2 anos .

174 13 0
                                    

2 anos avia se passado ...

Realmente minha vida avia mudado muito, mais muito mesmo, meus pais estão morando aqui no Brasil ja faz 1 ano e alguns meses, estava faltando apenas 4 meses pra mim fazer meus 18 anos, minhas irmãs estavam no 3°ano e logo terminariam o colegial também, meus amigos não mudaram nenhum era apenas eu Mari e Lucas os dois era tipo meus melhores amigos depois de tudo que avia acontecido, esses dois anos foi os mais complicados, passei 8 meses em depressão mais estou muito melhor agora, depois de tudo que aconteceu não namorei mais, mas sempre nas festa pego algum cara, não esqueci Rhary mas também não deixei de viver, os pais dele tambem veio morar aqui no Brasil, moramos no mesmo condomínio por incrível que pareça.

8:40 da manha o meu alarme mostra, me levanto e vou tomar um banho logo me arrumo, hoje esta maravilhoso um sabado com sol ótimo pra ir a praia, logo saio do banho, descido ligar pra Mari .

Ligação on .

Oi Mari - falo.

Oi amiga - ela

Vamos pra praia hoje - eu .

Vamos, so vou me arrumar e ja vou ai pra tua casa - ela .

Okay bjos - assim que falo desligo.

(...)

Logo chegamos na praia e fomos procurar um lugar pra nós, logo achamos e colocamos nossa canga na areia e nós deitamos .

Vamos tirar uma foto - Mari .

Vamos - Eu .

Tiramos a foto e logo Mari posto no Facebook e Instagram com a seguinte frase.

" O melhor lugar do mundo e dentro de um abraço .. ( o seu de preferência ) .

(...)

Ficamos a tarde toda conversando e tomando água de coco, pegamos aquele bronzeado e logo depois entramos na água pra surfa, esses dois anos aprendi muita coisa e botei em pratica o surfe novamente e estamos ai agora .

Logo a tarde foi indo embora e nós indo embora, ja estavamos dentro do carro.

Amiga vamos pra uma balada hoje - Mari.

Opa, claro que sim vou chama minhas irmãs e meu irmão e vc chama o Lucas - Eu.

Okay - logo depois ja estavamos em casa, aviamos passo na casa Mari pra pegar suas coisas pois se arrumaria aqui em casa, subimos pro meu quarto e ficamos assistindo filme ate ficar tarde .

Oiii gente então desculpa esta demorando para posta, é que como e final de ano então fica tudo muito corrido, mais promento que vou volta a ta postando mais.

E pra quem estiver lendo e gostando deixe seu comentário e uma estrelinha bjos e boa tarde .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora