Já estávamos na boate, a mais de 3 horas, estava uma loucura, simplesmente a melhor festa, de todos os tempos .
Todos estávamos reunidos, bebendo e dançando como loucos, espero que quando eu casar isso continue .
(...)
A festa está já de acabando, ou avia acabado e nós ainda não aviamos percebido, todos estavam indo embora, enquanto fomos compra mais bebidas, todos estávamos bem alterados, mais conseguíamos pensar, pelo menos um pouco, sai pra fora da boate, e já eram 5:30, peguei meu celular e fui para um canto sozinha, liguei para um táxis em 15 minutos ele chegará .
Senti alguém me abraçar por trás, e beijar meu pescoço, me arrepio toda, me viro para ele, e era meu noivo, ele me encostou na parede, e foi descendo sua mão, até meus seios, que estavam no meu pescoço e cabelo .
Rhary : Eu te amo, amo seus seios, amo seu corpo, seu caráter, sua bunda - assim que ele fala ele me da um tapa na bunda, me fazendo ofegar.
Alice : Eu te amo, mais vamos logo pra casa, preciso daquilo, você sabe .
Ele sorri malicioso, e por debaixo do meu vestido ele pós sua mão, começou a passar delicadamente sua mão por minha parte intima, gravo minhas unhas nas costa dele, e afundo minha cabeça em seu peito, ele começa a passar mais rápido, e logo pôs um dedo dentro, me fazendo ofegar mais forte e alto, ele me beija e vai remexendo cada vez mais rápido .
Parei assim que já sentia que ia sair outra coisa, ele me beijou mais uma vez, e arrumou minha calcinha por debaixo do vestido mesmo, pegou em minha mão e me levou até onde todos já se encontravam quase dormindo no chão .
João : Achei que ia rolar sexo ali mesmo, no cantinho .
Ali apertou minha mão, tento disser que estava morrendo de vergonha .
Rhary : Cala a boca o pé rapado, vamos embora .
Pedro : Ixi iria dar umas cutucadas e nem ia convidar os amigos .
Alice : Cala a boca o escroto, vocês estão tudo bêbados, entram no táxis e vamos embora .
Como estamos em 12 pessoas, usamos três táxis, e assim foram 4 pessoas em cada um, alguns iam dormindo, outros cantando a música que tocava no radio, e assim foi a viajem, como sou mais apressada, pedi para que me deixasse no meu AP, e assim foi feito .
Assim que entrei em minha casa, tirei meus saltos, e me sentei no sofá, Rhary foi tirar sua roupa olha na porta, a deixando ali mesmo, vim rumo a mim, ele me pôs sentada em seu colo, e me beijou, pondo suas mão nós meus seio e o acariciando, e eu enquanto isso rebolava em suas partes íntimas, que apenas a cueca cobria .
E assim que foi a noite, ou dia tanto faz, fizemos amor, e não sexo, ele me fazia bem, por dentro e por fora, mais como me fazia bem por dentro que só por Deus.
Meu Deus, tire esses pensamentos impuros de mim, pois sou inteiramente santa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...