(Miguel)
Estava feliz por esta em Santos, a ultima vez que estive aqui foi quando eu ainda era casado e não tinha boas lembranças, mas eu sabia que com Alícia seria bom estar aqui de volta. Preparei alguns sanduíches naturais e suco de laranja. Liguei para o restaurante no porto onde iriamos jantar, fui até o quarto onde Alícia estava, ela estava dormindo, coloquei um lençol fino sobre ela e desliguei a TV. Resolvi da uma saída, não tinha muita coisa pra fazer, tinha pedido para dar uma faxina na sexta feira, tinham deixado tudo impecável.
As horas passaram voando já eram 17hs, Alícia não tinha levantado, então decidi acorda-la. Fui até o quarto, ela estava do mesmo jeito dormindo, cheguei perto para não assusta-la.
- Alícia, acorda. - Disse bem baixinho.
- Ah, deixa eu dormir mais um pouco. - Ela disse virando para o outro lado.
- Acorda vai, já são 17hs esta na hora de levantar, fiz um lanche pra gente, e você também tem que se arrumar para o jantar. - Disse um pouco mais alto.
- Ta bom já vou levantar, pode ir indo. - Ela disse rindo pra mim. Eu como eu gostava daquele sorriso travesso.
- Ok, te espero em 5 minutos. - Disse levantando da beira da cama e indo até a cozinha.
Coloquei a mesa com os sanduíches, suco e frutas, fiquei esperando ela, logo ela veio sem muita demora.
- Que delicia, me sinto especial assim. - Ela disse sorrindo pra mim enquanto se sentava.
- Mas pra mim você é especial.
- Estava pensando em algo, e queria te perguntar. - Ela disse enquanto mordia um pedaço do sanduíche.
- Pode fazer até duas perguntas. - Respondi de imediato.
- Você já se envolveu com outras alunas?- Ele me olhou estranha.
- Não, você foi a primeira, nunca teve ninguém que me interessasse e eu também tinha receio. - Respondi com certeza.
- Só queria saber isso mesmo. - Ela disse com um sorriso.
Acabamos de lanchar e fomos ao fundo da casa que dava direto para o mar, ficamos uma hora mais ou menos, e entramos para tomar banho e nos arrumar para o jantar.
(Alícia)
Entrei no quarto depois de tomar café com Miguel, tinha uma caixa em cima da comoda, não estava lá antes, resolvi abrir, tinha um perfume com uma fragrância suave, um batom cor vinho lindíssimo, um pó compacto,mascara de cílios,um par de brincos e o colar que ele tinha me dado. Tinha um bilhete também dizendo " Te adoro ao natural, mas talvez você fosse precisar". Fiquei boquiaberta como ele tinha feito tudo ao meu gosto, parece que ele até me conhecia muito bem, adorei a surpresa.
Tomei um banho relaxante, e comecei a me arrumar,amarrei meu cabelo fazendo uma cascata com a presilha que eu já estava, passei a maquiagem bem leve, o batom cor vinho deixou meus lábios ainda maiores, tinha adorado mesmo ele, coloquei os brincos e o colar, vesti o conjunto de lingerie e coloquei o vestido por cima, pra finalizar coloquei a sandália de salto alto. Estava pronta, fui até a sala, ele estava um gato, todo bem arrumado, estava de terno, como eu amava homens de terno.
- Como você esta bela. - Ele disse me olhando de cima a baixo.
- Obrigada, você esta lindo. - Disse olhando ele também.
- Então vamos? - Ele disse me oferecendo o braço.
- Ok, então vamos. - Respondi sorridente, entrelaçando o meu braço ao dele.
Saímos da casa e entramos no Fusion que estava estacionado do lado de fora, fomos brincando o caminho todo, nem percebi quando chegamos, o restaurante era muito fofo, tinha uma parte dele que era encostado no mar, como um cais, entramos, o garçom nos levou até a mesa reservada, tinha vinho posto, e Miguel arrastou a cadeira para mim, parecia bastante romântico o jantar, será que o Miguel me amava, preferi nem pensar nisso, seria muita loucura pra mim.
- Então no que a senhorita esta pensando? - Ele me perguntou, deve ter percebido eu viajar.
- Nada de mais. - Respondi um pouco nas nuvens ainda.
- Agora fala, estava muito distraída, agora quero saber. - Ele disse me olhando e acariciando as minhas mãos.
- Sabe o que é, eu nunca comi carne de carneiro. - Disse tentando disfarçar.
- Não seja por isso, vou pedir assado de carneiro. - Ele disse e logo depois chamou o garçom e fez o pedido.
Jantamos e bebemos bastante vinho, me sentia um pouco alegre, logo depois Miguel pediu a conta.
- O que acha de tomarmos um banho de mar - Miguel disse me olhando.
- Agora? Já são quase 21hs, e não estou com biquini. - Disse um pouco com vergonha.
- Quem disse que precisa de biquini, vem, não tem muitas pessoas. - Ele disse me puxando para a areia da água.
Ele entrou no mar e fiquei sentada na areia, ele começou a jogar água em mim, de raiva acabei entrando na brincadeira e quando me dei conta eu já estava no mar toda molhada, brincamos e nos beijamos, eu estava feliz, rimos muito, Miguel parecia uma criança, parecia que não tinha momentos assim a muito tempo e eu adorava fazer parte disso. Ele me pegou nos braços e me levou para o carro.
- Vamos para um lugar mais reservado. - Ele disse me fitando com desejo.
- Tudo bem, tenho uma surpresa pra você - Disse dando uma piscada.
Ele dirigiu de pressa até em casa, assim que chegamos fomos para os fundos, que tinha saída pra praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...