(Alícia)
Já eram quase 20:00hs, já estava quase pronta, coloquei um vestido colado preto, uma sandália de salto alto, tinha feito baby liss no cabelo, passei uma maquiagem pra noite perfeita, peguei minha bolsinha e estava pronta, e por último passei um perfume muito bom que eu gostava. Me despedi do meu pai e disse que eu iria dormir na casa da Jessi depois dessa festinha. Desci e Jessi estava lá me esperando.
- Amiga como você ta linda. - Ela disse me olhando.
- Você também ta show amiga. - Disse dando um abraço nela. Jessi estava linda, vestido branco pouco acima do joelho, salto alto e maquiagem perfeita. Entramos no carro, cumprimentei Carlos e fomos conversando.
- Amiga, o Alan mandou eu te convidar e queria que você fosse de qualquer jeito.
- Estranho que eu não me lembro dele.
- Aí amiga. É aquele na festa que deu todos aqueles problemas, ele tinha sentado com a gente, lembra?
- A sim, me lembro, mas mal conversamos, como ele poderia se lembrar de mim. - Disse rindo.
- A não sei, só sei que ele sempre pergunta sobre você, não é amor? - Ela disse olhando para o Carlos.
- Verdade Alícia, mas toma cuidado com meu irmão, ele é meio garanhão. - Carlos disse rindo.
- Ta bom, não vou sair de perto de vocês. - Disse fazendo os dois rirem.
Cheguei então na casa onde ia ser a festa, era muito bonita e grande, entramos então eu e Jessi fomos dançar, logo depois a gente resolveu sentar pra beber um pouco. Eu estava cansada de ficar só no refri, então decidi beber algo alcoólico.
- Então senhoritas o que vão querer beber? - O garçom perguntou com uma bandeja de vodca e refrigerante.
- Pra mim uma vodca, pra minha amiga aqui um refrigerante. - Jessi disse respondendo por nós duas.
- Eu quero uma vodca também. - Disse sorrindo. - Então o garçom nos serviu.
- Ta bebendo agora sua louca? - Ela disse olhando pra mim.
- É bom diversificar as vezes amiga. - Disse rindo e tomando minha vodca.
- Permita-me me apresentar meu irmão de novo Alícia. - Carlos sentou-se conosco me apresentando Alan.
- Não se lembra de mim? - Alan perguntou.
- Agora me lembro. Respondi sorrindo.
- Vamos dançar amor, Jessi chamou Carlos pra dançar. Eles foram dançar e eu fiquei conversando com Alan um pouco.
- Então Alícia, qual sua idade? - Ele perguntou.
- Tenho 17 anos, faço 18 anos sexta - feira. - Respondi sorrindo. E você?
- Tenho 28, você ainda faz o médio né?. - Ele perguntou.
- Sim, sou da sala da Jessi, e você faz o que ?
- Sou formado em direito, quero seguir a carreira do meu pai. - Ele disse orgulhoso.
- Muito legal. - Disse tomando mais uma vodca.
- Vamos dançar? - Ele me perguntou se levantando e estendendo a mão.
Então fui, o ritmo estava quente no salão, eu já estava um pouco bêbada, então dançamos Nelly Furtado - Promiscuous. Me senti sexy, talvez eu estivesse sendo um pouco vulgar, mas não me importava, eu precisava me diverti, então dancei fazendo caras e bocas pra ele, eu gostava dessa música, me fazia perder a cabeça, de repente vi que muitas pessoas nos olhava, eu não ligava e nem ele, eu só queria terminar aquela dança sensual, não sei se era a bebida, mas me sentia atraída pelo Alan, ele era alto, tinha uma barba por fazer e olhos claros, acabamos de dançar e decidimos nos sentar, até que percebi que o Miguel estava na festa e o Matheus também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
Roman d'amourConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...