Uma semana depois
(Alícia)
Acordei olhei para o relógio já eram 06:00hs, ultimo dia de aula antes das férias de julho, levantei peguei minha calça jeans, blusa de uniforme e meu vans vermelho, deixei tudo separado, peguei minha toalha e fui tomar banho, entrei no chuveiro, começou a passar tudo que havia acontecido comigo nesse últimos anos, a doença da minha mãe, a morte da minha mãe, que ainda doía de mais, como conheci o Eduardo, como ele foi tão maravilhoso na minha vida, e como tudo foi terminar, comecei a chorar, queria o abraço da minha mãe, contar tudo que tinha acontecido, como ela era minha amiga, e que falta fazia nesse momento. Acabei de tomar banho, troquei de roupa rapidamente e fui pra aula. Logo cheguei a escola e fui direto conversar com as meninas.
- Oi Meninas. - Disse sorrindo.
- Que cara de morta é essa? - Jessi disse me olhando.
- Deixa ela Jessi, ela tem seus motivos para esta assim. - Pam disse colocando meus cabelos atrás da orelha.
- Não tem motivos nada, ela não tem que sofrer por alguém que não esta nem ligando para os sentimentos dela. - Jessi disse com raiva.
- Meninas, parem, deixa que a partir de hoje eu vou me cuidar e vou tentar ser feliz, como minha mãe me pediu antes de partir. - Disse com os olhos cheio d'agua.
- Me desculpe amiga, eu te amo de mais. - Jessi disse me abraçando.
- Então vamos meninas, o professor já esta na sala. - Pam disse apontando para Miguel que estava na porta.
- Vamos. - Eu e Jessi falamos juntas.
A aula estava ótima, até saber que eu estava em recuperação em matemática, poxa Miguel bem que podia ter me dado uma mãozinha, mas eu mereci essa recuperação, afinal, não prestava atenção na aula, sempre ficava cochilando ou pensando nos problemas, mas eu estava disposta a melhorar minhas notas, tinha que entrar na minha faculdade de Letras ano que vem.
Marquei de sair com as meninas mais tarde, a aula já havia acabado então fui direto pra casa, tinha que almoçar descansar e depois ir pra academia. Cheguei no prédio, me bateu uma saudade do Ed, ao olhar para o corredor onde ele morava, meu coração até apertava, então subi as escadas e me deparei com Miguel.
- Oi senhorita Alícia. - Ele disse sorrindo.
- Oi. - Disse destrancando a porta.
- Esta com raiva porque te deixei de recuperação? - Ele perguntou se aproximando.
- Não de forma nenhuma, eu sei que estava meio viajando nas suas aulas ultimamente. - Disse meia sem graça.
- É eu andei percebendo, mas queria te fazer um convite. - Ele disse sorrindo.
- Convite? pra mim? de que? - Falei gaguejando.
- Sim, aceita almoçar comigo hoje? fiquei sabendo que você cozinha muito bem.
- Eu vou almoçar? ou cozinhar? - Disse dando uma gargalhada.
- Os dois, topa? - Ele perguntou piscando.
- Topo, vou trocar de roupa, deixa a porta encostada que já vou lá.
- Tudo bem, não demora.
Entrei, fui ao meu quarto coloquei um short jeans desfiado, uma regata verde clara e calcei um chinelo, estava quase saindo, só ia pegar minhas chaves. Eu estava meio confusa, Miguel estava sendo tão legal comigo, e chegava a ter medo de prejudica-lo, mas ele era mais velho do que eu, e sabia que não poderia acontecer nada de mais entre a gente. Peguei um pote de sorve pra levar de sobremesa e saí. Estava encostada como eu havia pedido, dava para sentir um cheiro maravilhoso de carne assada, então bati na porta e entrei.
- Não demorou nada em? - Ele disse vindo em minha direção.
- Trouxe de sobremesa. - Estendi o pote de sorvete pra ele.
- O almoço já esta quase pronto. - Ele disse enquanto guardava o pote na geladeira.
- Mas já? você não tinha solicitado minha ajuda? - Perguntei risonha.
- Estava brincando, mas qualquer dia cozinhamos algo juntos.
- OK.
- Sente-se. - Ele disse apontando para mesa.
Me sentei, ele logo me serviu e se sentou-se ao meu lado, a carne estava com um cheiro magnífico, arroz branco soltinho, Salada tropical e Feijão batido com ovos cozidos.
- Pode começar a comer. - Ele disse sorrindo.
- Ta bom, só estava apreciando o cheiro. - Disse sorrindo também. Logo provei, estava uma delicia, a carne faltava derreter em minha boca, que comida deliciosa era aquela.
- E aí, como esta? - Ele perguntou e deu uma garfada também.
- Magnífico, você tem uma cozinheira? - Perguntei sorrindo.
- Não, homens também não podem cozinhar bem? - Ele perguntou rindo.
- Claro, mas você não tinha cara que cozinhava tão bem assim. - Disse dando uma pausa na comida.
- Minhas ex esposa era muito mimada, então tive que aprender.
- Hum. - Disse tomando um pouco de suco.
- Mas e aí qual sua idade? 17 como a maioria dos alunos do ultimo ano?
- Sim, e você quantos anos tem?
- 35 anos, bastante velho né?
- Nada. sua aparência não deixa parecer que tem 35 anos. - Disse ficando corado.
- Eu sei que sou bonito. - Ele disse piscando.
- Convencido de mais em?! - Disse soltando uma gargalhada.
Conversamos bastante e terminamos de comer, ele me convidou pra assistir Golpe Duplo, eu estava doida pra assistir esse filme, eu simplesmente era fanática pelo Will Smith, então sentamos no sofá, ele foi na cozinha colocou sorvete em duas taças e trouxe para nós, conversamos mais ainda, ele era divertido e quando eu estava com ele, eu esquecia dos meus problemas e até mesmo que ele era meu professor.
Acabamos de tomar o sorvete, ele pegou as taças e colocou sobre a mesinha de centro, ele se sentou mais perto de mim, eu estava prestando atenção no filme, quando sinto uma mão alisar minha coxa, me arrepiei inteira, fiquei com bastante vergonha, não sabia se tirava a mão dele da minha coxa ou deixava pra lá.
- Alícia, relaxa, não vai acontecer nada que você não queira. - Ele disse sussurrando em meu ouvido. Naquele momento eu fiquei louca, perdi o controle e acabei o beijando, ele me deitou no sofá e foi passando a mão mais ainda sobre a minha coxa, nossas línguas se entrelaçavam como uma dança, passava várias coisas dentro da minha cabeça, que eu tinha que esquecer o Eduardo e talvez esse seria o momento certo, só não sei se seria com a pessoa certa.
- A tempos que eu te desejo Alícia. - Ele disse dando uma pausa no beijo.
- Eu também te desejo, mas ninguém pode saber de nada, não quero te prejudicar.
- Tudo bem, eu não vou contar, deixa acontecer. Ele disse falando no pé do meu ouvido e lambendo meu pescoço.
- Ta bom. - Foi tudo que consegui falar em meio de gemidos.
------------------------------------------------/------------------------------------------/-------------------------------------
Queridos (as) leitores, esperam que estejam gostando, por favor deixem comentários, pois é muito importante pra mim, um grande beijo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...