Sophia vai estar de cabeça quente!
Voltei pra minha casa deitei e dormi...

Sophia Narrando

Quando acordei tava com dor de cabeça, desci e fiz torrada pra comer com nuttela!
Meu irmão desceu também.

-Pronto agora pode falar oque rolou ontem a noite que vc chegou chorando?

-Mat eu...

-Fala Sophia eu to ficando preocupado!

-Eu peguei o Luiz beijando a Bianca no banheiro!-Eu falo com meus olhos marejados.

-Como assim ?

Eu explico toda a história direito e ele fica com muita raiva do Luiz.

-Mat me promete uma coisa?

-Oque?

-Que vc não vai fazer nada com o Luiz!

-Como assim Sophia?!O cara te trai e vc acha que eu vou deixar quieto?Não eu vou acabar com a cara desse idiota!

-Eu amo ele Mateus!-eu falo baixinho.

-Não escutei repete oque disse!

-Eu Amo Ele!!!Não quero que aconteça NADA com ele intendeu?NADA!-Eu falei gritando.

-Calma Sophia! se vc quer assim quem sou eu pra contrariar sua vontade!Eu só quero conversar com ele!

-Mat eu peço que vc deixe que agente resolva isso sozinhos e eu já sabia que não ia dar certo mesmo!Eu e ele somos amigos!Eu não sei...porque Mat porque eu me apaixonei por ele mat pelo meu amigo...!!-Eu falo deixando uma lagrima escapar.

-Ah...irmãzinha vem aqui vem...-Ele me puxou e me abraçou.

-Vou assistir filme hj o dia inteiro quer participar?!

-Clarooo! Faz muito tempo que não assisto filme com minha irmã!

-Vou ir comprar nuttela!

-Vai eu vou procurar um filme de comedia que pra vc dar bastante risada!!!

-Ok!Vou lá,só vou trocar de roupa rsrsrsrs

Troquei de roupa e fui no mercado voltei com um pote mtmt grande de nuttela. Assistimos um filme de comedia, um de romance e outro de terror que agente ficou bem agarradinhos -mais como irmãos-Porque eu estava com mtmtmtmt medo, e ele só dava risada das minhas caras de assustada a cada parte do filme!
Acampainha tocou e eu fui atender.

-Oque você quer aqui?

Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora