Depois de uma longa, e cansativa viajem, chagamos na linda cidade da Disney, estou amando poder passar duas semanas em Orlando, e ainda junto com meu namorado.
chegamos no hotel, que vamos ficar instalados, essas semanas .
Logo mais tarde bateram em nossa porta, e era o moço que iria nos ajudar, como indicar cada cantinho legal, para irmos.
Logo abro a porta, e peço para ele intrar, e ele começa o seu discurso.
Moço : Para quem vem a Orlando pela primeira vez, é um pouco difícil recomendar quais parques e por quanto tempo ficar em cada grande atração. Contundo, se tempo nem dinheiro são problemas, o ideal é investir ao menos quatro dias nos parques da Disney, dois dias no Universal Resort, um dia no SeaWorld e mais um dia livre para compras. Além disso, o Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, fica pertinho daqui e é um bom passeio para os fãs de viagens ao espaço.
Rhary : Mais então, tipo vamos ficar duas semana, e da para dividir tudo, tipo, ao invés de ver tudo em 4 dias, poderíamos até vendo por duas semanas - Rhary pergunta ao rapaz .
Moço : tem sim, o senhor fala, em ver um parque por dia certo - Rhary fala que sim, e o rapaz continua, a sua explicação.
Moço : Se precisar espremer seu tour em uma semana, a programação dependerá da idade da turma. Crianças pequenas adorarão o Magic Kingdom, o Animal Kingdom e o Universal Studios, enquanto adolescentes e adultos preferirão o Islands of Adventure e o Hollywood Studios.
Eu : vamos se dizer que não temos, criança, mais eu quero ver tudo até os parques que as crianças mais gosta - falo e o moço sorri com o que eu falei .
Moço : Sem problemas, sempre tem pessoas, como você, e bom, como vocês tem duas semanas, da para ir ver .
Concordamos e ele volto a falar .
Moço : Outra coisa a levar em conta é o volume de visitantes nos parques, o que tornará a viagem mais proveitosa (ou não). Apesar dos resorts estarem cheios em boa parte do ano, há dois períodos em que a situação fica penosa. De maio a agosto, no alto do verão norte-americano, e no período entre o Dia de Ação de Graças (final de novembro) e o Ano Novo, as filas (de brinquedos, restaurantes, banheiros e tudo mais) ficam enormes.
OS PARQUES
O Disney World é um megacomplexo de lazer. São quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot), dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), um centro de compras (Downtown Disney), cinco campos de golfe e 34 hotéis. Mickey, Pato Donald e companhia "moram" aqui.
Os mais crescidos preferem a ação dos parques do Universal Resort: Universal Studios e Islands of Adventure – este último é o endereço do The Wizarding World of Harry Potter, área de atrações dedicadas ao bruxinho famoso. Dá até para experimentar a tal cerveja amanteigada, um tipo de refrigerante (sem álcool) com espuma de creme de chantili.
Quando as possibilidades parecem esgotadas, surge o Sea World Parks & Enterteinment, que agrega o parque homônimo, o aquático Aquatica, o Discovery Cove e o Busch Gardens (que fica em Tampa, a 137 quilômetros). A orca-celebridade Shamu é a protagonista de um dos shows mais famosos da cidade.
Eu : ótimo amor, e nós vamos - falo bulhando de alegria, eu estava pior que criança .
Rhary : Claro amor, vamos sim, pois eu amo te fazer feliz - ele fala e me da um selinho .
Moço : O complexo mais recente, no entanto, não fica em Orlando e, sim, em Winter Haven, a 40 minutos. É a nova unidade da Legoland, segunda nos Estados Unidos (a primeira fica em San Diego, na Califórnia). Tudo é feito com pecinhas de Lego, inclusive os carrinhos das montanhas-russas.
Marca mais conhecida dos brasileiros, o Wet'n'Wild tem os mesmos playgrounds molhados da unidade em Vinhedo, São Paulo, mas com o gostinho de aventura apurado – um escorregador de 23 metros é prova disso.
Passes – Quem fica mais paga menos. Na Disney, por exemplo, quem compra o passe de uma semana paga, por dia, o equivalente a menos da metade do preço do ingresso diário avulso. Considere ainda a possibilidade de comprar os adicionais Park Hopper (que permite visitar mais de um parque por dia entre os incluídos no pacote básico) e o Water Parks Fun & More (com ele, a cada dia você pode entrar em mais uma atração, como parques aquáticos, além de visitar alguma das incluídas no pacote básico). Na Universal, quem opta pelo Park-to-Park Admission visita dois parques por dia pagando uma pequena diferença em relação ao ingresso para apenas um. Outra maneira de fazer o seu dinheiro render é adquirir entradas combinadas para vários parques, como o Orlando Flex Ticket, ou os pacotes do SeaWorld Parks. Também vale ficar de olho nas promoções e aproveitar os descontos oferecidos pelo Centro de Visitantes de Orlando.
Rhary - ótimo, vamos ficar com essa promoção, e bom como são duas semanas, isso vai ficar mais barato ainda - ele fala apertando a mão do moço.
Moço : bom era apenas isso, se precisar, só chamar na recepção do hotel, e que vocês se divirta muito, na cidade da Disney - demos tchau e ele se foi, e claro, fomos tomar um banho, como já estava escurecendo, deixamos para sair amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...