Capítulo 27

1.8K 89 2
                                    

Acordei com um cheiro maravilhoso de comida, não sabia se eu continuava deitada ou ía até ele, então levantei e decidir procura-lo naquela casa gigante. Andei por um corredor enorme até chegar na cozinha, ele estava lá de costas cozinhando, então sentei em dos banquinhos que tinham na bancada.

- Não precisava levantar eu ía te acordar quando estivesse pronto.

- Preferi vim te fazer companhia doutor Miguel.

- Prefiro professor Miguel. - Ele sorrindo.

- Então podemos conversar? - Perguntei um pouco ansiosa.

- Bastante curiosa você em?! - Ele disse dando uma gargalhada linda.

- Sou sim. - Respondi rindo também.

- Então Alícia, meu pai era irmão gêmeo do pai do Eduardo, e meu pai me forçou a fazer medicina, assim como o pai do Eduardo também estava o forçando, meu pai faleceu a 7 anos e desde então faço o que eu realmente gosto, que é ensinar.

- Desculpa perguntar, mas por que você mora no prédio enquanto tem uma mansão? - Perguntei um pouco sem graça.

- Nunca gostei de uma vida de luxo, e tenho motivos, minha ex esposa só se interessou por mim pelo o que eu tinha, e não pelo o que eu era. Meu pai era dono de uma rede de clínicas médicas, por isso tenho essa casa.

- Entendo. - Disse tentando processar tudo o que ele havia me dito.

- Agora vamos almoçar e deixar esse assunto de lado.

Ajudei ele a colocar a mesa, a sala de jantar era maravilhosa, tinha um lustre incrível, me sentia como uma convidada especial, almoçamos a comida essa divina, um belo arroz de forno com uma carne ao molho sugo, muito bom. Ajudei ele a arrumar a cozinha, ele não queria que eu o ajudasse, mas mesmo assim ajundei. Depois fomos pra sala assistir um filme, não prestei muita atenção no filme, apenas ficava pensando nas coisas que ele havia me dito e também admirando o quanto ele era bonito.

- O filme acabou, que vim nadar? - Ele perguntou.

- Não trouxe biquíni. - Falei um pouco sem graça.

- Pode nadar assim do jeito que você esta mesmo, vem. - Ele disse me levando a piscina.Ele tirou a roupa, por um momento viajei naquele corpo sarado.

- Então não vem? - Ele disse já dentro da piscina.

- Ta bom já vou. - Disse entrando na psicina. Dei um mergulho e percebi que a blusa estava transparente e como eu estava sem sutiã dava para notar bem os meus seios.

- Queria te perguntar algo Miguel.

- Pode falar. - Ele disse chegando perto se mim.

- Por que você confiou em mim e me contou tudo sobre você.

- Exatamente por isso, porque eu confio em você. - Ele disse me dando um beijo na boca me deixando de pernas bambas.

Comecei a pegar fogo por dentro, parecia que meu corpo estava em chamas, saímos da piscina e ele me deitou em um sofá confortavél que tinha na varanda, tirou minha blusa e depois minha calcinha, só que com a boca, eu logo tirei sua cueca e chupei vorazmente o seu membro que estava completamente duro, logo em seguida me deitei no sofá novamente deixando que ele me dominasse, ele me deixou bastante excitada enquanto chupava minha intimidade, logo em seguida penetrou bem fundo em mim, isso fez com que meu gemido saísse muito alto, era um prazer sem fim, cada vez mais fundo e mais rápido, ele me colocou de quatro e penetrou ainda mais com vontade, eu gemia muito, sentindo muito prazer, chegamos aos nossos limites juntos. Ele me pegou em seus braços, me levou para o quarto e me deitou na cama me aconchegando nos travesseiros. Ele saiu do quarto e me deixou lá sozinha, não entendi aquela atitude, será que ele tinha ido buscar algo?! Mas passou alguns minutos e ele não voltou. Tomei uma ducha breve, vesti minhas roupas e fui procura-lo, do vidro eu vi ele sentado na beira da piscina. Então fui até ele.

- Miguel pode me levar embora? - Perguntei interrompendo a música que ele tocava.

- Mas já? Se quiser pode dormir aqui. - Ele respondeu calmo.

- Tenho que ir, já esta tarde e não avisei meu pai.

- As vezes esqueço que você é tão nova, vou só me trocar e saímos em 10 minutos.

Enquanto ele se trocava eu fiquei na sala observando alguns retratos dele e da sua família, como ele parecia feliz, tinha uma foto que ele estava abraçado com uma mulher que estava grávida.

- Então vamos? - Ele disse parado no corredor, que susto eu havia tomado.

- Estava vendo suas fotos, quem são esses dois? - Era uma foto antiga de um casal abraçados.

- Meu pai e minha mãe. - Ele respondeu um pouco triste.

- Sua mãe é linda, você tem os olhos dela. - Disse sorrindo.

- Nunca a conheci, ela morreu enquanto me dava a vida. - Ele disse ainda mais triste.

- A minha mãe morreu também, a pouco tempo.

- Antes que você me pergunte essa aqui na foto comigo é minha ex esposa grávida do meu filho. - Ele disse mudando de assunto.

- Você tem filho?! Quantos mistérios.

- Ele morreu, aliais a minha ex esposa o abortou.

- Nossa que horror. - Disse completamente perplexa. 

- Por isso me divorcie, ela era uma péssima esposa, só estava comigo por status, luxo e não passava de uma menina mimada e egoísta que só pensava em si mesmo. - Ele disse com uma cara que esboçava um puro ódio.

- Mas vamos Alícia, vou te levar embora, depois te conto mais sobre mim. - Ele disse tentando sorri.

Então eu o acompanhei, entrei no carro, ele ligou o rádio e fomos embora, tinha sido um domingo perfeito, eu gostava de esta perto do Miguel, ele trazia algo em mim que eu não conhecia, sentia muita confiança em mim mesma e também me sentia mulher. Ele conversou pouco comigo durante o caminho, depois de uns 30 minutos cheguei na garagem do prédio, me despedi dele e subi para o meu apartamento.

Cheguei meu pai não estava em casa, tinha um bilhete dizendo que ele iria almoçar na casa da Lúcia. Graças a Deus ele não estava em casa, porque eu não tinha avisado que iria sair, comi um lanche e resolvi ir mexer um pouco na net, conversei com as meninas, contei que eu havia saído com o Matheus ontem, elas ficaram enchendo o saco pra eu voltar pra ele, coversamos bastante e depois decidi ir deitar, como as horas haviam voado, já era mais de 21hs. Vesti meu pijama, dei boa noite para o meu pai que já havia chegado e fui dormir.






Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora