Já estávamos prontos, para irmos no primeiro parque, e adivinhaa ?
Vamos no do Harry Potter, e bom por hoje vamos só em um parque, estou super ansiosa, e bom eu e Rhary vamos, de apé mesmo, pois pegamos o hotel mais próximo, e é duas ruas pra cima, onde lá do Hotel da para ver tudo, ou quase tudo .
Saímos andando de mãos dadas, e encontramos várias outras pessoas indo também, e bom já são 9:30.
Amor eu te amo - Rhary disse, eu olhei para ele e dei aquele sorriso, de eu te amo mais ainda .
Eu te amo meu lindo - falei, e em seguida nos beijamos.
Eu estou tão feliz, e você me faz tão feliz - falei sorrindo .
Eu amo te fazer feliz minha boneca - logo chegamos, e bom comecei a ficar mais ansiosa ainda, esperamos por um tempo na fila, para pegar as carterinhas .
Rhary narrando .
Alice ficou muito feliz hoje, bom fomos conhecer uma das novas atrações do parque, e bom foi magnífico, compramos as varinhas do filme, e elas são muitos fodas, Alice ficou super mais super feliz mesmo.
Já estávamos cansados, e desistimos não ficar para a atração da noite, e decidimos vim amanhã novamente, para podermos, brincar no parque que tem dele, e ficar para a atração a noite .
Já era 19;00 e estávamos chegando no hotel, estávamos muitos cansados, Alice vinha pelas ruas encostada em mim, pois não estava agüentando o próprio corpo .
Chegamos e fomos logo toma banho, e sim tomos banhos justo e sem malícia ( carinha de safada de puteiro ), sai primeiro e peguei suas ruas, que seria só uma blusa minha.
Enquanto ela se vestia fui ver a foto que tirei quando chegamos, ela estava boa e então descido postar nas redes sócias.
Status - " Pra começar a nossa viajem a Disney, primeiro parque, Harry Potter, amanhã tem muito mais " .
Logo tinhas uns 350 curtidas, e os comentários eram muitos.
Mel : Se divirtam muito, cunhadinho e mana !
Ane : Aí sim, se divirtam muitoo .
Mari : Saudades já de vocês, amigos se divirtam bastante.
Micaela - Perfeito esse lugar, saudades de vocês, seus feios .
Leandro - Ai sim em cunhado, sem safadeza viu ( carinha de safado de puteiro ) .
Dei risada com os comentários, desliguei o celular, e Alice estava para na porta, me olhando, sensualmente, senti minha ereção voltar a vida, apenas vendo ela naquele pequeno traje, não poderia rolar nada hoje, pois ambos estamos cansados, então me deitei na cama, e cobri minha cabeça com o travesseiro, escutei ela bufar, e sorri sem que ela percebesse.
Ela se deitou do meu lado, e por um minuto não avia nenhum barulho .
Até que ela decidiu fazer jogo duro .
Ela veio com sua mão boba, passando o mesmo no meu membro, respirei fundo e neguei com a cabeça .
Hoje não minha linda - cheguei perto dela e a beijei, ela suspirou brava .
Quanto então, já faz muito tempo, desde que voltamos não rolou nada ainda - ela fala chorosa .
Outro dia, eu prometo - falo e beijo sua boca, e buxo ela pra deitar no meu peito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...