(Alicia)
2 Anos depois
Alguns anos haviam se passado, e como passaram voando. Já tinha passado no vestibular, e estava fazendo meu tão sonhado curso de publicidade, tinha um bom emprego como estagiária. Meu irmãozinho já tinha nascido. Eu estou morando no antigo apartamento que eu e meu pai morávamos, que agora passou a ser meu, Ed dormia comigo quase todas as noites. Minhas aulas na faculdade eram a noite, por ironia do destino, as meninas entraram na mesma universidade que eu e no mesmo horario, e Ed também. Minhas vida estava totalmente maravilhosa, em ordem, e rezava a Deus para que tudo continuasse como esta.
- Amor, ta aí? - Ed disse passando a mão na minha frente.
Eu estava completamente viajando, e tinha motivos pra isso.
- Estou aqui, seu bobinho. - Disse fazendo uma trilha de beijinhos no seu pescoço.
- Amor, quero te pedir uma coisa. - Ele disse olhando nos meus olhos.
- Pode pedir. - Disse olhando nos seus olhos.
- Agora não, são 17hs, te pego pra jantar comigo as 20hs. - Ele disse se levantando.
- Porque gosta de me deixar ansiosa ? - Peguntei um pouco aflita.
- Amo ver você assim. - Ele disse dando um beijo na minha testa.
Ed logo saiu, sabia que ele iria aprontar algo, ou talvez fosse apenas um jantar. Resolvi ir me arrumar no salão. Liguei para o salão que ficava a duas quadras da minha rua e consegui marca um horário. Tomei um banho rápido e saí as pressas de casa, pegando apenas minha bolsa e o celular. Não demorei muito a chegar, e logo fui sentando na cadeira.
- Que bom que não demorou, se não, a próxima cliente poderia chegar. - Shirley disse colocando a cadeira na altura certa.
- Tenho que ser rápida, meu namorado me convidou para jantar, quero apenas um penteado simples e uma maquiagem pra arrasar. - Disse com uma breve gargalhada.
- Sabe, admiro muito vocês dois, tanto tempo juntos, e ainda continuam como recém apaixonados. - Ela disse com um largo sorriso.
- Eu amo ele de mais, e ele também me ama, e com amor tudo se conserva. - Disse com os olhos cheios d'água.
- Não chore querida, vou te deixar esplendidamente linda. - Ela disse começando a me arrumar.
Ela fez uma linda trança como se fosse uma tiara em meus cabelos deixando o restante solto, uma make linda preta com um toque dourado, combinaria perfeitamente com meu vestido. Eu estava linda, e tinha 30 minutos para ir pra casa e me trocar. Peguei um taxi na porta, afinal, eu não podia soar de forma alguma .
Assim que cheguei em casa, vesti meu vestido preto colado com detalhes dourado, calcei uma sandália dourada, e passei um perfume cítrico pra variar. Peguei minha bolsinha preta, coquei alguns pertences básicos dentro da bolsa. Olhei no relógio,marcavam 20hs, logo escuto uma buzina, olhei pela janela do apartamento, e o carro do Ed estava lá parado. Tranquei a porta de desci as escadas devagar, assim que cheguei na portaria ele esta lá. Me olhando, parecia admirado e um pouco surpreso.
- Como você esta maravilhosa. - Ele disse com um olhar penetrante.
- Obrigada amor, fiz isso tudo pra você. E você também esta maravilhoso. - Eu amava ver Ed de social.
- Então vamos. - Ele disse me dando o braço.
Ele foi cavalheiro como sempre, abriu a porta para mim entrar, e eu entrei. Ele foi dirigindo devagar, até que chegamos, era um restaurante que íamos de vez em quando, mas que eu amava, ainda bem que eu estava vestida para a ocasião.
Ed abriu a porta do carro para mim, e caminhamos até a recepção.
- A reserva que fiz, mais cedo, meu nome é Eduardo Ferrar. - Ele disse para a moça que o comia com os olhos, sei que ele estava lindo, mas era todo meu.
- Ok, venham, é por aqui. - A moça disse e acompanhamos ela até uma mesa.
A mesa era estranha, ficava meia afastada das outras, achei estranho porque Ed sempre escolhia as melhores mesas. O garçom veio até a nós e fizemos o nosso pedido, amava Lagosta ao Thermidor, então foi esse o pedido.
- Então amor, o que esta achando do nosso jantar? - Ed me perguntou sorrindo.
- Estou amando, tudo com você é perfeito. - Disse colando meus lábios ao dele.
Ficamos conversando um pouco, achei uma coisa estranha, tinha alguns violonista ali, o que não era muito comum. A refeição logo chegou e comemos, estava tudo muito gostoso. De repente Ed ficou em pé, achei estranho, mas ele chamou os violonista.
- Toque pra gente, uma música. - Ele disse simpático com os senhores.
Eles começaram a tocar, Lucky do Jason Mraz, que era simplesmente a nossa música, a música que eu tanto amava, enquanto eles tocavam Ed fezia carinho na minha mão, de repente ele se levantou de novo, fez uma mão fechada para que os violonista parassem de tocar.
- Na presença de todos, que para nós são bastante importante, eu tenho uma coisa para falar. - Ele disse olhando para algumas mesas que estavam juntas.
Meu rosto ficou corado, não entendia e nem fazia ideia do que estava acontecendo, logo as pessoas dessa mesa começaram a se levar, e vi a Jessi, Pam, Papai, Lúcia, meu irmãozinho, o namorado das meninas, alguns familiares e amigos do Eduardo. Eles vieram em nossa direção. Meu coração ficou acelerado, e minhas mãos tremiam como nunca.
- Amor, fique de pé por favor. - Ele disse estendendo a mão para mim. Me levantei e senti minhas pernas bambas.
Estavam todos a nossa volta, nos olhando.
- Alícia, desde que te vi, o meu coração passou a bater por você, a minha vizinha gata do 615, agora é minha namorada. - Ele deu uma pausa e todos riram. E meus olhos começaram a encher de lágrimas.
- Hoje, quero ser mais que seu namorado, amigo, cúmplice, hoje quero ser pra sempre o homem da sua vida. Aceita se casar comigo, meu amor? - Ele disse se agachando e tirando uma caixinha, com um lindo anel com um brilhante.
Nesse momento, meu coração bateu ainda mais forte, fiquei aproximadamente um minuto sem reação, todos esperavam minha resposta, e claro que não seria outra...
- Sim amor, eu aceito! - Eu respondi. Ele colocou a aliança em meu dedo, se levantou e me deu um beijo, longo e apaixonado. Todos a nossa volta nos aplaudiam, até os que estavam em outras mesas.
Me senti feliz, radiante, parecia ser a melhor noite da minha vida. Não acreditava no que estava acontecendo. Nossos amigos e familiares nos parabenizaram pelo o nosso grande passo. Ficamos mais alguns minutos no restaurante e depois saímos.
Ed me levou para um hotel fazenda, era sábado, e passaríamos o fim de semana lá para comemorarmos. Nossa noite foi simplesmente fantástica, fizemos amor como dois bobos adolescentes. Eu me sentia completa, e certa que essa foi a melhor escolha da minha vida. Ed sem dúvidas é o homem com quem eu passaria o resto da minha vida. Porque nem o tempo, nem a distancia, conseguiu acabar com o nosso amor, que além de puro, é verdadeiro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá queridos leitores, me digam o que acharam do novo capítulo, eu me emocionei ao escrever, e vocês?
Achei, que ficou muito bom!!!
Não esqueçam de deixar os comentários de vocês e de votar no capítulo se tiverem gostado!
beijos e até a próxima !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...