Acordo com alguem batendo na porta, me levanto e vou ate ela e abro, dou de cara com uma morena corpuda e cheia de marra.
Cade o meu homem - ela fala entrando em minha casa.
Minha querida acho que você bateu na casa errada - falo a seguindo.
Não não, sei muito bem que Rhary mora aqui, e me trai com você, mais se voce ta achando que vai tirar ele de mim saiba que não meu amorzinho, pois estou gravida dele e vim dar a notícia a ele, agora me de licença, RHARYY - ela grita no meio da casa o procurando, quando ela disse que estava gravida dele fiquei sem chão, queria chorar e correr daquele lugar .
Garota sai da minha casa agora - grito com os olhos marejados, logo escuto um barulho de carro e Rhary avia chegado, senti voltade de matar ele agora - Sai logo guria - continuo gritando.
O que esta acontecendo aqui - Rhary entra em casa falando todo altoritario.
Oi amorzinho, vim te dar uma noticia boa, eu estou gravida de você amor - ela fala o abraçando, saio de dentro daquela casa correndo e pego um taxis ja estava chorando, ligo pra Mari e a mesma atendendo, peço que me deixa dormi em sua casa e ela aceita, chego e pago o moço, apento o campainha e olho a tela de meu celular e avia 15 chamadas perdidas de Rhary, Mari abre e me abraça, entro e me sento no sofa e começou a chorar descontrolada, depois de um tempo resolvo contar o que estava acontecendo pra Mari e a mesma ouvi sem falar nada.
E bom foi isso, e nunca imaginei que ele chegaria ao ponto de me trair - falo ja deitada em seu colo.
Amiga, sei que você esta magoada e tudo, mais talvez não é tudo isso, talvez ele posso ter uma explicação, mais você sabe o que faz então não vou força nada, você pode ficar aqui o tempo que quiser - assim que ela fala ela me abraça e me da um beijo, me levanto e vou ate seu banheiro passo uma água no rosto e saio, ainda não avia contando sobre minha suposta gravidez.
Mari me empresta seu carro, vou ir busca umas roupas, vou ficar so dois dias aqui vai ser o necessario pra poder pensar - falo indo ate ela.
Pega, pode ficar mais você sabe disso, não vejo problema algum - ela fala simpática, pego as chaves e saio da casa dela, chego em minha casa e entro, Rhary estava sentado no sofá e estava chorando, com as mão na cabeça, a casa estava uma bagunça avia vidros pra tudo que é lado, sua roupa avia sangue muito sangue, me segurei pra não chorar, passei pelo mesmo que ainda estava na mesma posição, subi ate o quarto e peguei minha bolsa de colegio e uma mala pequena, coloquei minhas roupas e peguei meu carregador, minhas maquiagem e hidratante, coloco tudo na pequena mala, e fui pegar meus matérias pois não podia faltar nas aulas, abro uma certa gaveta pra pegar um livro quando do de cara com um presente embrulhado, pego e começo a desembrular, quando termino avia apenas uma caixa fechada ainda e uma carta ensima, pego e começo a ler.
" Não sei por onde começar, bom a 5 meses atras conhecia uma garota meiga e abusada, e logo me apaixonei por ela, acho que nascemos um pro outro e se não nós dessemos certo nessa vida, certamente dariamos bem na outra encarnação, agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, pois por você deixe de ser muitas coisas, me lembro do nosso começo, eu lavando minha moto e você toda metidinha, passando em minha frente toda rebolando, quando me dei conta ja estava louco por você, começamos de um geito meio louco, ate que fomos morar juntos e seu pai veio atrapalhar, mais e agora, bom agora eu e seu pai somos amigos, você minha namorada, noiva, e mulher, esperei tanto por você, por minha princesa, sei que procurava por um príncipe, mais na real é que voce se amarra por um vagabundo, e eu sou o seu vagabundo, abrigado meu amor por me fazer o cara mais feliz desse mundo, e obrigada mais ainda por nosso bebe, sei que ainda é cedo, mais sei que esta gravida, e você sera a mamãe mais linda desse mundo e me dara um filho lindo igualmente a você, eu te amo muito, e nunca duvide disso, pois meus amor é passageiro te amarei de janeiro a janeiro ate o mundo acabar, te amo minha princesa " .
Ja estava sentada no chão escorada no armario chorando, abro a caixa e vejo uma roupinha de bebe, coloco a mão em minha cabeça e choro mais, não sabia ser forte o bastante pra encarar tudo isso, e estava a ponto de larga tudo e me jogar no mundão, estava sem animo, sem o amor da minha vida, e longe de meus pais, escuto a porta do quarto ser aberta e seco minhas lagrimas rapidamente, me levanto pegando minha coisas e deixo a roupinha e a carta ensima da cama e saio sem olhar no rosto dele que me encarava, desso ate a sala e olho novamente a casa toda, saio ate a porta e escuto Rhary me chamar, vou ate a sala novamente e o olho.
Vamos conversa - ele pergunta.
Não temos que conversa nada Rhary - falo grossa.
Me desculpa por favor, tudo que ela falo não é verdade - ele fala chegando mais perto mais dou um passo pra trás.
Eu ja disse, não quero conversa com você - falo fria - eu quero é distancia de você so isso, entro nós não tem mais nada, esta livre pro que quiser - falo saindo de dentro de casa, ja estava a ponto de chorar, quando ele me chama novamente, estava perto da porta do carro que agora estava aberta, ele chega com a roupinha na mão, e agora escorria uma lagrima de meus olhos.
Leva isto com você, por mim por favor, queria poder estar perto, mais se você acha melhor assim - ele fala chegando perto de mim, ele me entrega a roupinha e o pego, logo ele se ajoelha e pega em minha barriga, logo sinto algo se mecher em mim, ele começa a conversa com a bebe, acada novo segundo era uma lagrima que caia .
Oi filha ou filho, sei que você esta ai pois sua mamãe esta muito enjoada esses dias pra cá, e enfim papai ama muito você, promete que você vai cuidar muito bem da mamãe, pois agora eu não posso mais, e esse trabalho vai pra você meu amorzinho, sei que ainda vai demorar 8 meses ainda pra pode ver sua carinha, mais papai ama muito você meu amorzinho - assim que ele fala sinto uma dor no coração, pois estava perdendo o amor da minha vida, e estava carregando um ser pequenino em mim e estava toda boba, e praticamente estava tirando o bebe dele antes mesmo de nascer - eu vou te contar algo que vai ser segredo meu e seu ta bom - ele fala segurando minha barriga, dou um sorriso de canto e sinto outra lagrima sair novamente, pois agravidez estava fazendo eveitos - eu amo muito a sua mamãe e ela e muito marrenta e não deixa explicar nada, tudo fui um mal entendi, mais acho que ainda posso conquista ela, mais vai la meu amorzinho, cuida bem de nosso grande amor e papai te ama muito - ele fala da um beijo em minha barriga, choro com a cena e entro no carro, assim que entro vejo ele chorar mais e chutar tudo que via em sua frente, me partia o coração ver ele assim, mais preciso desse tempo e amanha mesmo vou pra casa de vovó, chego no AP de Mari e entro, levo minha coisas pro quarto de ospede, tomo banho e vou jantar mas Mari, comi tudo e quando fui me deita senti ansia de vômito e corri pro banheiro, logo depois me lavei e me deitei pra dormi.
Oii gente, então queria pedi que quem estiver gostando de estrelinhas e comente sobre suas opiniões, bgd bjoos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...