*Mateus Narrando*
Me segurei pra não bater no FDP do Luiz no carro, só não bati nele porque minha irmã gosta muito dele e eu já tinha feito o suficiente ontem quando cheguei e vi ele agarrado com minha irmã, acredite qualquer pessoa que estivesse ali eu não ligaria mais o Luiz eu ligo e muitooo!
Eu tenho muita raiva do Luiz porque nesse tempo que eu estava em NY com minha vó conheci ele em uma balada tava com minha namorada e ele ficou com ela bem na minha cara!!!
Eu fiquei com tanta raiva que decidi vir embora pra florida, mais eu não contei o motivo pra Sophia e como ela não perguntou eu não fiz questão de falar pra ela,tenho raiva muitaa raiva dele!!Não acho que ele queira algo sério com ela...Quando descemos do carro da Sophia esperei ela virar a esquina pra poder chamar a Leticia pois não queria que ela visse pois eu to tendo um caso com a Le,Nada sério só tava ficando mesmo...
Entrei na casa da Le e dei um selinho demorado nela.-Oi bê!
-Oi!
-Eai Le!!!-O Danilo falou pra Le!
-Porque não veio comigo bê?
-Porque a Sophia tava de carro e me ofereceu...Pra ela não desconfiar de nada eu aceitei,Você sabe como é sua amiga!
-Sei...Ela desconfia de qualquer coisa!Acho que a carreira de detetive daria certo pra ela!Rsrsrs...
-Kkk também acho...
-Mais eai vamos terminar o trabalho?Ou vcs vão ficar aí se pegando???-O Danilo falou.
-Kkkk Vamos!-Falou a Le dando risada.
Agente tava fazendo o trabalho quando o celular da Le tocou...
*Sophia Narrando*
-Eai amor oque vc viu???-O Luiz perguntou.
-Eles entraram na casa da Leticia!!
-E oque vc vai fazer??
-Vou ligar no cel dela!
-Nossa como minha pequena é inteligente!!!
-Eu não sou pequena!!!!
-Ta bom não ta mais aqui quem falou!!!
-Bom mesmo!!
Pego meu celular e ligo...depois de alguns toques ela atende!
(So=Sophia,Le=Leticia)
Ligação on
Le: Oi amiga!
So: Oie!Ta afim de tomar um sorvete com migo e com o Luiz?
Le: Não amiga obg pelo convite mais eu vou ter que recusar!
So: Porque?
Le: To limpando a casa e vc sabe como minha casa é grande!
So: Então vou aí na sua casa te ajudar a limpar...já que eu estou na sorveteria perto da sua casa!
Le: NÃO!-Ela gritou no telefone-...É que eu to de castigo!
So: Então tá né!Tchau!Ligação off
Desliguei...Já tinha oque eu queria.
-Eai?-O Luiz perguntou curioso.
-A Le nunca recusa sorvete!!!
E ela recusou!!Ela ta com ficando com meu irmão!!!-E como vc tem tanta certeza disso??
-Vi os dois se beijando na escola!!
-Ah...Mais vc vai ficar brava por causa disso??
-Não pelo contrario ia amar ter a Le como parte da familia!!Mais porque to triste porque eles não me contam isso!!!
-Mais oque vc vai fazer então?
-Mais nada...vou fingir que não sei de nada e vou ver até onde eles vão com isso!
-Então tá né!!!
-Ta calor hj né!!!??
-Ta sim!
-Oque vc acha da gente passar um dia na praia?
-Pode ser mais eu tenho que me trocar!
-Ok!Vou te levar até sua casa e vc se troca e eu me arrumo depois vou te buscar!!
-Ta bom !
Deixei ele lá na casa dele e fui me arrumar coloquei meu biquíni e uma rasteirinha...Fiz um coque bagunçado no cabelo e fui buscar ele.Cheguei lá e fiquei admirando aquela cena muitoo linda ele de bermuda e sem camisa á mostra da sua bariga tanquinho!Ele entrou no carro e eu dou partida como moro perto da praia deixei meu carro em casa mesmo e nós fomos apê mesmo pra praia!
Chegamos lá e fomos direto pro mar e ele me jogou na água!-Ei!!-Eu falo oque faz ele dar risada.
Me levanto e empurro ele,que cai na água.
-Agora vc vai ver!-Ele se levantou e ficou correndo atras de mim até que ele me alcançou e me pegou no colo.
-Vou ver oque???
-Isso!-Ele me beijou e eu correspondi ao beijo...ficamos assim alguns segundos e depois agente ficamos curtindo o mar,saímos do mar e ficamos sentados em cima de um pano que levei pra colocar em cima da areia,ele foi comprar uma coca-cola pra mim e eu fiquei esperando ele tomando um bronze.
-Nossa como essa gata ta gata!-ouvi uma voz que não reconheci quando abri os olhos vejo Lorenzo o menino que fiquei em uma festa que fui com a Sabrina.
-Ah...Oi Lorenzo!
-Olha só vc ainda lembra de mim!-Ele fala se sentando do meu lado.
-Porque não lembraria???
-Porque vc tava muito bêbada na festa!
-Eu sei...Rsrsrs,Mais ainda me lembro de vc!
-Que bom...
-Vc ta bem?Faz tempo que não te vejo!
-To indo...
-Você não parece tão bem assim!!
-Pois é...
-Oque aconteceu??
-Nada de mais...-Nessa hora vejo os olhos dele marejados.
-Se não fosse nada vc não estaria com seus olhos marejados!Mais se não quiser contar não tem problema vou entender...
-É que minha namorada,quer dizer ex namorada não quer mais eu...Ela simplesmente me ligou e falou que não queria mais eu!
-Poxa que problema essa menina tem???
-Porque?
-Largar um gato que nem vc!Não é todo dia que encontramos deuses gregos por aí-Percebi que ele ficou meio envergonhado mais logo depois soltou um sorriso muito lindo-.
-Obrigado...!Mais vc não precisava falar eu já sabia disso!!
-Convencido né!!
-Também kkkk
-Mais então oque faz aqui?Veio passear??
-Mais ou menos...Eu vim surfar!!
-Sabe??
-Sei...Aprendi com as aulas do meu pai...
-Legal!Sempre tive vontade...Mais pra quem não sabe fazer é melhor não ariscar kkkk!-Ele riu.
-Também acho...!Mais posso te ensinar se quiser!!!
-Claro eu to pronta pra cair!!!
-Kkkkk
Fiquei analisando ele e meu deus do céu o Luiz que me desculpe mais o Lorenzo é muito gato,derre pente fica um silencio e eu fico analisando ele até parar meus olhos em sua boca e ele percebe.
-Oque foi quer minha boca na sua de novo??!!!
-Haha engraçadinho!Fique sabendo que eu to namorando!
-É ela ta namorando!E ele é muito ciumento!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você?
Fiksi RemajaSophia além de ser uma garota muito extrovertida e sonhadora passa por muitas coisas em sua vida, mas continua sempre sorrindo... Ama a todos a sua volta e principalmente sua mãe que a criou sozinha pois o pai as abandonou ainda quando Sophia era pe...