Capítulo 6

3K 151 2
                                    

(Alícia)

Meu celular desperta e já são 06:00hs da manhã, nem acredito que eu iria voltar a estudar hoje, mas eu tinha que ir. Sei que ia ser chato vê todas aquelas pessoas me olhando com pena, mas eu tinha que ser forte, e eu seria forte. Peguei meu celular e já tinha uma mensagem do Ed dizendo:

" Bom dia Alícia, quando mandou a mensagem ontem eu estava dormindo, por isso não te respondi, mas da uma passada aqui em casa antes de ir pra aula e não tome café na sua casa. Beijos Ed."

Parece que era isso mesmo, ele estava me convidando para tomar café com ele, não sei se deveria tomar, mas não queria ser mal educada, Ed morava sozinho, porque veio pra São Paulo para estudar, e seus pais moravam no interior, o que me deixava ainda mais com vergonha de ficar sozinha com ele.

Mas logo me levantei, peguei a toalha e fui tomar banho e fazer minhas higiene matinais, eu estava morrendo de frio, mas era a única forma de acordar, voltei para meu quarto e vesti uma calsa jeans azul, minha blusa de uniforme, calcei meu all star vermelho e vesti uma blusa de frio, afinal, aquela manhã estava bastante fria. Fiz uma make básica, só um lápis, máscara de cílios e um gloss básico, nada muito esbanjador. Meu pai estava tomando banho, então só dei um tchau mesmo. Peguei minha mochila, as chaves e saí, desci até o primeiro andar, e lá estava Ed, arrumado, obviamente iria pra faculdade, então fui até ele.

- Bom dia Alícia, entra. - Ele abriu a porta.

- Bom dia. - Disse entrando. 

O apartamento dele era bem masculino, mas tudo bem limpo e organizado, pelo visto ele era o tipo de cara que não gostava de bagunça.

- Vem, vamos tomar café meu anjo. - Ele disse segurando minha mão e me levando até a cozinha.

- Hum que delícia. - Eu disse olhando pra aquela mesa. 

Havia de tudo, bolo, biscoito, pão, presunto, mussarela, frutas, leite e suco.

- Então sente-se. - Ele disse arrastando a cadeira para que eu sentasse.

- Nossa, como você é caprichoso e organizado. - Disse olhando para o apartamento.

- Obrigada Alícia, suco ou leite? - Ele perguntou.

- Suco. - Então ele me serviu. - Coma a vontade, não precisa ter vergonha.

- Ta bom. - Disse com um sorriso. Peguei um pedaço de bolo.

- Animada para voltar a estudar? - Ele perguntou.

- Nem um pouco, não sei como vai ser rever todas aquelas pessoas, ainda bem que tenho minhas amigas. - Disse tomando um gole de suco de manga.

- Mas não fique assim, todos devem gostar muito de você. E devem está alegres com a sua volta. - Ele disse me animando.

- Nem todos, tem algumas garotas que não são muito minhas fãs. - Disse rindo.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora