Ficamos na florida uma semana e curtimos muito, mas como tudo que é bom um dia acaba nós tivemos que voltar pro Brasil, o que me deixou um pouco triste até porque daqui 1 dia é meu aniversário e não dava pra ficar lá mais.
Já no aeroporto chamo o uber, deixo o Thiago e a Jack no morro e vou pra casa, abro a porta e vejo minha vó assistindo novela.- Oii Vó, cheguei!! - Falo arrastando as malas pra dentro com uma certa dificuldade.
- Oii meu amor... E ai como foi lá? Meu bisneto ta bem? - Ela pergunta abaixando o volume da televisão.
- Foi legal, e seu Bisneto Enzo está muito bem, olha só! - Sento do seu lado e mostro uma foto que tirei do Enzo.
- Ai que lindo... Nem parece filho do Mateus! - Nós duas rimos - Mas e ai, como foi lá? Matou a saudade?
- Foi legal, matei a saudade de todos, da minha casinha... Ai vó como eu sinto que lá é meu lugar, sabe, eu gosto daqui mas eu amo lá, eu amo estar lá, me sinto tão bem...
- Ah meu bem, eu sei como é, lá é sua zona de conforto, você ainda vai voltar pra lá, fica vendo!
- Deus te escute... Vou subir vó, quero tomar um banho e dormir um pouco, estou cansada, não consegui dormir o voo inteiro! - Falo pegando minha mala.
- Claro, vai lá! - Ela aumenta novamente o volume da televisão.
Subo com dificuldade por conta da mala pesada mas finalmente consegui chegar em meu quarto, me jogo na cama e pego meu celular, tinha 2 mensagens no Whatsapp. Uma da Letícia e uma da Isa.
Whatsapp:
Isa ❤️: Migaa!! Cola aqui em casa hoje, to com saudades sua cretina! Tu me largou...Vagalinha 💕❤️😍: Amore já chegou? To morrendo de saudades já! 😭😭 Volta logo...
Depois de responder as duas coloco meu celular no criado-mudo para carregar e acabo dormindo.
Acordo, olho no meu celular e já são 18:30, levanto, faço um coque no cabelo e desço. Assim que apareço na sala vejo a Bela.- Soso!!!!! - Ela corre até mim de braços abertos.
- Belaa!!!! - A abraço com força - Que saudades meu amor!!
- Também tava! - Ela me abraça mais uma vez.
- E ai, como tá na escolinha? - Pergunto com ela ainda no meu colo.
- Ta legal! - Ela fala toda meiga.
- Que bom linda!
- Minha tata falou que queria conversar com você... - Ela desce de meu colo.
- Ta bom, vou lá falar com ela! - Deixo ela assistindo tv na sala e vou até a cozinha.
- Oii Rafa!! - A abraço.
- Oii So! - Ela me abraça, sua aparência estava de cansada e preocupada.
- Ei, aconteceu alguma coisa? Você não parece muito bem... - Pergunto preocupada também.
- Na verdade aconteceu sim...
- Pode falar, se der pra eu ajudar...
- É que eu estou com câncer Sophia - Seus olhos enche de água - E a doença está cada dia tomando parte do meu corpo... Eu to preocupada com a Bella, não tem ninguém que fique com ela e não quero simplesmente abandona-lá em um orfanato qualquer sem nem saber se ela vai ficar bem! - Ela chorava - A Bella é tudo pra mim Sophia, ela é minha vida, e sempre esteve comigo não vejo motivos pra largar ela em um lugar que ela não esteja bem, por isso pensei que você talvez pudesse ficar com ela, vocês se dão super bem, e eu confio muito em você, me promete Sophia, que quando acontecer de eu partir você cuida da Bella como se fosse sua filha? - Eu fico em silêncio porque por mais que eu goste muito da Bella é uma super responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Подростковая литератураSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...