Capítulo 47

1.4K 84 8
                                    

(Alícia)

Acordei com meu celular tocando, já estava na sétima ligação não atendida. O que Miguel poderia querer uma hora dessa, não eram nem 09hs ainda. Levantei um pouco tonta, fui ao banheiro, e fiz minhas higienes matinais, escovei os dentes me olhando no espelho, como meu rosto estava inchado naquela manhã, mas também eu havia dormido de mais.

Fui até a cozinha e fiz uma banana com mel e aveia pra mim, peguei um iorgute e sentei na sala para poder tomar café, coloquei um desenho pra mim assistir e comecei a comer. Meu celular de repente vibra do meu lado. Era uma mensagem do Miguel.

"Não vai me atender mesmo?"

Meu Deus como ele podia ser tão apavorado assim.

"Acabei de acordar, estou tomando café" - Respondi indignada.

"Vem aqui, preciso falar com você, desde ontem que você não da sinal de vida."

Talvez ele estivesse preocupado, ou apenas queria brigar comigo por causa de ontem.

"Vou acabar de tomar café e vou ".

Depois dessa mensagem ele não respondeu mais nada, continuei a tomar meu café lentamente, já sabia que ele iria brigar comigo, então ele podia esperar um pouco mais.

Acabei de tomar café, desliguei a televisão, fui até ao meu quarto trocar de roupa. Assim que me vesti fui até a porta do Miguel.
Bati e ele não demorou muito a abrir.

- Até que enfim você veio. - Ele disse me dando um beijo.

- É, eu estava tomando café. - Disse estranho a atitude dele, pensei que iria ter uma crise de ciumes.

Entrei e sentei no sofá, ele logo sentou também.

- Então estava precisando de mim ? - Perguntei me acomodando no sofá.

- Queria conversar com você. - Ele disse ficando sério.

Já vi que iria ser mais um seninha de ciumes, se ele começasse eu iria deixa-lo ali e ir pra casa da Jessi, queria conversa com ela mesmo.

- Você convidou Eduardo para o chá de bebe? - Ele disse me encarando.

- Claro que não, o chá nem meu era. - Disse me estressando.

Ultimamente a gente falava mais do Eduardo do que de nós mesmo. Nunca tínhamos um momento de harmonia.

- Percebi que vocês saíram juntos por um momento para conversar, posso saber o que foi? - Ele disse me fitando com raiva. Eu me sentia triste pela falta de confiança do Miguel.

- Olha, se for pra ficar me interrogando eu não vou ficar aqui, já estou me cansado dessas suas seninhas. - Disse ficando de pé me preparando para ir embora.

- Você tem que me ouvir, vou começar a fazer as mesmas coisa que você esta fazendo, aí sim você me dirá se é bom. - Ele disse em tom alto.

Como Miguel estava sendo infantil, agia como uma criança ciumenta, aí que raiva.

- O que você quer saber? quer saber eu vou falar. Cansei de ficar guardando as coisas pra mim. - Disse aumentando o tom de voz.

- Só quero saber o que tanto Eduardo quer com você?- Ele disse perguntando de volta.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora