(Miguel)
Senti muita pena de Alícia, ela ainda era bem nova, e já havia se decepcionado, não entendi a atitude do meu primo, crescemos praticamente juntos, ele sempre foi bom e honesto nos seus antigos relacionamentos, apesar do meu tio sempre intrometer. Mas isso era problema deles, preferi não dá nenhum tipo de palpite, mas meu coração doeu ao colocar Alícia na cama e ver ela falando enquanto dormia, perguntando o por que da traição do Eduardo.
(Alícia)
Acordei deitada em uma cama macia e cheirosa, não parecia o quarto do Miguel, deveria ser de hóspedes, por ter cor clara e bem neutra, me levantei de pressa precisava resolver minha vida com Ed, ele precisava me ouvir, na verdade não queria vê-lo nunca mais, mas tinha algumas coisas no apartamento dele que eu queria buscar. Então me levantei, fui até o banheiro peguei minhas roupas, me vesti, e tentei sair de fininho, quando uma voz me chamou.
- Bom dia Alícia, não vai tomar café? - Miguel me perguntou.
- Não, obrigada, tenho algumas coisas pra fazer. - Respondi sorrindo.
- Tudo bem, resolva tudo com calma, e se precisar de algo não hesite em me procurar.
- Ta bom, obrigada por tudo, você foi muito gentil. - Disse muito agradecida.
- De nada.
- Tchau, até. - Disse acenando.
- Tchau.
Saí correndo para meu apartamento, entrei, não tinha ninguém em casa, fui até meu quarto, tirei aquela roupa, peguei minha toalha e fui até o banheiro, tomei um banho rápido, me vesti de pressa, peguei meu celular e já eram quase 11:00hs, estava pronta para encarar o Ed e dizer tudo que estava guardado aqui no meu coração, estava prestes a sair quando alguém bateu na porta, então fui atender.
- Oi Alícia, precisamos conversar. - Era o Ed mesmo, cabisbaixo e triste.
- Estava indo te procurar, pode entrar. - Disse abrindo a porta. Ele se sentou no sofá e eu fechei a porta.
- Sabe Eduardo, nunca pensei que você seria capaz de fazer isso comigo. - Disse enquanto lágrimas rolavam no meu rosto.
- O que eu fiz? - Ele disse como se não se não tivesse feito nada.
- Não seja cínico, eu vi você beijando aquela garota ontem na festa, eu estava lá, eu e a Jessi. - Disse me alterando um pouco.
- Não foi nada disso que você está pensando, me escute por favor.
- Eduardo eu não quero te ouvir, eu quero que você nunca mais apareça na minha frente, simplesmente esqueça da minha existência e que um dia te amei. - Disse chorando.
- Eu estava bêbado, ela me beijou, você não viu, eu mandei ela sumir de perto de mim, preciso que você acredite em mim, por favor Alícia. - Ele disse se desesperando.
- Não quero saber, vai embora, vai pra longe, quer saber, vai pra onde seu pai quer que você vá, some da minha vida, pra mim você morreu. - Disse chorando desesperadamente.
- É isso mesmo que você quer? Sua última decisão? - Ele me perguntou com os olhos cheios d'água.
- É isso Eduardo, você brincou comigo, e isso não tem perdão.
- Eu não fiz por querer, você precisa acreditar em mim Alícia, eu quero te fazer bem. - Ele disse chorando.
- Quer mesmo me fazer bem? - Perguntei chorando.
- Sim, meu amor, é tudo que mais quero. - Ele Disse tentando se conter.
- Então saí da minha vida e nunca mais volte. - Disse indo até a porta e abrindo.
- Não Alícia, por favor, acredite em mim, acredite em nós.
- Saía agora. - Disse apontando para fora e segurando para não chorar e voltar atrás.
Por fim ele saiu, eu estava destruída, mas não podia perdoar uma traição, era de mais pra mim, eu estava arrasada, mas tinha que superar e ser forte para não voltar atrás, eu estava enganada a respeito do Eduardo, e eu não o queria mais na minha vida.
-------------------\--------\----------------
Queridos leitores, deixem seus comentários por favor.
Me perdoem por ter ficado um tempo sem escrever, e que pensei seriamente em desistir! Pois ninguém comenta se está gostando ou não da história. Mas de qualquer forma obrigada a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...