Capítulo 24

1.7K 92 3
                                    

(Alícia)

Acordei 11:00hs com o celular tocando, era o número do Matheus, ele me convidou para ir ao cinema com ele, ele devia esta sabendo que estou solteira novamente, e ele não perde tempo, mas disse que ligaria mais tarde se eu fosse, eu gostava da amizade dele, era um cara legal, mas no fundo tinha medo que ele confundisse as coisas.
Mas me levantei, fiz minha higiene matinal e decidi da uma limpeza na casa. Limpei tudo e decidi tirar tudo do meu quarto que me lembrava o Ed. Após ver a casa limpa tomei banho e fui a acadêmia, cheguei lá e vi um carro conhecido parado na porta, parecia com o do Miguel, entrei normalmente e fui fazer minha série de exercícios. Estava na esteira até que percebi Miguel chegando perto de mim. 

- Oi Alícia, não sabia que malhava aqui também. - Miguel disse ligando a esteira ao meu lado.

- É tem pouco tempo. - Disse sorrindo.

- E aí o que vai fazer hoje? - Ele me perguntou.

- Vou ao cinema com um amigo, e VC?. - Disse meio desanimada.

- Vou a uma festa a noite. - Ele disse animado.

- Já terminei por hoje, vou embora.

- Também estou indo, te dou uma carona.

- Melhor não. - Respondi dando as costas. Ele veio até a mim.

- Passa no meu AP mais tarde.

- Ta, vou pensar. - Respondi.

Saí da acadêmia e fui direto pra casa, liguei para o Matheus e disse que iria sair com ele, mas deixei claro que seria como amigos, e ele concordou. Antes de me arrumar decidi ir ao AP do Miguel ver o que ele queria comigo. Então fui até la e bati na porta.

- Oi, entra. - Ele disse abrindo a porta.

- Pode falar o que você quer, tenho que sair. - Disse ainda parada.

- Entra. - Ele disse me puxando.

- O que você tem?

- Nada, apenas temos que parar com isso de você ficar me dando carona e também de eu ficar te visitando. - Disse séria enquanto ele me olhava.

- Para Alícia! Não gostou da tarde de ontem? - Ele perguntou.

- Gostei! Mas é melhor parar por aqui! Já que você acha que vou sair contando pra todo mundo que eu transei com você.

- Não foi isso que eu pensei, mas se quer para por aqui não vou ser contra sua vontade. - Ele disse normalmente.

- OK, então já vou indo, tchau.

- Eu te chamei pra falar que não precisa se preocupar por não termos usado preservativo, fiz vasectomia e não há perigos.

- Tudo bem, eu já me previni também, tchau. Disse indo em direção a porta.

- OK, tchau, depois a gente se fala. - Ele disse se despedindo de mim. 

Fui direto pra casa tomar banho e me arrumar pra sair com Matheus, não estava muito animada, mas eu precisava sair de casa.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora