Capítulo 3

3.9K 173 2
                                    

(Matheus)

Eu já estava decidido, queria voltar com Alícia e estava disposto a conquista-la novamente. Depois dela tive várias ficantes, mas nenhuma delas conseguiam preencher o vazio que eu tinha dentro do meu coração, esse vazio só Alícia poderia preencher, e eu vou fazer o que for pra conseguir o amor dela novamente, mesmo que agora ela esteja tão madura e decidida.

-------/---/------

(Alícia)

Acordei e já se passavam das 17:00hs, me levantei de pressas fui ao banheiro passar uma água no rosto e logo em seguida corri até a cozinha, porque eu tinha que fazer o jantar que prometi ao meu pai. Decidi então fazer o que faço de melhor, frango assado com batatas e orégano, uma saladinha de alface, arroz e feijão com condimentos. Então logo fui fazendo tudo bem rápido, enquanto o frango assava, resolvi ligar pra Jessi, afinal, queria saber se ela estava envolvida na vinda do Matheus aqui. Peguei meu celular e logo disquei.

- Oi amiga, tudo bem? - Ela fala em um tom desconfiado.

- Estou, e estaria melhor se não tivesse passado meu endereço para o Matheus, sua vaca. - Disse um pouco brava.

- Amiga, foi mal, mas estava com pena dele coitado, nesses dois anos que você esteve longe ele só sabia falar de você, e tive que passar. - Ela disse triste.

- Jessi mesmo depois de tudo que ele fez, você ainda tem pena dele, me ajuda aí, e já não sinto nada por ele. - Disse firme.  Eu achava que não sentia nada.

- Amiga, achei que seria legal vê vocês juntos novamente, mas me conte, como foi com ele?

- Não ía ser legal coisa nenhuma, e foi um desastre total, acabei mandando ele se retirar, porque já estava muito confusa. - Respondi.

- Se estava confusa é porque ainda gosta dele! Mas vocês se beijaram? - Ela pergunta.

- Ah Jessi, claro que não! - Disse gaguejando.

- Alícia Sales, a mim você não engana. - Ela disse soltando uma gargalhada.

- Tudo bem, nos beijamos, mas foi apenas um beijo e nada mais. - Disse nervosa.

- Tudo bem, não vou entrar mais de cupido nessa, vou deixar que Matheus ganhe seu coração sozinho. - Ela Disse rindo. 

Aí que vontade de matar a Jessi.

- Mas vamos mudar de assunto, que horas você e Pam vem amanhã? - Perguntei cortando o assunto.

- Você que manda querida anfitriã. - Ela Disse sorrindo.

- Amanhã meu pai tem um jantar de negócios e vai voltar tarde pra casa, que tal uma festa do pijama e vocês dormem aqui? - Perguntei animada.

- Ótimo, bom que colocamos o papo em dia, e choramos assistindo comédia romântica. - Ela Respondeu animada.

- OK então, Jessi vou desligar, tenho que tirar o jantar do forno, e vê se não apronta mais nada pra mim em?! 

- Ta bom amiga, tchau, te amo sua chata.

- Tchau, também te amo sua vaca. Disse e em seguida desliguei.

Fui direto para a cozinha tirar o frango do forno, estava maravilhoso, coradinho, e com um cheiro de matar qualquer vizinho. Arrumei a mesa, comprei até um vinho que meu pai gostava, já estava tudo arrumado, era só ele chegar. Fui tomar banho, demorei bastante, e saí do banho novinha em folha, vesti um vestido básico e esperei ele na sala assistindo um filme.

Quando olhei no celular, já eram quase 21hs, e até agora meu pai não chegou, esperei mais um pouco e liguei, porque estava preocupada. Então liguei.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora