1 mês depois.
1 mês avia se passado, estava dormindo quando acordo assustada pela segunda vez, avia sonhado novamente com a linda bebê, não estava entendendo nada com esses sonhos, fico olhando pra janela e logo Rhary acorda.
O que foi amor - ele pergunta.
Sonhei novamente com a bebé - assim que falo sinto uma vontade imensa de vomitar, saio correndo pro banheiro e vomito tudo que avia comida ontem a noite, logo Rhary veio e seguro meus cabelos e vomitei mais e mais, me sentei no chão ao lado do vaso.
Acho que aqueles sonhos agora que esta fazendo resultado - ele fala brincalhão, saio do banheiro e me sento na cama novamente e ele se deita pegando em minha barriga.
Sera amor - pergunto incrédula .
Se for amor, pode ter certeza que vou ser o homem mais feliz do mundo e o papai mais curuja também - ele fala todo bobo, me levanto e vou ate o banheiro e escovos os dentes , tomo um banho e visto uma blusa e uma calcinha box, saio e Rhary entra, vou ate a cozinha e faço um macarrão com molho de carne muida, pois ja era 13:00 e avia perdido aula, me sento e espero Rhary sair do banho, logo ele se senta e fomos almoçar.
Huum amor, isso esta uma delícia - ele fala lembendo os lábios.
Obrigado amor - falo e dou um selinho nele.
Assim que termino de comer corro pro banheiro e vômito tudo que almocei, e Rhary veio atrás, me lavo e volto pra sala.
Amor deixa eu te pergunta umas coisas - ele fala segurando minhas mão.
Sim pode - falo .
Desceu esse mês pra você - ele pergunta.
Não - falo de cabeça baixa.- E quantas horas por dia você ta dormindo.
Não sei, bom durmo quase o dia todo - falo .
Então, sera? - ele pergunta.
Na..não não posso ta gravida - falo com a mão na cabeça.
Amor, não precisa ter medo - ele fala me pegando no colo - vou cuidar de você e de nossa filha ou filho - o abraço forte - mais bom acho que devo ir trabalhar certo, pois agora tem um comelao ao dentro - ele fala passando a mão em minha barrica, dou um beijo e sai de casa.
Vou ate o espelho e me olho, ai que noto que estou um pouquinho gorda mais nao muito, logo tenho a brilhante ideia, ligo pra farmácia e lego três teste pra gravidez depois de meia hora a parada chega, pago e saio correndo ate o banheiro, faco todos e todos dão positivo, na hora fiquei meia boba, mais estava com medo pois tenho apenas 16 anos, vou ate a sala e fico assistindo anime e depois durmo o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...