Escola nova .

237 8 0
                                    

Acordo sem nenhum animo, começo a gritar dentro do quarto pra meninas acorda, ela me olhando feio e eu entro no banheiro, fasso minhas higienes e saio visto minha roupa e desso, as meninas ja estavem prontas, como rapido e fomos pro aeroporto, meu vôo era das 7:30, entao avia muito tempo ainda, logo meu celular toca, atendo e saio do carro pois aviamos acabado de chegar.

Alice - Oii - digi feliz por ser Rhary.
Rhary - Oii - Ele fala e eu entro no aeroporto que estava lotado - você esta linda sabia .
Alice - Como voce sabe, cade você? Onse você ta - pergunto animada.
Rhary - Nao sei se posso ir ai - ele fala - acho melhor eu te ver de longe mesmo .
Alice - foda se eles vem logo - assim que falo vejo ele, saio correndo e desligo o celular, quando chego perto dele ele me abraça forte.

Iniciamos um beijo sem ligar pra ninguém, se meu pai achar ruim ele que se fode, depois de um tempo nos separamos e o abracei de novo.

Vai ser difícil sem você - falo com a cabeça deitada no peito dele.

Eu sei, mais relaxa quando você menos esperar você vai estar comigo - ele fala numa boa.

Mais agora eu achado que tenho que ir - falo assim que o meu vôo é chamado.

Te amo, manda mensagem sempre que puder - ele fala e me da um beijo e um abraço forte.

Te amo mais, mandarei sim, agora tchau meu amor - falo e meu pai me olha, me despeço das minhas irmas e quando foi meu irmao ela chorou como uma criança.
Eu te amo peste - falo pro meu irmão.

Eu te amo tbm, te prometo que vou te tirar dessa escola o mais rapido que eu puder - ele fala me abraça, logo ele olha pras meninas e em um desses olhares o mais estranho foi pra Micaela, ele a abraça e sussurra no ouvido dela, me despedi da minha mãe com um abraço, estava triste por ela deixa isso acontecer, e meu pai so apertei sua mão e sai com as meninas, entramos no avião e me sentei coloquei os fones e dormi a viajem toda, dessemos e tinha uma mulher jovem segurando uma plaquinho com nosso nomes.

Aviamos chegado em um colegio grande e moderno, saimos do carro e veio um cara alto e forte, nos apresentámos e ele levo nossas malas ate nosso quarto que fico assim, Eu, Sofia e Micaela, ainda era de manha por volta das 10:30 pois o lugar não era muito longe, arrumamos nossas coisas e nos deitamos na cama, acabo dormindo, quando do nada as meninas começa a pular na cama, jogo uma almofada nelas e me levanto, vou pro banheiro e tomo um banho saio e coloco minhas roupas, as meninas ja estavam arrumadas.

Vamos almoçar - Sofia fala .

Mica / Alice - Vamos.

Saimos e fomos ate o refeitorio, não avia quase ninguém, entramos na pequena fila e pegamos nossas comidas que fico assim, eu peguei um X-tudo e um copo de coca e batatas fritas, Sofia um lanche natural e um copo de achocolatado, Mica um X- tudo tambem e um copo de suco de laranja, sentamos em uma mesa que dava para ver tudo e todos, ficamos conversando, quando do nada me lembro da sena de hoje de manha no aeroporto sobre Micaela e meu irmao.

Micaela, o que foi aquilo hoje cedo no aeroporto - pergunto numa boa.

O que?  .

Vc e meu irmão, ele sussurrou algo em seu ouvido - quando termino de falar ela fica vermelha igual um pimentão.

Nada de mais - ela fala.

Conta agora - Sofia fala com cara de malicia .

Aa ta bom - ela fala levantando a mão - Bom quando você estava deprimida eu e seu irmão aviamos saido pra uma festa, e nessa festa nos ficamos - ela fala rapidamente .

So ficaram - pergunto debochando.

Você me entendeu ne dona Alice - ela fala seria.

E então o que ele falou em seu ouvido - Sofia pergunta animada.

Me disse que ele me ama e que eu mudei a vida dele, ele falo que vai me tirar desse inferno - ela fala mostrando o dedo pela escola, o refeitorio ja estava cheio e avia um grupinho de maninos conversando atras de nós, Sofia estava perdida olhando um deles.

Me levanto sem falar nada e vou ate o grupinho de meninos.

Um prazer meninos me chamo Alice - me apresento a eles e as meninas ja estao olhando.

Prazer e todo nosso, me chamo Henrique Cardoso - um dos meninos se apresenta assim como os outro, e adivinha Sofia tava de olho no Henrique.

Sabe eu so vim aqui por causa de uma amiga minha, sabe como é né, ela se interecou por um de você - falo um pouco alto e apontando pra ele, quando dk nada Sofia me puxa indo pro nosso quarto.

Voce ta louca, agora so por que olhei pro menino você tem que ir fala que eu to entereçada - ela fala brava .

Desculpa então - falo entro no quarto, logo o dia avia se passado e hoje averia uma festa, então dormi o dia todo.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora