(Alan na capa) ;p
(Alicia)
Acordei, peguei minha bolsa, olhei as horas já eram 12:00hs, como eu tinha dormido tanto, olhei para o lado e Alan estava dormindo ainda. Levantei na ponta do pé fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e vesti minha roupa. Quando estava voltando para o quarto ele já estava acordado.
- Oi Linda, já acordou? - Ele perguntou me olhando.
- Já, e estou indo embora. - Disse sorrindo.
- Toma um café comigo, melhor, almoça aqui.
- Não Alan, preciso ir.
- Então te dou uma carona, pode ser? - Ele perguntou.
- Se não for incômodo, aceito sim. - Respondi sorridente.
Ele se arrumou, então descemos, tinha uma senhora sentada na sala.
- Mãe essa é Alícia.
- Alícia essa é Vivian, minha mãe.
Dei um abraço e dois beijinhos nela.
- Sua namorada ?! Parece ser bastante jovem filho.
- Ela é minha amiga mãe, vou levar ela embora e volto pra almoçar.
- Ta bom filho. - Ela disse enquanto ele dava um beijo na testa dela.
Achei muito bonito como ele tratava a mãe. Então saímos , entrei no carro e fomos conversando o caminho inteiro. Logo chegamos, quase não tinha transito.
- Me passa seu telefone? - Ele me perguntou enquanto me levava até a entrada do prédio.
- Sim. - passei meu número pra ele.
- Eu te ligo viu?! - Ele disse piscando pra mim.
- Ok.
Saí do carro e entrei, subi as escadas, quando estava no meu corredor vi o Miguel sair do seu apartamento, corri até ele, falei pra ele esperar. Mas ele entrou correndo e bateu a porta na minha cara, ele devia esta puto de raiva comigo, não tinha feito nada com ele, eu nem se quer era nada dele.
Meu telefone tocou, era Jessi.
- Oi amiga tudo bem? - Ela perguntou.
- Sim, estou e você? - Respondi e perguntei enquanto entrava em casa.
- Estou bem!! Amiga você já esta em casa?
- Sim, estou por que? - Perguntei.
- Preciso conversar com você, é algo sério, te encontro na cafeteria da pracinha as 17:00hs e depois vamos assistir filme na casa da Pam.
- OK, mas é tão sério? Se for podemos encontrar agora. - Disse preocupada.
- Não amiga, relaxa, nos vemos as 17:00hs.
- Tudo bem, tchau, até mais tarde!
- Tchau. - Ela disse desligando.
-------------
(Alícia)
Estava saindo da bike e colocando ela atrás da cafeteria, Jessi já estava sentada lá, parecia séria, até fiquei preocupada.
- Oi amiga. - Disse beijando-a e sentando de frente pra ela.
- Oi amiga, vai querer beber alguma coisa? - Ela perguntou.
- Quero um chocolate quente com chantili. - Respondi. Ela acenou para a garçonete e fez o pedido.
- Um cappuccino, um chocolate quente com chantili e duas rosquinhas. - Ela disse enquanto a garçonete anotava o pedido. Logo a moça se retirou.
- Então amiga, podemos conversar? - Perguntei cheia de ansiedade.
- Por que você me esconde as coisas? Não confia em mim? - Ela perguntou olhando em meus olhos.
- Do que você ta falando Jessi? - Perguntei de volta.
- Estou falando de você e do professor Miguel. - Ela respondeu. Essas palavras ecoaram e fizeram meu coração ficar ainda mais acelerado.
- Jessi não é nada de mais. - Disse gaguejando.
- Então por que ele queria te tirar da festa ontem como se fosse seu dono? - Ela perguntou. Isso quase fez meu coração sair pela boca.
- Quem te contou? Não foi bem assim. Disse dando uma pausa enquanto a garçonete nos servia.
- Amiga eu vi com meus próprios olhos, e olha que eu estava mais sóbria que você. Então vai me contar ou não? - Ela perguntou com cara de impaciente enquanto bebericava seu cappuccino.
- Amiga você jura que não vai contar pra ninguém? - Perguntei dando um gole no meu chocolate quente.
- Algum dia já traí sua confiança?! Posso ser louca do jeito que for, mas prezo muito minhas amizades. - Ela disse segurando minha mão me deixando um pouco mais a vontade.
- Então Jessi, depois que o Ed foi embora, fiquei bem próxima do Miguel, e acabamos transando algumas vezes, só que ele me fez prometer segredo, por isso não contei a ninguém, até porque também tinha medo de você me julgar. - Disse um pouco nervosa por causa da cara de espanto da Jessi.
- Amiga, quem sou eu pra te julgar?! Já fiz coisas piores, e você sabe, mas o que me chateia é você esconder de mim... - Ela disse balançando a cabeça.
- Amiga me perdoa?- Disse com os olhos cheios d'água.
- Até parece que vamos ficar de mal por uma coisa dessa. - Ela disse sorrindo.
- Mas você vai ter que me contar tudo. - Ela terminou dizendo com uma cara sapeca.
Não sabia se estava fazendo o certo em contar pra Jessi, porque havia prometido ao Miguel que ninguém saberia, mas a culpa não foi minha, e sim dele, por ter feito aquela seninha toda na festa. Então contei tudo pra Jessi, ela ficou boquiaberta, não imaginava tanta coragem de mim, que sempre fui mais reservada igual a Pam, tomamos nosso café e pedi que ela não contasse a Pam, tinha medo da reação dela, já que ela agora era a mais certinha do nosso trio.
Fomos para a casa da Pam que não ficava nem cinco minutos dali, fizemos uma noite de amigas, já tinha um tempo que eu não passava só nós três juntas, liguei para o meu pai avisando que passaria a noite com as meninas, ele resmungou um pouco porque eu quase não ficava em casa.
Então comemos bastante pipoca e chocolate, a mãe da Pam era um doce, fez até uma torta de frango maravilhosa.
Eu e as meninas conversamos sobre os últimos ocorridos, Ítalo tinha dado uma aliança de compromisso para a Pam, Jessi e Carlos realmente parecia gostar um do outro! E contei sobre minha noite com o Alan, que noite, logo depois de mais alguns filmes, fomos dormir já um pouco tarde, colamos pijamas e caímos na cama da Pam que era grande e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
Roman d'amourConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...