O grande dia chegou !!

841 20 0
                                    

Acordo e olhei pro relogio que ainda nao avia tocado e vejo que ainda sao 6:40 da manha, levando e vou ate o banheiro ja nao estava mais com sono entao fui fazer minhas higienes e tomei um banho sai do banho de roupao fui ate na coisinha e nao avia ninguem se bem que so morava eu e minha avo, fiz uns ovos mechidos e um copo de leite com chocolate e comi estava tudo muito quieto e entao resolvi ir ver se minha avó estava em casa vasculhei todo a casa e nao vi ninguem, lavei o que eu avia sujado e fui pro quarto colocar um biquine ja que o sol estava quente peguei meu cllr e fui para piscina eu tinha 3 horas ainda para ir pro aeroporto  entao nao me preocupei.

Assim que eu avia decido para a piscina pego meu celular e mando mensagem pra mica e pra sofi pedindo pra elas vim aqui em casa antes deu ir embora logo depois de 30 mnts elas chegaram e ficamos brincando que nem crianças na piscina ate que minha avó chegou e mandou eu ir toma um banho e ir me arruma nao percebi que o tempo avia passa entrei mais as meninas e fomos tomar um banho um de cade vez .
Assim que todas estava de banho tomado fomos escolher um look pra mim poder ir viajar , coisas que nos adoravamos era poder causar deixas os garotos de boca entre abertas e garotas com inveja haha. Depois de nos arruma fomos para o aeroporto falta 15 minutos para mim imbarca entao saimos que nem loucas correndo ( e fazendo a mnha vó correr tambem tadinho kk ) .

Avó - Calma meninas nao tenho mais idade pra isso - a vó diz reclamando e nós dando risada dela.

Chegamos e nós nos despedimos nao foi facil na hora comecei a chorar mais sabia que era aquilo que eu queria pra mim.

Alice - Eu amo vcs duas muito muito mesmo esses 4 anos foi os melhores da minha vida nao esquece de mim viu suas danadas e logo nós vamos nos ver suas gordas -  quanto termino de fala dou um abraço bem apertado nas duas .

Alice - Ei minha veinha nao chora viu lembra que daqui um mês vc vai pra la pra morar com a gente se eu podesse eu levaria a senhora hoje mesmo mais a vó tem que arruma suas coisas ainda ne . te amo minha vó minha segunda mae obrigado por tudo viu mais agora tenho que ir  meus irmao e meus pais estao me esperando lembra assim que eu chega eu ligo pra senhora - falo e dou um beijo e um abraço forte e saiu em direção a porta para o embarque aceno dando um tchau e entro e sigo a viagem

Depois de 4 horas de viagem chego e vejo meus irmao e meus pais com uma plaquinha escrita com o meu nome e saiu correndo indo em direção deles dou um abraço bem forte neles eles me olham do pe a cabeça e falam .

Mamae - meu Deus como minha filha ta grandona nem parece mais aquele meu bebe esta uma moça  e linda como sempre - ela fala e eu coro de vergonha.

Alice - Maae assim eu vou fica com mais vegonha para kk - falo e me viro pra olhar pros meus irmao que agora estao grandes ate demais .

Leandro - lilice que saudades de vc meu amor  - ele corre e me abraça forte me girando e nois caiu na gargalhada

Alice - que saudade de vc meu nojento - falo e dou um beijo em sua bochecha - nunca mais avia escutado esse apelido ja faz uns 4 anos em  - todos nos rimos.

Alice - Ei pirralhas nao vao falar mais comigo nao - falo fazendo uma cara de choro e ela correm e me abraça forte fazendo nos três cair no chao e começa a rir que nem malucas .

Papai - ei criancas vamos todos ja estao nos olhando - papai diz meio ironico e nos rimos logo levantamos e fomos embora.

Ficamos conversando dentro do carro e eu contei tudo o que avia se passado e riamos bastante ate que chegamos em uma mega casa ela é linda por fora e é bem iluminada . Saimos do carro e entramos,  caraleo que casa em!!  se por fora e lindo aqui dentro nao existe mano , logo minha irmas me pucharam e saiu correndo praticamente.

Ana e mel - vem alice anda vamos te mostrar o seu novo quarto.

Alice - Calma meninas ja estou indo espero que o quarto seja lindo em rhum . - falo fazendo uma cara de brava e logo demos risadas

Ana - E ele e muito lindo se prepara pra surta - ela fala e da uma risada de lado

Logo chegamos um quarto onde a porta estava fechada ainda - Anda meninas abri logo essa porta.   Assim que eu termino de fala elas abrem e eu fico olhando que quarto esse meu deus ele e lindo - meninas ele é lindo - logo entro no quarto

Mel - tudo pra vc lice, logo ali tem o seu proprio banheiro viu - ela fala e me da um dos seus sorrisos lindo

Logo elas sairam eu fui descansar tomei um banho e vesti uma roupa confortavel e logo peguei no sono , acordei com meu celular apitando e logo chegou uma mensagem abri pra ver o ser que me acordo de um sono tao bom e vejo que é a minha vó perguntando se eu estava bem se avia chegado respondo que estou bem e que ja estou em casa e ela nao manda mais nada vou pro banheiro tomo um banho e visto uma mini saia e um top azul com uns desenhos verdes pego minha havaiana e saiu do quarto e olho o relogio que esta marcando que ja sao 15:30 chego na cozinha e nao vejo ninguem entao resolvo ir anda pelo bairro, quando estou fechando o portao dou de cara um dos meus vizinhos " nossa mais que vizinho gostoso eu tive que arruma " sai dali como se nada avia acontecido dei uma olhada pra ele que esta lavando sua moto e logo ele me olhou e eu fingi que nem tinha visto ele e sai andando depois de ter dado a volta no bairro e ter visto muitos garotos lindo resolvi ir para casa vai ver estao me procurando ja, quando estou chegando perto de casa vejo meu irmao falando com o vizinho gostoso passo por eles e vou abrindo o portao quando sinto alguem me tocar por sorte era leandro .

Leandro - Ei mana vamos ali pra mim te apresenta o nosso vizinho .

Alice - Ta mais nao vamos demora neh to cansada e quero dormi.

Leandro - Prometo que nao vamos demorar vem?  - ele me puxa pra ir com ele.

Leandro - Rharysson essa é  a minha irma que eu te falei que morava no brasil.

Rhary - Prazer gata me chamo Rharysson mais pode chamar de rhary e como e o seu nome ?  - ele fala beija minha mão e eu coro

Alice - p... pra-zer prazer -falo gaguejando - meu nome é alice mais pode chama so de lice - falo meia com vergonhada

Leandro - Calma lilice nao precisa gaguejar - os dois começou a rir e eu fiquei sem graça

Alice - Olha leo eu ja vou ir okay afs -  falo meia nervosa por os dois terem dado risada da minha cara .
 
Saiu dali bufando com raiva e vou pra casa chegando no portao sinto alguem me tocar diferente olho e o Rhary -  Me larga o que vc quer comigo guri  - falo meia ignorante

Rhary - Afs guria vc e ignorante ne!! eu vim aqui pra pedir desculpa mais tou vendo que foi uma pessima ideia da minha parte

Alice - É foi uma péssima ideia mesmo você nao ta vendo que sou ignorante vai atrás das tuas negas ou sei la o que voce deve chamar elas! vai la nao pedi pra tu vim pedir desculpa na real nao sei nem por que eu concordei ir me apresenta pra vc garoto idiota - logo sai andando e fui pra dentro de casa bufando - que guri idiota ele acha que é quem pra me chama de ignorante.

Leandro - Lilice o que foi aquilo la em baixo ?
Alice - O que?  Vc acha que eu ia fica la vendo voces darem risada da minha cara feito uma idiota so sai dali agora o resto nao tou nem ai foi aquele panaca que caso confuçao me chamando de ignorante - sai batendo a porta do quarto forte.

Mamae - Leandro o que foi isso? o que ta acontecendo aqui?  Vc pode me explica? - mamãe pergunta furiosa .

Leandro - nada mae so a lilice que nao se deu muito bem com o Rharysson  - ele falo dando risada.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora