Capítulo 13

2.2K 131 4
                                    

Esse capítulo possui conteúdo inapropriado para menores de 18 anos.

Estava muito ansiosa pra saber onde Ed me levaria, durante todo o caminho ele foi fazendo carinho em mim, Ed é muito carinhoso, isso me faz apaixonar ainda mais por ele, sinto que posso me entregar de corpo e alma, que não vou me arrepender. Enfim chegamos, ele pediu que eu aguardasse no carro por alguns minutos, depois me pegou no colo, ventava muito naquele lugar, então ele colocou um casaco sobre mim e retirou minha venda. Tive uma surpresa, era um lugar lindo, onde dava pra ver como o céu era bonito, porque parecia está bem de perto, ele colocou um lençol para a gente deitar e dois travesseiros.

- Então minha princesa, gostou daqui? - Ele perguntou com um lindo sorriso.

- Amei, Ed em tão pouco tempo eu já gostos tantode você. - Disse beijando- o lentamente.

- Eu me apaixonei por você, você é de mais Alícia.

- Você que é. - Sorri toda boba.

- Hoje me sinto seguro para te dar algo. - Ele disse enquanto colocava a mão no bolso e retirava uma caixinha.

- Olha, esse anel é como eu quero que nosso amor seja, sem fim. - Ele disse colocando em meu dedo, era de prata com lindos brilhantes.

- Alícia namora comigo? Pode não acreditar mas eu te amo e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. - Ele disse me beijando.

- Sim, eu aceito Ed, obrigada por esse momento tão especial. - Disse com um sorriso.

Conversamos bastante, Ed disse que queria me apresentar a sua família, e iria conversar com meu pai em breve. Fiquei muito feliz pelos acontecimentos recentes na minha vida, queria sair correndo e gritando o quanto eu estava feliz.

- Anjo, vamos embora? - Ele disse me beijando.

- Ah estava amando esse lugar.

- Em casa tem mais uma surpresa, e vou te vendar de novo.

- A não, assim você me mata de curiosidade. - Disse fazendo manha.

- Você fica linda com esse biquinho, mas vou te vendar assim mesmo. - Ele disse colocando meu cabelo para frente e me vendando.

Então ele me levou até o carro, depois pegou o lençol e os travesseiros. Fomos tranquilos conversando, até que chegamos, ele me carregou no colo, me colocou no sofá com todo cuidado e disse que já voltava. Em poucos minutos ele me guiou até seu quarto e retirou a minha venda. Tinha velas por todo lugar, uma música romântica, rosas em cima da cama, estava tudo perfeito.

Fiquei muito feliz e queria recompensa-lo, então o beijei com vontade, os beijos ficaram cada vez mais rápido, eu estava louca pra fazer amor com o Ed, então o empurrei na cama, eu estava me sentindo segura, então tirei sua roupa bem de vagar, e fui fazendo uma trilha de beijos até chegar em seu membro, eu o peguei com vontade e chupei com mais vontade, ele se arrepiava por inteiro e faltava se contorcer, então o chupei com mais voracidade, logo ele chegou ao seu limite, então deitei ao lado dele, agora era a minha vez de receber prazer, ele retirou meu vestido e disse o quanto eu estava linda com aquela lingerie vermelha, e chegou bem de perto e disse que ia me chupar bem gostoso, então ele retirou minha calcinha com a boca e foi beijando lentamente minhas intimidades, eu já estava louca, desejava que sua língua entrasse em contato com o minha intimidade, ele começou a me chupas bem devagar e depois rápido, ele era perfeito nisso também, então acabei chegando ao meu limite muito rápido do que imaginei.

- Eu disse que seria mal com você ontem, e você não vai descansar agora. - Ele disse fazendo uma cara de sem vergonha. 

- Faça o que quiser, eu sou sua. - Eu disse sem vergonha.

Então ele me colocou de quatro, colocou o preservativo e começou a beijar minhas costas, senti ele me penetrar, estava muito gostoso, os movimentos só aumentava, eu gemia de tanto prazer, estava ficando louca, ele puxou meus cabelos, não muito forte, isso me deixava mais louca ainda, ele me perguntava o tempo e todo seu eu estava gostando, eu estava amando, então ele começou a me penetrar com mais força e intensidade, chegamos ao nosso limite juntos. Então me deitei ao lado dele.

- Minha princesa como você é perfeita. - Ele disse piscando.

- Você que me enlouquece Ed.

Apagamos as velas e acabamos pegando no sono, foi ótima aquela noite e inesquecível, eu confiava e amava o Ed, tive um sonho perfeito com ele. Estava amando tudo isso, minha mãe com certeza estava me ajudando, acho Deus colocou Ed no meu caminho pra me fazer de feliz.

----------------------------/-------/------------------------

Olá queridos leitores, deixem seus comentários por favor, ficarei agradecida.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora