01. Capturada

1.3K 47 7
                                    

Após nosso carro cair do alto do penhasco, Inês e eu, sobrevivemos por um milagre.
Enquanto tentava abrir a porta do carro, que estava travada, olhei para ao lado e vi Inês desacordada com vários sacramentos no rosto.
Então resolver toca-lá.

- Inês? - chamo-a

"Será que está morta?
Devo ou não devo ajuda-lá.
Ela ferrou com minha vida, porque ajudaria ela agora, porque não deixar morrer por mesma!"

Meu subconsciente falava comigo.
Quando finalmente conseguir destravar a porta, sair do carro disposta à ir em busca de ajuda.
Dei um passo a frente, mais então voltei para ajudar Inês.
Com bastante dores no corpo, me direcionei ao banco do carona, abrir a porta do carro, coloquei o braço esquerdo atrás do seu pescoço, e fiz bastante força, pós ela estava desacordada.
Olhei para frente do carro , e estava pegando fogo.
Então resolvi me apressar.

- Inês, acorda, vamos levanta desse carro, antes que exploda.

- Argh - Inês gemeu.

- Vamos Inês - insistir.

- Pra onde você está me levando Beatriz, me larga sua assassina. - Resmungo Inês.

- Cala a boca Inês, eu estou te ajudando sua imprestável. Agora vem antes que esse carro explodaaa - Rebati.

Ao se afastarmos um pouco do carro, ele explode, nos jogando longe..
Experramadas no chão, ao tentar me levantar, sinto dores fortes na minha cabeça.

- Aiiii - grito ao tocar na minha cabeça.

- Beatriz o que foi? - pergunta Inês.

- Nada, nada.. - grito.

- Não precisa gritar, não sou surda, estou querendo te ajudar, e retribuir o que fez por mim. - diz Inês.

Com as mãos ainda em minha cabeça, olho para ela e falo.

- Como se você quisesse meu bem, agora vamos deixar de blá, blá, blá, e vamos sair daqui e procurar ajuda.

- Esqueceu que somos fugitiva ? - pergunta ela.

- Não, eu não esqueci, mais também não precisa me lembrar. Agora vamos sair daqui.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora