Capítulo 58

1.2K 64 5
                                    

(Alícia)

Eu ainda estava aflita nos braços daquele cara e Jhon estava imóvel ali naquela sala, minha vontade era de da um soco naquele cara e sair correndo, o medo percorria por minha veia.  Até que Jessi e Pam aparecem naquela sala chorando de ri, o homem simplesmente me larga.

- Você achou mesmo que íamos deixar você sem despedida de solteira. - Jessi disse vindo até a mim sorrindo.

Os dois homens começaram a tirar a roupa, ficando apenas de sunga e capuz, minhas mãos ainda tremiam de medo e de nervoso, não esperava aquilo das meninas, a sala encheu rapidamente, todas as madrinhas estavam lá.

- Aí que vontade de te matar amiga. - Disse dando um tapa de leve na Jessi e na Pam.

Os homens eram Go-go boys, começaram a dançar, e as meninas passavam a mão neles, fiquei um pouco sem graça e logo me soltei, trouxeram alguns petiscos para a gente, comecei a dançar Spice Girls com minhas amigas, era a nossa dancinha perfeita, me diverti bastante, mas logo a bagunça acabou, já era hora de almoço, almocei no spa com as meninas assim como foi o combinado, assim que almoçamos Jhon nos levou ao salão onde ele me arrumaria, cada um tinha um cabeleiro e manicure e maquiador. Minha sogra também estava lá com agente. Jhon fez uma linda cascata em meu cabelo, e a manicure fez lindas francesinhas em minha unha,  as meninas acabaram primeiro e foi embora, me deixando lá sozinha, o casamento seria as 19hs, e já era 17hs. O nervosismo e ansiedade percorria em meu corpo, Jhon me deu um calmante e ele começou a minha maquiagem, acabei e fomos até ao salão do vestido, ele me ajudou a me vesti com mais uma moça, coloquei o véu as luvas, calcei minha sandália e estava em fim pronta, era quase 19hs.

- Meu Deus estou atrasada. - Disse ao olhar no relógio.

- Calma anjo, noivas sempre se atrasam. - Jhon disse sorrindo.

- Olha como você esta linda. - Ele disse me levando ao espelho.

Confesso que fiquei encantada com o resultado,  meu vestido era tomara que caía, um decote em coração, a parte tomara que caía era coberta por peças brilhantes, ele tinha um modelo sereia que tinha uma linda calda, pra mim era o vestido perfeito, ele tinha nascido para mim. Eu estava maravilhosa, comecei a ficar emocionada.

- Querida, você esta proibida de chorar. - Jhon disse pegando um lencinho e secando meus olhos delicadamente.

Logo a limousine que tinha me buscado chegou, Jhon me ajudou com a calda e entramos. Meu coração estava quase saindo pela boca, assim que chegamos na igreja a ansiedade percorria ainda mais pelo meu corpo, não tinha mais ninguém do lado de fora, todos estavam me esperando lá dentro exceto meu pai, ele caminhou até o carro, Jhon me ajudou a descer.

Meu pai me olhou com os olhos cheios d'água, ele parecia muito orgulhoso de mim, ele beijou minha testa e logo em seguida me deu seu braço, ele me ajudou a subir os degraus da escada, assim que cheguei na porta da igreja os noivinhos começaram a entrar, e todos os olhares voltaram-se a mim, e o violonista e o pianista começou a tocar Thousand years Christina Perri, logo a cantora começou a cantar, meu coração acelerou ainda mais, até que a organizadora me meu sinal que já poderia entrar, comecei a andar em passos devagar, todos os olhos voltavam-se para mim encantados, principalmente o de Ed, quando meus olhos encontraram o dele, meu coração sentiu um conforto maior, ele realmente era o amor da minha vida, os olhos dele encheram se de água, e os meus também. Cheguei até ele, meu pai o cumprimentou e sussurrou algo no ouvido dele, ele assentiu e sorriu, então ele pegou o meu braço e me levou até ao altar, nós ajoelhamos e os músicos pararam. O padre começou a fazer nosso casamento, falar sobre amor, fidelidade, lealdade, carinho, atenção, e família, que era o que não nós faltávamos. Então o Padre pediu que nós ficássemos de pé e olhássemos um para o outro.

- Alícia Moura Sales , Promete ser fiel e amar Eduardo Garcia Montenegro , na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, até que a morte os separe? - O Padre me perguntou.

- Sim, é claro que sim. - Disse sorrindo e olhando Ed nos olhos.   

  - Eduardo Garcia Montenegro, Promete ser fiel e amar Alícia Moura Sales, na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, até que a morte os separe? - O Padre o perguntou.

- Sim, com toda certeza do mundo. - Ele disse me olhando a sorrir.

- Então eu os declaro Marido e Mulher, o noivo pode beijar a noiva. - Ele disse.

Nossos lábios se fitaram, então assinamos a atas de casamento, estava muito feliz. Os músicos começaram a tocar Lucky, saímos em direção a portas, todos jogavam arroz na gente, entramos na limousine e fomos até ao local da recepção. Assim que chegamos lá já havia nossos amigos e parentes mais próximos. Ficamos recebendo presentes e felicitações, brindamos com a família e amigos, dançamos algumas de nossas músicas preferidas e logo depois fomos embora, tínhamos voo amanhã de manhã. 

Pensei que iriamos para o apartamento, durante o preparativo do casamento Ed não tocou no assunto de comprarmos uma casa, mas percebi que ele pegou uma via completamente diferente da do meu apartamento. Entramos em um condomínio.

- Amor onde estamos indo? - Perguntei surpresa.

- Pra nossa casa meu amor. - Ele falou sorrindo.

- Você esta falando sério? - Perguntei ansiosa.

- Sim, eu comprei, queria fazer surpresa, espero que não se importe. - Ele disse me beijando.

- Já mais me importaria. - Disse o beijando com mais voracidade.

Chegamos na porta da casa, era uma casa não muito grande, mas era perfeita, tinha um belo jardim, piscina no fundo, 3 quartos, pelo visto ele pensava em ter mais de um filho, nosso quarto tinha uma linda suíte, assim que ele me apresentou a casa inteira, ele me pegou no colo e me levou até o terraço da casa, tinha um colchão com lençol branco e petá-las de rosa sobre ele, uma hidromassagem ligada, um balde com champanhe e vinho, ele me colocou sobre o colchão e começou a me beijar.

- Mal intencionado o senhor. - Disse com um sorriso bobo.

- Só um pouquinho, senhora Montenegro. - Ele disse me aliciando.

- Será que pode tirar meu vestido? - Perguntei sussurrando seu ouvindo.

- Com toda certeza. - Ele disse piscando.

Virei para ele, e ele desceu o zíper, fiquei de pé e deixei com que o vestido caísse mostrando minha lingerie branca com sinta liga. Pela a cara dele ele tinha amado, adorado, então me deitei ao lado dele. Ele logo subiu em cima de mim e retirou minha lingerie eu retirei toda a sua roupa. Ele desceu até minhas intimidades, eu também o retribuí, logo depois ele começou a me penetrar, me fazendo delirar de prazer, eu gemia e ele amava, e dava para notar pelo seu sorriso. Fizemos amor com nunca, bebemos um pouco e logo caímos no sono.

----------------------------------------------------------------------

Olá meus amores, espero que estejam gostando do final da nossa história... Não esqueçam de comentar e de votar.

Peço a vocês que deem uma olhada no meu novo trabalho "UMA MULHER DE SORTE", já tem 6 capítulos e estarei publicando com frequência. 

Beijos e até a próxima. 

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora