..

313 8 0
                                    

Chegamos em sua casa, tirei meus saltos o deixando perto da porta, me sentei no sofá em quando ele ia trocar de roupa, logo ele sai do quarto e me entrega uma blusa sua, iria me trocar ali mesmo, nao estava ligando por que ele ja me viu pelada, o mesmo ficou me olhando o tempo todo.

Rhary - Vai trocar de roupa aqui mesmo?.

Alice - Sim, nao vejo nunhum problema ja que esta so eu e você .

Rhary - A um problema sim.

Alice - Qual?.

Rhary - O problema é que eu nao me responsabilizo se acontecer algo.

Assim que ele fala eu me levando e começo a tirar o vestido, logo estava so de calcinha e sutiã, sua expressão mudou quando ele me viu quase pelada, avia malícia em seu olhar, coloquei a blusa e me sentei de novo o fazendo ficar quieto.

Rhary - Vai fazer isso comigo? .

Alice - Fazer o que meu amor, vc que bricadeiro? .

Rhary - Nao, eu quero você - ele fala todo malicioso.

Alice - Vai fica querendo meu amozinho, hoje nem rola ta - ele se senta do meu lado todo bravo.

Rhary - Ta - ele fala seco - vamos assistir um filme então?.

Alice - Vamos, vou ir pegar as coisas que compramos, enquanto isso tu arruma o dvd.

Sai e fui pra cozinha, coloquei o chocolate no sorvete, peguei um pote e coloquei os salgadinhos que aviamos comprado , peguei a coca da geladeira e fui pra sala, sentei no sofá e fomos assistir projeto x uma festa fora do controle, deitei ao lado do Rhary, colocando minha cabeça em seu peitoral, ele começo a fazer carinho em meu cabelo enquantos nos assistiamos, depois de quase duas horas de filme, me levantei para puxar o sofa que virava uma cama, Rhary ja estava dormindo entao foi meio difícil mais deu certo, me deitei ao seu lado e dormi de novo.

Acordo no outro dia, e me levanto de vagar, pois Rhary ainda estava dormindo, vou ate o banheiro pra fazer minhas higiene, tomo um banho e coloco uma blusa que estava pindurada em um cabide no banheiro, saiu do banheiro e a cama estava vazia, ao lado na cabicera tava o celular dele, entao resolvo ir fuçar, enquanto ele nao estava.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora