Ja estavamos na casa de mamãe novamente, todos estavam na parter dos fundos no jardim onde avia uma piscina, fomos ate eles, papai estava na parte da churrasqueira, bom estavamos mais juntos agora, pois ele me deu mais liberdade e esta menos rabugento, voltantando ao assunto, mamãe estava na piscina mais minhas irmãs, e meu irmão não estava aqui, Pedi pra que Rhary fosse ajudar meu pai, pra ele serem mais amigos e assim foi, enquanto ele ia ate meu pai, fui atrás de Leo, que estava trancado em seu quarto jogando video game, bati na borta duas vezes e ele respondeu.
- Quem é .
- Alice, abre aqui pra mim - assim que falo ele abre a porta.
- O que você quer - ele pergunta se sentando na cama novamente.
- Por que você não esta la embaixo com a gente - pergunto o observando jogar.
- Não quero ver Micaela.
- Por que , o que aconteceu.
- Ela ta me ignorando, ajudei vocês a sair daquela escola, pra ela agora me deixa de lado.
- Acho que vocês tem que conversa, pois se vocês se gostam vocês tem que ficar juntos e nada vai impedir isso, a não ser que vocês sejam orgulhosos, vai ve ela ta com medo de falar que realmente gosta de você e você não gosta dela .
- Eu te amo sabia maninha linda, agora chama ela pra mim por favorzinho - ele faz cara de cachorro sem dono.
- Eu tambem te amo peste, e o que eu não faço por você né, ja que ela vem aqui bjos - assim que falo saio do quarto.
Chego no jardim e vejo a sena que menos esperava, meu namorado dando risadas com o meu pai, as coisas estão mudando, chego na mica ela me olha.
- Leo que conversar com você la no quarto dele, e ve se nao demora, e vai assim mesmo de biquini - falo com um olhar com malicia.
- Ta bom - ela fala e sai em direção a casa.
Pulo na piscina e ficamos brincando logo Rhary pula tambem, ficamos amanha toda ali e então fomos almoçar e nada do Leo e Micaela, eu, Ana, Mel e Sofia fomos ate a porta do quarto de Leo e das escadas ja dava pra ouvir os gemidos de Micaela, comecamos a bater na porta e gritar, e eles pararam .
- VAI TOMA NO CU - meu irmão falo gritando, e nos demos risadas, saimos dela o mais rapido possível e voltamos pra mesa no jardim.
- Os safadenhos ja estão vindo - falo e dos dão risada, logo eles chega com uma cara de quem disse " ainda vou matar vocês suas pestes", e logo ele fala.
- Ainda vou matar vocês suas pestes - e todos dão risadas, depois que almocamos, chamos nossos pais pra conversar, estavamos na sala de estar sentados no sofa, então Rhary começou a falar .
- Bom eu e Alice descimos que queremos morar no Brasil, por certos motivos, tipo minha ex querendo atormentar nossas vidas novamente, e por outras pessoais, e queria saber se Alice pode ir - Rhary fala segurando minha mão.
- Bom na minha parte Alice pode ir - Mamãe fala.
-Se é o que vocês querer quem sou eu pra não permitir, estamos mais proximos agora e isso e bom então vocês tem todo o meu apoio - assim que papai fala, pulo em seu colo e encho ele de beijinho.
- Eu te amo pai.
Saimos da casa de papai e fomos pra nossa, chegamos la pegamos nossos notebook e fomos procurar uma casa, grande e bonita, queriamos ir essa semana mesmo, so falta a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...