Jantar perfeito .

572 9 0
                                    

Alice narrando.

Na hora fiquei sem reação , mais nao poderia deixa ele parado sem uma resposta, mais nao sabia qual resposta eu teria que dar entao acabei deixando.

Alice - Okay rhary mais vamos com calma nao quero que tudo acontece muito rápido, quero te conhecer o maximo possível e você vai me conhece o maximo tambem .

Rhary - Okay! Mais agora vamos eu te levo em casa.

Alice - Vamos ja estou com fome e quero toma um banho e dormi .

Rhary -Vamos o carro ta logo ali . Mais ainda sao 17:00 horas e ja vai dormi?

Alice - Sim quando nao tenho o que fazer eu custumo dormi cedo

Rhary - Entao vamos sair pra jantar em um restaurante , voce aceita o convite? - Ele fala todo entusiasmado e eu nao posso recusar.

Alice - Claro. Assim eu posso te conhecer certo?

Rhary - Sim. Agora vamos pra casa.

Saimos e fomos pra casa moravamos na mesma rua na verdade minha casa da defrente com a dele, fomos o caminho todo em silêncio ate que ele para o carro e percebo que estamos na frente da minha casa.

Alice - Obrigado pela carona - quando vou abrir a porta ele me segura.

Rhary - Ei me passa seu numero? Assim mando mensagem avisando o horario que irei passa pra te busca - Ele fala segurando o meu braço, mais nao com muita forca, depois que passo meu numero saio do carro indo pra casa.

Passei o resto da tarde pensando nele coisa que nunca fiz por outra pesso, acabo pegando no sono, acordo com um som alto e quando vou ver e meu celular ta tocando .

Ligacão on.

Alice - alô .
Mãe - oi filha posso sabe onde você esta? .
Alice - to no quarto, tava dormindo oshe .
Mae - Ata daqui a pouco eu chego em casa e tenho uma surpresa pra voce.
Alice - Okay mae e nao demora tenho que ir jantar com um garoto hoje a noite.
Mãe - ta bom minha filha ja eu chego em casa beijos tchau .
Alice - beijos tchau .

Ligação off.

Assim que desliguei olhei o celular que avia uma mensagem logo penso quem mandou e estava certa.

Mensagem on.

Rhary: Baixinha vou passa pra te busca 20:30 bjos ate mais - sorrio com a mensagem que nem criança boba .

Alice: Okay estarei te esperando bjos.

Mensagem off.

Olhei o relojo e ja sao 19:30 , vou pro vestiario e nao sei o que vestir entao grito as minhas duas irmas ate que elas aparecem na porta.

Ane - Oque voce quer guria louca?

Alice - Vou num jantar com o Rhary e nao sei com que roupa vou. Me ajuda a escolher uma roupa que chame atenção e ao mesmo tempo eu possa tar bonita - assim que falo dou uma gargalhada

Mel - Voce gosta de chamar atenção neh menina, vai vamos escolher algo logo e que horas voce vai a esse tal jantar?

Alice - 20:30 - falo toda sorridente.

Ane - Entao anda logo por que ja sao 19:50 - Assim que ela fala eu saio correndo e mando elas escolher uma roupa e deixa encima da cama .

Corro pro banheiro e tomo um banho lavo meu cabelo , saiu enrolada na toalha e vou me arruma pego meu secador e começo secar meu cabelo , depois de ter secado pego a roupa que as meninas escolherão. Coloco uma saia da cor prata e preta uma camisa branca de botao e um salto alto dourado, faço uma maquiagem deixo meu cabelo solto e me olho no espelho , ouso minha mãe entra em casa e logo ela me grita e eu desco pego meu celular e minha bolsa preta de franja quando desso as escada meu pai comeca a falar.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora