(Alícia)
Acordei por volta das 09hrs da manhã, fui até o banheiro tomar banho, e fazer minhas higienes matinais, depois vesti uma jardineira de short com uma regata vermelha e calcei uma rasteirinha básica, porque o dia prometia, afinal, era sábado e já estava bastante ensolarado, eu estava anciosa porque hoje é o dia de rever minhas amigas, depois de tanto tempo. Já tinha um mês que eu estava de volta, mas com tantas coisas da mudança como escolher o imóvel e as novas mobílias, me deixava muito ocupada, mas já estava tudo em ordem e era só diverti com as minhas amigas.
Fui a cozinha preparei um café básico de torradas com requeijão e chá mate, comi estava até bom, meu pai tinha deixado um bilhete dizendo que eu podia comprar coisas para a festa do pijama, e que não iria voltar hoje, pra que eu ficasse mais a vontade com minhas amigas, aposto que ia esta com a tal da Lúcia, mas deixei pra lá. Hoje nava vai estragar meu dia. Peguei minha bolsa, chaves e uma maçã, e fui até a garagem, pois pretendia ir só supermercado comprar um monte de gordice para festa do pijama.
Quando desso ao estacionamento, me deparo com o homem do supermercado que me tratou grosseiramente ali, nossa como ele era gato, fui em direção a minha bicicleta e percebi que ele vinha até minha direção, aí meu Deus o que aquele gostoso sem educação quer.
- Oi, novata no prédio? Lembro de você, mas não sei de onde. - Ele parecia mais educado dessa vez.
- Oi, sou novata, moro no 615, e sou aquela menina do supermercado que você tratou mal, se lembra? - Perguntei com uma cara de deboche.
- A sim, que má impressão você deve ter de mim, você é minha vizinha do lado, sou do 614. - Ele disse educadamente. Nossa na boa, nem parecia o mesmo cara.
- Não, esquece aquele dia, apesar que fiquei muito nervosa. - Disse sorrindo.
- Mas de qualquer forma me desculpe, e também nem me apresentei, me chamo Miguel e você? - Ele perguntou.
- Alícia, e muito prazer. Disse estendendo a mão.
- Prazer é todo meu Alícia- Ele disse apertando a minha mão.
- Agora tenho que ir fazer umas compras, depois nos falamos novamente. - Disse segurando em minha bicicleta.
- Você aceita uma carona?
- Não muito obrigada, tenho que passar em alguns lugares antes. - Disse envergonhada.
- Então tudo bem, precisado de algo é só me procurar. - Ele Disse piscando pra mim.
- OK, e obrigada. Disse envergonhada.
Meu Deus que homem era aquele, me deixou louca com apenas uma piscadela, ele era o mesmo cara que gritava ao telefone no dia que fui jogar as caixas fora, ele era mais velho do que eu, aparentava ter uns 28 anos, mas com aquele charme e seu corpo atlético o deixa ainda mais jovem. Mas logo parei de pensar nisso.
Montei em minha bicicleta e fui pedalando devagar pensando no tanto que meus vizinhos eram bonitos, tanto Ed quanto Miguel aquela delicia de olhos azuis, meu Deus no que eu estava pensando.
Mas enfim cheguei ao supermercado, peguei pipocas, biscoitos, salgadinhos, chocolates e sorvete é claro, fui ao caixa paguei e fui embora, no meio do caminho vejo Barbara, uma menina que eu odiava na oitava série. Vi também João Victor um menino que já foi da minha sala, parecia o dia de ver pessoas conhecida. Cheguei no prédio já por volta das 11hs, subi, entrei em casa, guardei tudo que tinha comprado e dei uma boa limpeza naquele AP.
Tudo já estava limpo e em seu devido lugar, meu estômago já roncava horrores, fiz um macarrão instantâneo, suco de maracujá e almocei. Estava pensando em ligar pra meninas quando alguém bate na porta, corri para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomantizmConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...