Capítulo 36

1.6K 80 3
                                    

Ultimo capítulo do ano, aproveitem sem moderação meus amores. Feliz Ano Novo!!

(Alícia)

Depois de algumas  horas de viagem chegamos em santos, já era 12hs e minha barriga roncava sem parar, Miguel parou em um restaurante em frente a praia e entramos, eu não estava nem um pouco bem vestida para a ocasião mas preferi não falar nada.

- Alícia vamos almoçar e depois a gente compra umas coisas pra você. - Ele disse saindo do carro e pressionando o alarme.

- Tudo bem, eu estava com fome já. - Disse rindo.

- Então vamos. - Ele disse segurando minhas mãos e indo de mãos dadas comigo até a recepção.

- Precisamos de uma mesa por favor. - Ele disse para o recepcionista.

- Tudo bem, venham comigo. - O recepcionalista respondeu nos levando até uma mesa na varanda do restaurante.

- Que vista linda. - Disse ao olhar para a beira do mar enquanto me sentava.

- Por isso gosto de almoçar aqui, mas o que você vai querer ? - Ele disse olhando o cardápio.

- Vou na sua escolha, você tem bom gosto para tudo. - Disse sorrindo. Ele chamou o garçom e ele logo veio em nossa direção.

- Gostaria de pedir uma torta de camarão e fritas, com acompanhamentos tradicionais, e um bom vinho para acompanhar. - Ele disse e o garçom logo se retirou.

- Faz bastante tempo que não venho em Santos. - Disse sorrindo.

- Gosto daqui, tem praia, não são as melhores, mas aqui é um lugar legal. - Ele respondeu.

- As aulas estão quase voltando. - Disse meia pra baixo.

- Já ta pensando em aula? Você não pensa em fazer uma faculdade? - Ele me perguntou.

- Sim, Amo letras, e também direito
- Disse sorrindo.

- Hum, deve ser interessante, será que você vai ser boa nisso?- Ele perguntou me olhando enquanto o garçom servia o nosso vinho.

- Espero que sim. - Disse sorrindo, não era grandes coisas.

- Legal, assim que acabarmos de almoçar vou no shopping pra você escolher o que vai precisar nesses dois dias.

- Tudo bem, não queria incomodar, eu não trouxe dinheiro, mas se quiser posso te pagar.

- Não se preocupe com isso, você é minha convidada, e não tem que se preocupar. - Ele disse segurando minha mão.

Confesso que tudo isso estava estranho pra mim, sair de mãos dadas com meu professor, viajar, almoçar e transar com ele. Mas ele estava tão carinhoso comigo que não tinha nenhum problema eu aproveitar isso. O almoço logo chegou, esta com um cheiro e gosto incrível, bebi algumas taças de vinho com ele, não queria estragar a viagem pois eu ficava bêbada fácil de mais. Acabamos de almoçar e fomos para o shopping.

Fomos ao supermercado que ficava no estacionamento do shopping, fizemos uma compra básica de comida e de produtos de higienes pessoais, saímos de lá com poucas sacolas em direção a entrada do shopping.

- Pode comprar o que quiser. - Ele disse.

- Vamos sair pra algum lugar ou só ficaremos na casa. - Perguntei.

- Pode escolher uma roupa mais formal, pretendo te levar pra jantar. - Ele respondeu.

- Ta bom. - Disse enquanto entravamos em uma loja.

- Experimenta e vem me mostrar. - Ele disse se aconchegando em uma poltrona.

- Não mesmo, quero te surpreender também. - Disse piscando e indo em direção as roupas.

Escolhi duas peças de roupa pra ficar em casa, já que íamos ficar apenas o fim de semana, escolhi um vestido preto longo de abotoar, básico, mas valorizava minhas curvas. Passei pelas lingerie peguei duas calcinhas, e uma camisola branca, sem nada de mais. Bem na minha frente deparei com um manequim com um conjunto de lingerie super bonito, vermelho, eu achava que essa cor combinava muito comigo, tinha cinta liga e espartilho, pedi a vendedora que pegasse um pra mim, imaginei que eu o surpreenderia. E daria para usar por baixo do vestido, uma bela surpresa. Peguei todas as peças que eu havia escolhido, a vendedora colocou em uma bolsa antifurto e fui em direção dele, para que pudêssemos passar ao caixa.

- Foi rápida, tem certeza que não ta esquecendo de nada? - Ele disse me olhando.

- Só quero comprar um chinelo e um sapato para o tal jantar. - Disse sorrindo.

- Tudo bem, então vamos lá pagar e depois comprar seu chinelo, que seus pés devem esta super doloridos. - Ele disse me olhando com carinho.

- Verdade, meus pés estão bastante dolorido. - Eu disse e fomos em direção ao caixa. Fiquei super constrangida, ele não deixava eu levar nenhuma sacola.

Passamos na loja de sapatos, escolhi um chinelo havaianas e uma sandália preta de salto alto, ele perguntou se eu queria lanchar no shopping, mas eu ainda estava satisfeita, tinha almoçado bastante, entramos no carro e fomos em direção a casa de praia, demorou uns 25 minutos e chegamos. Era um condomínio com poucas casas, todas com saída para o mar, a casa do Miguel era a mais linda de todas, por fora era amarela, tinha um jardim com bastante flores e um telhado colonial claro. Entramos na garagem, tinha mais dois carros parados lá, uma Hilux prata e um Sandero vermelho.

- Então Alícia chegamos, sinta-se em casa. - Ele disse saindo do carro.

- Obrigada, linda casa você tem. - Disse ainda admirada enquanto saía do carro.

- Pode entrar, se acomode na sala, vou levar as comprar lá pra dentro. - Ele disse abrindo a porta de vidro.

- Deixa eu te ajudar com as sacolar. - Disse indo em direção ao carro.

- Não precisa, eu levo tudo lá pra dentro. - Ele disse sério.

- Eu faço questão, você não me deixou carregar nada. - Disse ficando um pouco séria também.

- Não seja teimosa, entre e fique a vontade, deixa que eu levo. - Ele disse abrindo o porta malas pegando as sacolas.

- Tudo bem. - Disse entrando . A porta dava para a sala, muito linda, com muitos quadros na parede, parecia ser realmente um casarão.

Miguel colocou todas as sacolas para dentro, e levou as minhas para um quarto, eu fiquei sentada no sofá enquanto ele fazia tudo, ele guardou os mantimentos na geladeira e nos armários, logo depois me levou a um quarto onde eu ficaria, não entendi porque eu ficaria sozinha, já que estavamos juntos, o quarto era lindo, azul por sinal, estava tudo impecável e limpo, as sacolas estavam em cima da cama.

- Então, você vai ficar aqui, tome um banho e descanse um pouco.

- Tudo bem, quer vim comigo? - Disse com uma piscada e mordendo de leve a boca.

- Não, tenho que resolver umas coisas, fique a vontade, se quiser pode assiste TV, mas descanse. - Ele disse rindo. Muito sem graça ele, me jogou um balde de água gelada.

- Ok. - Sorri de volta.

Ele saiu do quarto e fechou a porta, abri as sacolas e coloquei as roupas em um gaveta no guarda roupa e o sapato em um closet, fui para o banheiro que tinha no quarto com uma sacola de higienes pessoais, preparei uma água de banho na imensa banheira e guardei o restante das coisas no armário do banheiro, tomei um banho bem relaxante de uns 40 minutos, estava uma delícia a água, depois sair, vesti uma peça de roupa e passei um hidratante, no quarto tinha um notebook, entrei no chat e conversei um pouco com a Jessi sobre a viagem, depois desliguei, deitei na cama que por sinal era muito confortável, liguei a TV que tinha no quarto e fiquei assistindo The Vampire Diaries, até que caí no sono.








Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora