(Alícia)
2 Dias depois
Acordei com meu celular despertando, era 07:30, e também o grande dia, me levantei logo depressa, eu tinha um dia inteirinho no spa, preferi que esse dia de spa eu ficasse sozinha, pois com as meninas falando na minha cabeça eu não iria relaxar nunca, mas na hora da arrumação tinha que ser com as minhas madrinhas.
Levantei um pouco cambaleante e fui direto até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, vesti um roupa confortável, eu pensei que estivesse sozinha, mas senti um cheiro de torradas e café percorrer por toda a casa. Fui até a cozinha e meu amor esta lá, preparando nosso café da manhã, fiquei feliz por vê-lo tão cedo, confesso que uma ansiedade correu sobre meu corpo ao acordar sozinha naquela cama, e poder beija-lo antes de sair séria um conforto para mim.
- Bom dia meu anjo. - Ele disse colando seus lábios aos meus.
- Bom dia meu amor, que bom que você esta aqui. - Disse dando um abraço apertado nele.
- Então vamos tomar café. - Ele disse arredando a cadeira pra mim sentar.
Me sentei e ficamos conversando, falei com ele que estava nervosa sobre dia, ele me encheu de segurança e disse que tudo correria muito bem.
Estava tudo muito gostoso, ele tinha comprado morangos minha fruta preferida, comi bastante e logo o motorista particular tinha chegado, Ed queria que esse dia fosse de princesa pra mim, e queria pagar tudo do bom e do melhor, não queria uma festa gigante, apenas uma recepção mais familiar, porque nossa lua de mel em Cancún já saíra caro de mais. Mas meu pai arcou com toda a nossa recepção.
- Amor tenho que ir. - Disse dando um beijo rápido.
- Tudo bem, também já já estou indo encontrar com os padrinhos, tenho certeza que você ficara como uma princesa pra mim. - Ele disse me beijando carinhosamente.
- Não beba com os rapazes amor, vou lá meu príncipe. - Disse piscando.
Saí e desci até a portaria, tinha uma Limousine parada lá, como Ed gostava de exagerar, olhei para a janela do apartamento e ele estava lá sorrindo com meu espanto. Sorri de volta e entrei, o motorista dirigiu até o spa e conversou um pouco comigo. Não demorei muito chegar até lá.
Assim que cheguei fiquei surpresa com o lugar, eu havia fechado pacote por telefone, não sabia o quanto era grande lá, e na verdade Jessi que havia escolhido, parecia mais um hotel cinco estrelas, uma entrada incrivelmente linda com um jardim e chafarizes. Logo cheguei a recepção, uma moça bonita e alta veio até a mim com um sorriso de canto a canto.
- Alícia Moura? - Ela pergunta.
- Sim, eu mesma. - Disse sorrindo.
- Seja bem vinda, me acompanhe por favor. - Ela disse indo em direção a porta.
- Esse é Jhon, ele que vai cuidar de você hoje. - Ela me apresentando a um homem.
- Ela, ele tanto faz, só sei que vou deixar você divina. - Ele disse rindo. Pelo visto ele gostava de homens também,eu ri por dentro.
- Venha por aqui meu bem. - Ele disse me dando o braço.
Fui até um vestiário e vesti somente peças íntimas, ele me explicou que primeiro eu iria ficar na saúna para abrir os poros da minha pele, depois esfoliar, fazer uma série de massagens e depois me bronzear, esses seriam os cuidados com a pele. Jhon parecia ser muito divertido, entrou na saúna comigo, ele ficou me distraindo enquanto uma outra moça fazia massagem em meus pés. Parece que seria tudo de bom esse dia.
- Então meu bem, o bofe é rico? - Ele me perguntou descaradamente.
- Digamos que sim. - Disse dando uma gargalhada.
- Você vai ficar perfeita, eu vou cuidar dos seus cabelos, sobrancelhas e maquiagem. - Ele disse piscando.
- Obrigada, quero arrasar hoje. - Disse sorrindo.
- Você vai dá o seu nome hoje Alícia Moura. - Ele disse dando uma gargalhada.
- Assim espero. - Gargalhei de volta.
- Cadê as madrinhas? Não vão fazer tudo com você não? - Ele perguntou.
- Não, elas iriam me deixar louca, preferi relaxar primeiro e na hora do cabelo e das unhas elas vem. - Disse sorrindo.
- Ta certa gata, amigas de mais nos deixam em pânico. - Ele disse sorrindo de volta.
Saímos da saúna e fomos até a mesa de massagem, me deitei retirando toda a roupa, fiquei sem graça por causa do Jhon, mas ele nem ficou me reparando, a massagista era divina com todas as pedras quentes e óleos de massagem. Ele começou no meu pescoço e desceu até no meu calcanhar, amei toda aquela sessão de massagem. Cheguei até cochilar com todo aquele conforto.
- Bela adormecida acorde, agora você pode ficar na hidromassagem. - Jhon disse me acordando.
- Aí estava tudo tão gostoso, amei todo esse conforto. - Disse espreguiçando.
- Vamos que tem mais, me acompanhe noivinha. - Ele disse todo alegre.
Ele me levou até um salão com umas 10 banheiras de hidro, umas 5 estavam ocupadas, ele me levou até uma, uma moça havia preparado o banho para mim, tinha cheiro de rosas com óleo de lavanda, eu tinha amado aquela essência, Jhon me disse que ela ficaria no meu corpo até quando eu estivesse na lua de mel. Então entrei para a banheira, parecia um sonho, uma moça esfoliando meu rosto e Jhon me servindo uvas na boca, não me sentia princesa e sim uma rainha, amava todo aquele conforto. Não imaginava nada daquilo, eu nem li o que estava incluso no contrato.
Assim que acabou aquela longa sessão de relaxamento e esfoliação Jhon me levou ao bronzeador, preferi a jato, não gostava nem um pouco da ideia de ficar presa em uma maquina de bronzeamento, tinha medo de passar do ponto. Assim que o bronzeamento acabou, fiquei descansando em uma cadeira de praia em frente a imensa piscina daquele lugar. Alguns minutos depois acordei com gritos, o Jhon gritava sem parar, uma moça também parecia esta assustado, dois homens encapuzados vieram em nossa direção, meu Deus eu seria assaltada no dia do meu casamento. Eles pegaram duas armas e se aproximaram mais.
- Passa tudo anda... - Ele disse um pouco grosso.
- Eu não tenho nada aqui, calma, posso ir até minha bolsa. - Disse um pouco aflita.
- Você vai ser minha refém madame, não saí daqui mesmo. - Ele disse me segurando bruscamente.
Fiquei em pânico, minhas pernas tremiam e eu comecei a chorar loucamente, não podia esta acontecendo isso comigo, ainda bem que eu tinha relaxado bastante, porque se não eu estaria caída naquele chão desmaiada. Não sabia se corria, ou se ficava ali, o homem não tirava a arma da cintura e Jhon ficava ainda mais apavorado ao invés de procurar ajuda.
---------------------------------------------------------------------
Olá meus amores, mais um capítulo saindo pra vocês, feito com muito carinho!!!
Não esqueçam de deixar os comentários e de votar no capítulo, e peço a todos vocês meus amores que deem uma olhada na minha nova história. ---- UMA MULHER DE SORTE
https://www.wattpad.com/story/59394592
Bjus e até a próxima meus amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
Lãng mạnConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...