(Alícia)
Miguel me levou nos braços até o interior da casa, onde tinha uma varanda que dava para o mar. Me colocou sobre a areia e começou a me beijar, ele tentava subir meu vestido, eu já estava com medo que ele descobrisse a surpresa, então decidi me levantar e mostrar a surpresa que eu tinha pra ele.
- Não, espera espera. - Disse enquanto me levantava.
- A onde você vai, volta aqui. - Ele disse tentando me puxar para cima dele novamente.
- Calma, lembra tenho uma surpresa pra você. - Disse já em pé.
- Tudo bem, me mostre então a surpresa.
Comecei a desabotoar meu vestido levemente e olhando para ele com sedução, mordiquei a boca de leve e deixei meu vestido cair bem devagar, percebi que ele ficou boquiaberto, não fiquei com vergonha, muito pelo contrário me senti confiante. Comecei a tirar peça por peça e jogar para ele, deixei por ultimo a meia, me deitei ao lado dele. Ele subiu em cima de mim com desespero, não queria que eu saísse dali, ele rasgou minha meia como um selvagem atrás da sua presa, estava bastante excitado pude perceber, e começou a me penetrar bem devagar, eu gemia de tanto prazer, com ousadia , fiquei de quatro e pedi que ele fizesse o que quisesse comigo. Ele me penetrava cada vez mais forte, fazendo minhas pernas ficarem bambas, começou a puxar meu cabelo de leve me deixando ainda mais louca, amava senti-lo dentro de mim, ele me penetrava cada vez mais forte e rápido, cheguei ao meu ápice logo, e não demorou muito ele chegou ao dele.
Adormeci ali mesmo na areia, estava exausta e um pouco bêbada, mas a noite havia valido apena.
____________________________________
Acordei por volta de 08hs, não sabia como mas eu estava no quarto! Miguel devia ter me trazido e eu nem percebi. Levantei e fiz minhas higiene matinais, o sol estava quente lá fora, queria muito ir a praia. Fui até a cozinha, Miguel estava preparando o café, ajudei ele acabar e tomamos café juntos.
Logo depois fomos até o centro, compramos roupas de banho, Miguel tinha topado ir a praia comigo, tinha um bom tempo que eu não curtia o mar de verdade. Fomos até a praia mais próxima da casa dele curti o dia que estava lindo.
- Vem cá deixa eu passar protetor em você. - Ele disse com uma cara sedutora.
- Olha olha em, a praia esta cheia. - Deitei na cadeira de praia e deixei que ele passasse em mim o protetor.
- Agora passa em minhas coisas por favor. - Ele me pediu e então passei.
Fiquei tomando sol enquanto Miguel mergulhava no mar, queria ficar com marquinhas de biquíni. Enquanto eu apreciava o sol meu celular toca, é uma mensagem de número desconhecido.
" Então você tem um caso com seu professor?". Assim que acabei de ler aquela mensagem meu coração disparou, quem poderia ser, será uma brincadeira da Jessi?. Então resolvi ligar pra ela. O telefone tocou e ela atendeu.- Amiga, que mensagem é essa? Quer me deixar desesperada? - Disse com a voz falha.
- Que mensagem Alícia? Não mandei nada não. - Ela respondeu com voz preocupada. Quando ela me chamava pelo nome eu sabia que não estava brincando.
- Amiga! Alguém sabe de mim e do Miguel, me mandou uma mensagem. - Disse desesperada, minhas mãos suavam muito.
- Liga para o número e descubra quem é. Eu juro que não contei a ninguém. - Ela respondeu nervosa.
- Tudo bem amiga, vou desligar e fazer isso agora mesmo. - Disse e desliguei em seguida.
Liguei várias vezes e a pessoa desligava, porque não falava logo quem era e o que queria, meu telefone toca e é mais uma mensagem do tal número.
" Esta assustada? Não quero te fazer mal nenhum, mas tenho provas que pode acabar com a sua vida e a do seu professor."Meu Deus o que seria essas provas, ainda bem que Miguel estava viajando no mar, então resolvi responder a tal ameaça.
" Me diga logo quem você é. E quer saber ,não tem prova de coisa nenhuma, quem tem provas faz e não fica de ameaças.". Torci para que minha atitude não fosse tola. Logo depois mais uma mensagem chega, é uma imagem, então decidi abrir.
Não acreditava no que eu estava vendo, uma foto minha e do Miguel dando amassos na praia, próxima ao restaurante em que jantamos ontem. Eu fiquei pasma, aposto que até mudei de cor, me bateu medo e aflição, não sabia o que fazer. E em baixo da foto tinha escrito.
"Me encontre no mesmo shopping onde vocês dois saíram de mãos dadas, se não lembrar, também posso mandar uma foto. Te encontro as 17:00hs."Meu coração estava a sair pela boca, minhas mãos tremiam como nunca, não imaginava quem poderia ser, não podia mais ser feliz?! . Miguel se aproximava e eu tinha que ir embora, não tinha clima nenhum pra ficar na praia.
- E aí, não vai mergulhar? - Ele disse sorrindo.
- Estou me sentindo mal, quero ir embora. - Disse tentando desfaçar o meu nervosismo.
- Você tava bem agora mesmo, mas tudo bem, vamos embora. - Ele disse meio triste.
Juntamos nossas coisas e fomos embora, não conseguia parar de pensar nisso um só segundo, Miguel estava quase percebendo que havia algo errado comigo, não consigo desfaçar meu estado de medo, e pior não sei se esconder dele seria a melhor escolha.
Assim que chegamos em casa Miguel preparou o almoço, almoçamos juntos, ele não parava de me olhar e eu não dizia uma palavra se quer.
Algumas horas depois Miguel me chamou para ir até a casa de uma tia dele, mas senti que me chamou por educação, aproveitei que ele iria sair pra poder encontrar esse miserável que estava me importunado.Assim que Miguel saiu, tomei um banho e tentei imaginar quem estava por trás daquilo, mas não aparecia ninguém na minha cabeça. Me arrumei, peguei um dinheiro que Miguel havia deixado comigo e saí, tinha que descobrir quem ameaçava minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...