Capítulo 5

3.1K 151 4
                                    

(Eduardo)

Me levantei hoje as 08:00hs, estava ansioso, afinal iria sair com a gata do 615, Alícia, ele é linda, cabelos pretos longos, clara, olhos claros, não era magrela, e sim tinha curvas perfeitas, era baixinha, e no fundo queria que ela fosse a minha baixinha. Pensei em ligar pra ela, mas preferi esperar, estava louco pra dar a ela um bom domingo no clube.

----/---/----

(Alícia)

Acabo de acordar, olho no celular e já são quase 09:00hrs, as meninas já haviam levantado, se arrumado e tomavam café na cozinha. Levantei depressa, dei uma ajeitada na sala e depois fui conversar com elas antes de me arrumar.

- Oi meninas, porque não me acordaram mais cedo? - Pergunto um pouco com pressa.

- Esquecemos da hora. - Disse Jessi tomando um gole de suco.

- Amiga, vai arrumar, que vamos da um jeito na bagunça. - Disse Pam me empurrando pra fora da cozinha.

- Por isso que eu amo vocês, saio em meia hora - Disse dando um beijo na Pam.

Corri para o meu quarto, escolhi o melhor biquíni, rosa fluorecente com laço branco, além de realçar minha cor, também realçava meu corpo. Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e fiz uma make bem leve, vesti o biquíni, e coloquei um short curtinho branco e uma blusa rosa transparente. Já estava pronta, peguei minha bolsa, dinheiro e chave. Fui até as meninas que me esperava na sala.

- Como estou? - Perguntei a elas.

- Ta linda - Pam disse me elogiando. 

- Muito sexy, vai arrazar com o gato. - Jessi disse piscando pra mim. 

- Aí meninas, obrigada, vamos marca mais festas do pijama, foi ótimo a visita de vocês. - Dei um beijo em cada uma delas.

- Então vamos. - Jessi disse ansiosa. 

- Vou só ligar pra ele rapidinho. - Disse pegando o celular.

- Nos já vamos, não esquece de nós ligar pra contar como foi. - Pam disse me dando um abraço. 

- OK ligo sim. - Disse acompanhado elas até a porta. 

Me despedi delas e logo liguei para Ed.

- Oi Ed, tubo bem? - Perguntei animada.

- Estou ótimo, e você? - Ele perguntou.

- Estou bem, e já estou pronta, posso descer? . 

Já estava muito ansiosa.

- Pode sim, estou te esperando. - Ele disse muito animado.

- Então tudo bem. Desliguei o telefone e sair de casa.

Lá estava ele no primeiro andar, de bermuda vermelha, regata branca e de óculos escuros, meu Deus como estava lindo.

- Oi Alícia, como você esta linda. - Ele disse enquanto beija meu rosto.

- Nada, você que esta lindo. - Disse ficando corada.

- Então vamos. - Disse ele estendendo a mão para o lado do estacionamento. Então fomos, ele andou até uma Saveiro Cross vermelha, abriu a porta para que eu entrasse e logo em seguida também entrou.

- Você dirige?- Perguntei. 

Nossa que pergunta mais tosca a minha.

- Sim, tirei minha carta logo quando fiz 18 anos. Então ele deu partida no carro e saímos da garagem.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora