Maratona.
------------------------------------------------
Todos acordaram com os gritos de uma louca dentro do quarto, que agora estava batendo em Matias, um dos meninos, ela estava esterica e dava morros nele, e chingava ele de tudo que é nome, logo Rhary e Guto foram tirar ela de cima do pobre menino, Rhary o " eroi " da história foi logo nela e puxou ela com pouca força pois não precisa usalas, ela encostou suas mãos no peitoral dele e deu um beijo, enquanto Guto tirava o amigo para se limpar pois estava sangrando, quando vi a sena não pensei duas vezes e pulei encima dela, nós caimos no chão e começamos a se bater, ela estava agarrada em meus cabelo, e eu odeio quem rela a mão no meu cabelo.
- Sua vadia oferecida tira essas suas patas do meu cabelo - falo arranhando seu rosto com minhas unhas, mais ela nao solta, ela so sabia se bater e puxar meu cabelo.
- Vadia e você garota - ela fala puxando meu cabelo na hora senti mais raiva que o normal .
- Puta desgraçada, mecheu com o namorado da pessoa errada - assim que falo desso um soco em sua cara, e ela cai desmainhada, os meninos ficaram de boca aperta e me soltaram pois eles estavam tentando me tirar de cima dela, saio do quarto deles, igual a uma fera, entro no meu quarto batendo tudo e as meninas logo acordam, entro no banheiro e tomo um banho demorado, não avia por que chorar, mais acabei chorando, talvez estava me achando culpada por fazer ela desmainha, minha cabeça estava a mil, queria sabe se ela estava bem apesar dela ter beijado o Meu namorado, saio do banheiro e não avia mais ninguém no quarto a não ser Rhary sentado na cama, ele estava triste e preocupado, meu rosto estava sangrando por que ela avia arranhado, me sentei do seu lado, estava um silêncio costrangedor no quarto, mais logo ele resolve falar.
- Desculpa, não queria que acontece nada daquilo - ele fala olhando o chão.
- Não foi sua culpa, aquela vadia procurou - falo ja chorando, pois ainda sim ele avia beijado ela.
- Então por que você esta chorando - ele percunta ja me olhando.
- Por que apesar de tudo você beijou ela, e com tudo isso, eu acabei pensando que eu posso te perde pra sempre.
- Amor desculpa, mais você não vai me perde, você e tudo pra mim, e aquela garota nao passada de uma vadia oferecida, você tem suas qualidades que nenhuma outra garota tem, só você sabe me dar prazer como ninguém - ele fala e damos risada - so você sabe me fazer feliz como ninguem, eu te amo porra e para de pensar bestera, você acha que eu ia deixa você aqui sozinha com um monte de menino te rudiano, vim pra cá pra cuida da minha loira, da minha bebê marrentinha - ele fala me pegando no colo fazendo me sentar.
- Desculpa, te amo meu grandão - falo e dou um beijo nele.
- Agora me promete uma coisa?- ele fala olhando em meu olhos.
- fala.
- Não quero te ver brigando na escola de novo .
- Não premeto não, porque se eu pega alguma vadiazinha te roudando eu vou pra cima e fasso ela desmainha igual a outra vadia - falo e me levanto de seu colo.
- inrg, agora vem vamos limpar esse seu rosto que ta horrível, mais nem tanto o da outra da pior - ele fala pegando uma caixinha de primeiro socorros.
Depois de me limpar fomos ate o refeitorio comemos e voltei pro quarto, hoje eu estava meio enjuda não queria ver ninguém e fazer nada então dormi o dia todo, Rhary provavelmente estaria jogando bola mais seus novos amigos, bom as meninas estavam conhecendo a escola e olhando os físicos dos garotos como sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...