Meu casamento esta chegando !

95 7 0
                                    

Sexta-feira .

Já estávamos no sexta-feira, meu casamento será amanhã, estou mega feliz, e com muito medo, já avia se passados os três dias, em que eu e meu noivo íamos nós divertir a bersa, mais isso não quer disser, que nosso casamento vai estragar algo, vai só melhorar isso sim .

Estava deitada em nossa cama, avia acabado de nascer o dia, estava ansiosa para o casamento, por isso acordei tão cedo, na verdade nem consegui dormi se quer .

Estava com medo de tudo der errado, os preparativos, o bufê, os empregados, o salão em si, a festa em si, todos meus amigos de verdade vai estar, mamãe papai, meu irmão e irmãs, estou feliz afinal, só um pouco nervosa.

Rhary : O que está acontecendo amor, que você não para de se mexer, e nem se quer dormiu ?

Alice : Não sei, to ansiosa e com medo, mais eu te amo - falo sem pensar, e escondo meu rosto em seu peito, ele me abraça e sorri .

Rhary : Vai dar tudo certo, e eu te amo muito, desde da primeira vez que te vi, quando estava em frente a minha antiga casa, lavando minha moto, quando te vi senti que ali sairia um amor verdadeiro .

Alice : Somos o, para todo o sempre, esse será o nosso lema, de agora pra frente .

Rhary : Para todo o sempre - ele fala e me da um beijo carinhoso, fico ali deitada em seu peito, enquanto uma de suas mãos está em meus cabelos, e a outra na minha cintura me abraçando.

E assim acabo dormindo em seu braços ..

Acordei e meu noivo não estava mais na cama, então levantei e fui me arrumar, depois que sai do banheiro, escutei alguém tocar violão então, resolvi ir ver, assim que cheguei na sala, vi Rhary tocando, achei super fofo então parei e fiquei na porta o observando.

Rhary : Vem aqui amor .

Levo um susto quando sou tirada do meu tranze, mas caminho até ele no sofá, e assim me sento ao seu lado. E o meu Deus, será que ele vai me ensinar a tocar ? Então em um gesto, ele me sentou certo e me deu o violão, assim dando início ao treinamento .

 E o meu Deus, será que ele vai me ensinar a tocar ? Então em um gesto, ele me sentou certo e me deu o violão, assim dando início ao treinamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alice : Perai amor, essa dedo não está certo, não quer tocar .

Rhary : Assim meu bem - ele fala pondo minha mão certamente -acho que vai ser mais complicado do que pensei !

Ele fala e sorrir, olho pra cara dele brava, e assim ganho um beijo na boca, sorrio feliz e damos continuação.

Ficamos mais o menos ali por 1 hora, ele tocou e me ensinou, mais ainda não aprendi certinho, com o tempo vou tentando .

Alice : Amor - falo manhosa deitada em seu colo .

Rhary : Oie bebe .

Alice : Estou com fome - faço bico .

Rhary : Vamos almoçar no shopping .

Alice : Vamos - falo e beijo sua boca, me levanto rápido e corro até o banheiro .

Já estávamos no shopping, então logo pedimos o nosso almoço, no caso batatas fritas e um lance .

Alice : Ai que fome amor .

Ele sorri e me abraça.

Rhary : Minha gordinha gostosa .

Dou um tapinha nele, e faço bico de brava.

Alice : Sou mesmo .

Logo chegaram nossos pedidos, e então comecei a comer .

Enquanto comia, Rhary se pronunciou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto comia, Rhary se pronunciou .

Rhary : Amor hoje temos faculdade - já iria interromper ele, mas o mesmo não deixou - e nem vem, vamos sim, já faz 4 dias que não vamos, assim vamos acabar nós atrapalhando .

Faço bico e concordo .

Alice : Ta bom amor .

Falo meia chateada .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora