5 de setembro
Acordo com o despertador apitando e mostrando que ja sao 6:00 em ponto, entro no banheiro faço minhas higienes tomo meu banho e colo meu uniforme , uma sai rodada azul escuro que vai ate a cocha e a blusa branca da escola coloco meu all star preto e desso pra toma meu cafe, minha avó ja esta acordada terminando de passa o cafezinho dela.Alice - Bom dia vozinha que cherinho bom é esse? - pergunto assim que entrei na cosinha
Avó - Bom dia minha linda acordada tao cedo que gloria - ela diz irônica - fiz um bolo de chocolate com cobertura pra vc.
Alice - Eu amo bolo de chocolate - falo com um sorriso bobo no rosto
Sento na cadeira no balcão o observando coloca o bolo na mesa , assim que ela coloca eu me levando indo sentar ao seu lado ela corta uma fatia e coloca em meu prato depois de comer satisfeita dou um beijo em seu rosto e falo.
Alice - Obrigado vó estava muito bom , mais agora tenho que ir para a escola bjos - falo saindo para fora de casa
Avó - tchau minha linda e cuidado boa aula bjos
Assim que fecho a porta meu motorista ja esta a minha espera, entro no carro e dou bom dia a Tomas e ele segue para a escola depois de 10 longos minutos ele para e avisa que chegamos saiu e dou tchau para ele.
Alice - Tchau Tomas obrigada e ate mais tarde - me viro e saiu dali seguindo para dentro da escola.
Assim que entro mando mensagem para a sofia e Micaela
Mensagem on.
Alice - Bom dia sofi ja estou na escola esta onde?.
Sofia - estou chegando na escola me espera no refeitorio.
Alice - Okay. Micaela esta com vc amiga?.
Sofia - Sim
Alice - ok vou espera ate mais bjos
Mensagem off.
Sento em uma mesa para espera as meninas era nossa otima semana de aula estavamos no primeiro ano e quando acaba se eu iria volta para Nova York.
Depois de 10 minutos as meninas chegaram me tirando dos meus pensamentos.
Micaela - Bom dia coisa gorda - falou me dando um beijo na bochecha
Alice - Bom dia e nao sou gorda tenho um corpo que todas deseja ter - falo dando risada me gabando, se bem que eu tenho um belo de um corpo .
Sofia - Bom dia - ela fala desanimada.
Alice - Bom dia sofi o que foi que esta pra baixo?. - pergunto a ela.
Micaela - É o que foi o que vc tem? - ela pergunta curiosa
Sofia - Nada. so lembrei que vc vai embora daqui uma semana e vou senti a sua falta - ela fala chorosa .
O abracei forte e falei secando suas lagrimas que ja estavam sendo derramadas.
Alice - oonwt amiga nao precisa fica triste tambem vou sentir a sua falta , mais vou esta vindo uma vez no mês pra ver vcs e nas minhas ferias eu vou ta vindo para o brasil .- falei o abrançando ainda.
Micaela - Huuum - ela fala com ciumes
Alice e sofia - Olha ciumes - nos puchamos ela pra nos poder dar um abraço apertado entre nois tres .
Assim que o abraço acabou o sinal tocó, saimos e fomos para sala , por sorte nos estudavamos na mesma sala . Entramos e fomos senta em nossas carteiras de sempre logo em siguida entro umas das meninas que idioamos a Flavia uma guria puta que se oferece pra qualquer garoto bonito da escola.
Sofia - sinto cheiro de piranha no ar - sofia falou para toda a sala poder escuta enquando Flavia entrava na sala com uma cara feia
Flavia - O que foi queridinha querendo arruma briga logo cedo nao dava para espera ate na hora do intervalo - ela falou olhando pra sofi
Sofia - Nao dava piranha, sabe quando eu sinto vontade eu falo na hora nao deixo para depois - ela fala ironica .
Micaela - chega sofi nao se rebaixa para pouca coisa - micaela fala olhando para flavia e logo olha para sofia.
Depois da pequena discussão flavia senta em sua carteira e fica nos em carando e logo a prof chega na sala de aula nos dando bom dia e começando sua aula mega chata logo depois deu o intervalo e saimos fomos para o refeitorio e logo voltamos para sala de aula e depois de 2 longas horas fomos embora assim se passaram aquela semana e o dia de ir embora estava chegando ufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...