Capítulo 11

2.5K 122 9
                                    

( Miguel na capa^^)

Acordei as 06hs, parecia que eu não tinha descansado nem um pouquinho, mas fazer o que tinha que ir a aula. Me levantei fui tomar um banho pra da uma acordada, vesti a roupa de uniforme, passei uma maquiagem rápida e fui tomar café. Meu pai só tomou um cafezinho e logo saiu, então também fiz o mesmo, peguei minha mochila, celular e chaves e logo desci até a garagem, nem acreditava estava começando a garoar, assim que montei na bike ouvi uma voz me chamar, achei que era Ed, mas ma verdade era Miguel.

- Alícia espera. - Ele disse gritando. AFF nem acreditava que aquele imbecil vinha em minha direção.

- Bom dia. - Disse tentando parecer simpática.

- Bom dia, queria te oferecer uma carona, ta começando a chover. - Ele disse sorrindo. Que sorriso em!.

- Não, muito obrigada. - Disse virando.

- Alícia não seja desconfiada, não vou te morder. - Ele disse sério.

- Obrigada mesmo, e também o que as pessoas da escola vão pensar. - Disse com vergonha.

- Qualquer coisa você é minha sobrinha, e se não quiser voltar comigo eu te dou o dinheiro da volta. - Ele disse tentando ser gentil.

- Tudo bem, mas só hoje e não precisa se encomodar. - Disse indo com ele em direção ao seu carro. Era um New Civic preto maravilhoso, com bancos de couro.

- Então vamos. - Ele disse abrindo a porta.

- Vamos. - Disse entrando. Logo ele tirou o carro da garagem e fomos conversando.

- Então esta gostando de morar aqui? - Ele perguntou me olhando.

- Sim, estou me adaptando, não é tão espaçoso como minha antiga casa, mas é bom. - Disse séria.

- A que bom, Alícia porque você é tão séria? - Ele perguntou tocando em minha mão.

- Sei lá, é meu jeito. - Disse afastando minha mão da dele.
Que atitude estranha a dele, credo.

- Gosto desse seu jeito de menina inocente. - Ele disse rindo.

- Hum. - Disse muito envergonhada.

- E seu relacionamento com o Eduardo é sério?. - Ele perguntou. Meu Deus pra que ele queria saber.

- É eu gosto dele, mas ainda ta cedo pra ser um relacionamento. - Respondi segura.

- Que bom, tomara que de certo. - Ele disse sorrindo.

- E você? - Perguntei meia sem jeito.

- Eu o que? - Ele perguntou de volta.

- Tem alguém especial? - Perguntei acanhada.

- Não, sou divorciado, não acredito muito no amor. - Ele disse rindo.

Logo chegamos, tinha caído uma chuva daquelas, eu estaria ensopada se não fosse ele, agradeci pela a carona eu fui na frente e ele ficou pegando as coisas dele no carro. A aula foi chata, e logo chegou a hora do recreio. Eu e as meninas pegamos o lanche e sentamos pra comer.

- Então, porque veio com o professor? - Jessi perguntou cheia de malícia.

- Ele me ofereceu uma carona por causa da chuva. - Respondi séria.

- Amiga, não tem medo que pensem mal de vocês não? - Pam perguntou.

- A falei com ele, mas ele disse que qualquer coisa eu era sobrinha dele. - Eu respondi.

- Também ele nem deve importar com o emprego, tem muito dinheiro e da aulas em universidade. - Jessi disse tirando sarro.

- Aí Jessi para de ver coisa onde não tem, ele só me ofereceu uma carona e nada mais. - Disse ficando estressada.

- Ta bom, me desculpa. - Ela disse com voz dengosa.

- Tudo bem bobinha. - Disse sorrindo.

Acabamos de comer ficamos conversando mais um pouco e logo o sinal tocou, então subimos, tivemos 2 aulas do Miguel que só ficava me observando enquanto eu fazia as atividades. Achava estranho mas tentava não olhar pra ele, o sinal tocou, peguei minhas coisas rapidamente e saí da sala, não queria ser a última a sair nem a pau, despedi das meninas, estava chuviscando, comecei a andar rápido, não queria encontrar Miguel. Mas não adiantou andei uns 10 minutos e logo vi um carro parar ao meu lado, era ele.

- Porque fugiu de mim?

- Não fugi, apenas não quero encomodar. - Disse envergonha.

- Não se preocupe, entre por favor. -Ele disse abrindo a porta do carro.

- Tudo bem. - Disse entrando no carro.

Fui calada o caminho todo, eu estava com muita vergonha, e ele também não puxou papo, era melhor assim. Logo chegamos, peguei tudo que era meu no banco de trás, abri a porta e agradeci.

- Muito obrigada Miguel. - Disse sorrindo.

- De nada, e não precisa ter medo de mim, eu não mordo a não ser se você pedir. - Ele disse piscando. Eu queria cavar um buraco e me esconder lá dentro, não sabia onde enfiar minha cara, então apenas dei tchau e saí andando.

( Miguel)

Nem acreditava que tinha acabado de cantar uma aluna minha, nunca fiz uma coisa dessas, mas não sei o que estava acontecendo comigo, eu me sentia atraído por Alícia, isso tinha que passar, e eu sabia bem disso. Além do mais, ela é muito nova para ter uma aventura em silêncio comigo e eu não poderia colocar minha carreira em risco.

( Alícia)

Cheguei em casa e não tinha nada pra fazer, apenas esquentei o almoço, logo depois fiz algumas atividades da escola, e depois Ed começou a trocar mensagens comigo.

" - Como vai meu anjo?

- Estou bem e você?

- Estou mal, morrendo de saudade de uma pessoa aí.

- Quem?

- De você bobinha, dorme comigo hoje?

- Vou pensar, e também teria que inventar uma desculpa para o meu pai.

- Tudo bem te garanto que vai valer a pena.

- Ta bom, agora vai trabalhar.

- Ta bom, vou almoçar com o pessoal do estágio.

- Ok, beijos, até mais tarde.

- Até. "

Tomei um banho relaxante e decidi ir até a academia do bairro para fazer a minha inscrição, tinha umas economias guardadas e queria muito arrumar um passa tempo, e fora que eu estava me sentindo um pouco fora de forma. Então vesti um shortinho preto colado, próprio para atividades física, uma regata rosa e meu tênis. Então fui até a acadêmia andando mesmo, cheguei, passei por uma avaliação médica básica, fiz minha ficha e logo comecei a malhar, fiquei la até as 17 hs. Passei em uma loja de lingerie na volta, comprei algumas bem bonitas.

Depois voltei pra casa, porque tinha que combinar com a Jessi que ia dormir na casa dela, na verdade na do Ed, mas ela confirmaria. Conversamos, ela brincou um pouco e desliguei, tinha que tomar banho e me preparar para Ed. Sei lá, queria surpreende-lo.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora