Capítulo 8

2.7K 133 2
                                    

Esse capítulo possuí conteúdo inapropriado para menores de 18 anos.

(Eduardo)

Acordei com meu celular despertando as 06:00hs da manhã, olhei para o lado e lá estava Alícia dormindo como um anjo. Era a cena mais linda que eu podia ver, não estava afim de ir para a faculdade, afinal nem gostava do meu curso, meu sonho mesmo era ser engenheiro, mas meu pai quer que eu seja médico que nem ele. Mas logo me levantei fui até o banheiro escovar meus dentes e depois fui a cozinha, preparei um café da manhã pra mim e Alícia, já que Rita não tinha ido trabalhar, Rita é uma antiga empregada de minha mãe que veio para cá comigo, na verdade eu não precisava dela, mas minha mãe era muito chata.

Fiz um suco de goiaba natural e misto quente,esquentei um leite, fiz café e coloquei a mesa, eu tinha que acordar Alícia, não sei como ela reagiria ao ver que dormiu comigo, então fui ao meu quarto e chamei acariciando sua bochecha.

- Acorda anjo. - Disse enquanto a acariciava.

- Que horas são? - Ela disse abrindo os olhos.

- Já são 6:40 meu anjo. - Disse sorrindo.

- Aí meu Deus, meu pai vai me matar, dormi fora sem avisar. - Ela disse preocupada.

- Calma anjo, diz que uma amiga precisava falar com você e você acabou dormindo por lá. - Eu disse tentando acalma- la.

- Eu resolvo, não gosto de mentir, mas essa vale apena. - Ela disse me beijando.

- Então, você vai a aula hoje? - Eu perguntei.

- Acho que não, já estou atrasada e não quero encontrar com meu pai agora. - Ela disse preocupada.

- Então passa o dia comigo. - Disse animado.

- Eu adoraria. - Ela responde sorrindo.

- Anjo, já coloquei a mesa, prefere comer ou tomar um banho primeiro? - Eu perguntei.

- Eu acho que vou tomar banho. - Ela responde sorrindo e piscando pra mim.

- Posso ir junto? - Perguntei piscando de volta.

- Claro. - Ela responde mordendo os lábios me provocando.

- Pegue as toalhas que eu vou preparar o banho. - Eu disse apontado para uma das portas do armário embutido que tinha em meu quarto.

- Ta bom, já já estou indo. - Ela disse me dando um beijo.

(Alícia)

Eu estava um pouco preocupada com o que meu pai iria falar comigo, estava até com medo que ele me colocasse de castigo, mas teria valido apena, tive uma noite maravilhosa ao lado do Ed, ele me tratou muito bem e fizemos amor, era a minha primeira vez e foi inesquecível. Logo me levantei, enrolei em uma toalha por que eu havia adormecido nua ao lado de Ed, o que me deixava com tamanha vergonha, peguei mais duas toalhas, uma para meu cabelo, caso se molhasse e uma para ele. Fui até o banheiro, era incrivelmente grande, acho que o banheiro dele era do tamanho do meu quarto, tinha uma grande e linda banheira e ele já estava dentro dela, tinha bastante espuma, um cheiro maravilhoso de erva-doce, até parecia que ele sabia que era meu sabonete preferido. Eu estava com muita vergonha de tirar a toalha e entrar, estava parada olhando pra ele, e de repente ele diz algo.

- E aí, não vai entrar? Não precisa ter vergonha, você tem curvas maravilhosas, e eu tive o prazer de aprecia-las . - Ele disse me admirando.

- E que tenho um pouco de vergonha ainda. - Disse ficando completamente corada.

- Vem Alícia, você é linda, minha linda. - Ele disse com um lindo sorriso. Não resisti, tirei a toalha e entrei na banheira.

Então fui até ele, estava morrendo de vergonha. Entrei na banheira e deitei ao lado dele, a água estava muito quentinha, assim que entrei ele começou a me acariciar, começou fazendo carinho em minhas bochechas e depois foi descende de vagar, ele começou a acariciar os bicos do meus seios, e logo depois ele começou a chupa-los vorazmente, eu gemia bem devagar, estava sentindo muito prazer, pude perceber que o seu membro ficou muito duro. Ele desceu a sua mão até minhas intimidades e me tocava enquanto chupava meus seios, eu estava completamente exitada, eu gemia e chamava seu nome alto, que chegava a ecoar dentro do banheiro, então logo cheguei ao meu ápice. Minhas pernas estavam trêmulas, e eu estava completamente relaxada.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora