Capítulo 33

1.5K 94 7
                                    

(Alícia)

Assim que passamos pelo jardim, Ítalo abriu a porta e entramos, estava tudo escuro, até que uma luz é acesa e um tanto de pessoas saem de trás das mesas e dos moveis onde estavam escondidos, todos gritaram surpresa, meu coração começou a acelerar, Lúcia acendeu a vela e todos começaram a cantar parabéns pra mim em um uni som, como não percebi tudo imaginei olhando toda aquela festa.

Jessi veio até a mim e me deu um forte abraço, então cheguei até o bolo, que tinha uma cobertura perfeita e uma vela de 18 anos. Assoprei as velas e desejei que tudo começasse a ficar bem nessa nova etapa da minha vida.

- Achou mesmo que íamos esquecer de você filha. - Papai disse me dando um abraço.

- Hum, no fundo achei sim. - Disse dando uma gargalhada.

- Alícia, aqui esta meu presente, espero que goste. - Lúcia disse me abraçando e estendendo uma caixa pra mim.

- Nossa gente nem desconfiava dessa festinha. - Disse sorrindo enquanto comia uma empada, amo empada.

- Pois é, então vamos curtir a festa amiga. - Jessi disse enquanto me puxava pra dançar.

Não tinha muita gente, foi algo bem família e amigos íntimos, era um baita de um casarão, e não era do Ítalo, e sim da Lúcia, mas eu estava amando a festa, Jessi, Pam, Alan, Carlos, Ítalo, Papai, Lúcia e mais algumas pessoas que com certeza foi ideia da Jessi convidar, estava um pouco tranquila a festa.

- Miguel que bom que veio... - Lúcia e meu pai disse em uni som. Olhei para trás imediatamente, não acreditava que meu pai, Lúcia e Miguel se conheciam, apesar de Lúcia e Miguel estarem trabalhando na minha escola.

- Não poderia fazer essa desfeita com vocês. - Ele disse apertando a mão do meu pai e depois a de Lúcia.

- Fique a vontade, é só uma festinha mesmo de adolescente. - Lúcia disse sorrindo.

- Cadê a aniversariante? - Ele disse perguntando para eles.

- Alícia, vem cá. - Papai disse me chamando enquanto eu disfarçava que estava olhando toda a conversar. Fui bem devagar, não acreditava que o Miguel era tão chegado do meu pai.

- Oi Papai, oi Miguel. - Disse chegando na rodinha deles.

- Seu professor queria ver a aniversariante. - Papai disse sorrindo, Mal ele sabia o que mais o Miguel era meu.

- Comprei uma lembrancinha pra você espero que goste. - Ele disse me estendendo uma sacola bem bonita.

- Obrigada Miguel, não precisava se incomodar. - Disse dando um belo sorriso.

- Não foi nada. - Ele disse sorrindo de volta.

- Amiga vem comigo. - Jessi disse me puxando.

- com licenças  pessoal. - Disse enquanto Jessi me puxava.

Jessi me puxou até um canto onde não tinha muita gente, não estava entendo, mas sabia que vinha perguntas...

- Amiga o que o professor ta fazendo aqui?- Ela perguntou séria.

- Não sei, não foi eu que convidei. - Respondi rápido.

- Ele parece ser muito amigo do seu pai, toma cuidado, Matheus não para de observar eles. - Ela disse apontando para o Matheus...

- O que tem ele amiga? Esta ficando louca? - Perguntei rindo.

- Ele é tão louco por você que não duvido de nada. - Ela respondeu séria. Cheguei a me preocupar.

- Mas mudando de assunto, Miguel me chamou pra viajar com ele amanhã. - Disse animada.

- Claro que você vai né?

- Não sei ainda não, ainda mais que meu pai não vai viajar mais hoje.

- Ele vai viajar amanhã de manhã, e você vai sim viajar e depois vai me contar tudo que aconteceu. - Ela disse me olhando com cara de Sapeca.

- Ta bom, o que você não me convence.- Disse sorrindo.

- Mas agora vamos dançar um pouco...

Dançamos bastante, bebi um pouco de vinho, mas bem pouco, Allan me comia com os olhos, mas eu no fundo não queria ficar com ele.

Várias pessoas tinham ido embora, percebi um gesto do Miguel com a cabeça me chamando pra fora, balancei positivamente a cabeça, ele saiu e depois de alguns minutos saí atrás dele.

- O que você quer professor. - Disse sorrindo.

- Te tirar daqui, vem comigo. - Ele disse sussurrando no meu ouvido.

- Pra onde vamos? - Perguntei surpresa.

- A um lugar especial, vem comigo. - Ele disse segurando minha mão e me conduzindo até o carro.

________________________________________________________________________

- Espero que estejam gostando, não se esqueçam de deixar seus comentários!!















Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora