Apenas um susto meu amor !

155 7 0
                                    

Se for preciso a gente casa - ele fala se levantando, ele fica de joelhos na cama e pega em minha mão - Alice Collins você aceita namorar comigo, mais vai ser por pouco tempo, pois iremos nos casar o mais rápido possível - ele fala e  eu fico sem acreditar .

Fecho os meu olhos e tento pensar em tudo o que está acontecendo, primeiro brigamos e meio que voltamos, depois se encontramos em uma festa, aí brigamos de novo, e agora ele me pede em namoro, do nada sem uma surpresa e sem uma aliança, okay nunca fui de querer tudo isso, e só dele estar pedindo já está de bom tamanho, mais aí eu te pergunto, eu devo aceitar ?

Sem mais nem menos, respondia do nada, abrindo meus olhos.

É claro que eu aceito, mais tem um porém em tudo isso - falo ficando de joelhos na cama a sua frente.

Por mim pode ter tudo, se eu tiver você comigo - ele fala e sinto uma alegria dentro de mim .

Não quero você com nenhuma garota, como de conversinha, no resto da sua vida, e você só sai pras festa comigo - falo seria .

A amor eu não prometo ficar sem falar com garota não - olho seria pra ele .

Então não tem namoro nenhum - falo me levantando da cama, caminhando até o banheiro, mais ele me segurou .

Pois vamos ter muitos filhos, e não sabemos se vai ser uma garota, e se for vamos conversa muito com ela marrentinha - assim que ele fala dou um sorriso de orelha a orelha .

Desculpa, eu te amo - falo já abraçada a ele .

Tudo bem amor, eu te amo vida - ficamos ali por um tempinho .

Mais tirando isso, nenhuma outra garota que eu não conheça - falo marrenta .

Okay bebe, mais agora vamos dormi, já até amanheceu, e nada ainda - ele fala fazendo um bico, que até deu vontade de beijar .

Vamos bebezao - nós deitamos e dormimos, ele esta me abraçando, fazendo com que o fruiu sumisse entre o calor de seus braços .

Rhary narrando.

Depois de pedir Alice em namoro, percebi que meu dia já avia começou bem, os anos avia se passado e eu não tinha esquecido Alice, mais passei a me divertir, saindo e voltando no dia seguinte, já estava um homem e estava a demonstrar ser apenas um adolescente, aquilo era inútil, mais serviu como aprendizado, de que e eu continuasse daquele estado, nunca iria reencontrar Alice, e ater de volta, mais como deus e bom, ele trouxe ela até mim, e me fez abrir os olhos, e em chegar que ela era a mulher da minha vida, e depois desse dia, passei a tentar ser alguém melhor, e agora que ela é minha, apenas minha, vou ser o homem que ela sempre sonhou em ter .

Meus planos de pedir Alice em namora, com surpresa e tudo avia ido embora, dando passagem a outra idéia melhores, como pedir ela em casamento, em um lugar onde ela sempre quis ir dês de criança, mais para isso irei procurar suas irmãs.

Quando dei por fé, Alice já tinha dormindo, e eu estava a ponto de dormi junto, apenas fechei meus olhos e adormeci .

Alice narrando .

Acordei com uma dor em meu estômago, me virei e Rhary dormia como um anjo.

Aí - gritei baixinho .

Rhary levantou sua cabeça rápido e me olhou assustado .

O que foi amor - vi seu olhar e ele estava preocupado.

Meu estômago - falei baixo pela dor ser muita .

O que tem, Alice fala logo Mds - comecei a chorar .

Ta doendo muito - falei choramingando .

Fica aí vou trocar de roupa, e vamos pro hospital - ele saiu correndo e se trocou, veio em seguida com minhas roupas .

Apenas vista o short rápido Alice - ele estava desesperado, e pra ajudar eu estava chorando .

(...)

Já estava no hospital, na maca dentro do quarto, não sabia o que avia ocorrido, mais esperava ansiosa para ver Rhary, e saber o que ouve.
Logo sai dos meus pensamentos com o médico entrado no quarto e logo atrás Rhary .
Dei um meio sorriso, ao dois que logo foi chegando mais perto, meu namorado veio e me deu um beijo, em seguida segurando minha mão, o doutor deu um bom dia, a qual eu não podia responder de volta mais dei um sorriso.

O que ouve doutor com ele - Rhary pergunta agoniado.

Bom a paciente, encerou muito álcool ontem a noite certo - ele meio que pergunta e apenas balancei a cabeça.

Sim, mais o que tem aver doutor - percebo que ele está nervoso, e queria logo a resposta .

Bom, por ela ter bebido muito, causou uma inchação no estômago, a que veio essa dor - ele fala me olhando .

Hum, mais ela vai ficar bem - Rhary pergunta .

Sim, daqui a pouco a doutora vem tirar isso do seu corpo, e aí te dar um comprimido, e assim poder ir pra casa -  assim que ele falou tudo ele saiu, e logo entrou a doutora .

(...)

Já estávamos em casa, sim em minha casa, dentro do meu quarto deitados, tirei apenas meu short, continuando com a blusa dele, estava abraçada nele da mesma forma que de manhã, adormeci em estantes .

Acordei e Rhary ainda estava dormindo, assim que ele percebeu, desceu um pouco mais pra baixo, deixando sua cabeça um pouco acima dos meus seios, fechei meus olhos assim como ele, e comecei fazer carinhos em seus cabelos, ele me abraçou, ficamos assim por um tempo, e logo ouvi ele falar algo .

Melhoro meu bebê - ele sussurra .

Sim amor - falo e dou um beijo em sua testa no mesmo segundo .

Aquilo foi apenas um susto né meu amor - ele fala e percebo o quanto ele fico preocupado .

Foi meu amor, mais nos vai acontecer novamente - falo .

Ficamos assim o resto do dia, estava com meus passamentos longe, pensando como seria se voltássemos a morar juntos, se seria diferente, bom ele mudou certamente, nunca nós casamos nem nada, mais quando ele falou disso vi felicidade no seu olhar, e a posto que ele viu o mesmo nos meus .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora