(Alícia)
Acordei bem cedo e fui fazer o trabalho de matemática, nem acreditava que eu estava mesmo de recuperação, mas tinha que entregar esse trabalho 12:00hs, fiz com calma e prestando bastante atenção. Acabei de fazer por volta de 10:00hs da manhã, fiz um almoço rápido, almocei.
Resolvi tomar um banho bem gostoso, vesti uma calça jeans e uma blusa amarela de manguinhas, passei um perfume e estava bem cheirosa então saí de casa. Desci até a garagem e peguei minha bike, fazia um tempo que eu não a usava. Então fui até a escola, cheguei e vi Lúcia de longe então resolvi ir lá cumprimentar.
- Oi Lúcia, já começou a trabalhar aqui? - Perguntei sorrindo.
- Sim Alícia, e serei sua professora substituta de Geográfica já que a Mariana vai tirar licença maternidade.
- Mas ainda ta cedo pra você está aqui.
- Já estou conhecendo a escola e participando de umas reuniões. Mas o que a senhorita faz aqui hoje? - Ela perguntou com uma risada travessa.
- Recuperação de matemática, não conta para o meu pai, se não ficarei de castigo.
- Tudo bem, você estava passando por momentos difíceis.
- Que bom que entende Lúcia, mas você viu o professor Miguel? - Perguntei.
- O de matemática? - Ela perguntou de volta.
- Sim.
- Esta na sala 2.
- OK vou lá então entregar o trabalho, beijos Lúcia.
Dei um abraço nela e fui em direção a sala, a porta estava um pouco encostada, então bati.
- Pode entrar. - Era a voz de Miguel. Ele estava lindo de óculos lendo um livro.
- Licença. - Disse entrando.
- Pensei que você não viria. - Ele disse mexendo nas folhas e pegando a atividade de recuperação.
- Não poderia perder essa prova, tenho que melhorar essas notas! Ano que vem quero cursar minha faculdade de Letras. - Disse sorrindo.
- Fez o trabalho? - Ele perguntou.
- Fiz, aqui esta. - Respondi entregando ele o trabalho.
Ele me entregou a atividade e comecei a fazer, concentrei o máximo que pude, apesar de só esta sozinha com o Miguel minha mente viajava, acabei de fazer a atividade e fui até a mesa dele entregar.
- Depois de ficar de recuperação você ficou bem esperta, ele disse folheando meu trabalho.
- Eu sou inteligente. - Disse me sentindo.
- Como vocês jovens dizem, "só que não". - Ele disse rindo de mim.
- Você é muito chato sábia?!
- Obrigada sua dorminhoca! Só vivia dormindo nas minhas aulas.
- Quer saber vou da o fora daqui antes que eu fique nervosa. - Disse dando as costas pra ele. Na verdade eu estava fazendo puro charme.
- Não dê as costas pra mim sua mimada. - Ele disse me puxando colando meu corpo no seu.
- Não sou mimada, e me solte, alguém pode chegar aqui e nos vê. - Disse sussurrando em seu ouvido.
- Ninguém vem na sala em dia de recuperação . - Ele disse me agarrando e beijando meu pescoço.
Logo acabei cedendo, comecei a beija-lo loucamente, ele me pegou e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele me colocou em cima de sua mesa, tirou minha parte de baixo rapidamente, e eu interrompi o beijo por um momento e tirei seu cinto e desabotoei sua calça, eu já estava bastante excitada, ele começou a me penetrar com vontade, fiquei segurando para não gemer, cada vez ele penetrava mais rápido e mais forte, eu estava completamente excitada, não sabia se era pelo fato de esta transando na escola que era algo muito perigoso ou de esta transando com o gostoso do meu professor. Ele puxou meu cabelo e penetrou com mais força, parece que ele gostava daquela situação de eu não poder gemer. Ele acabou gozando não sabia o que eu ia fazer, me recompus e vesti minha roupa.
- Alícia, passa na minha casa mais tarde.
- Não posso, vou na casa da Jessica hoje.
- OK então! Depois te mando mensagem.
Me despedi dele e passei no banheiro pra me limpar! Fui pegar minha bike e saí da escola pedalando ainda de pernas bambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
Storie d'amoreConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...