Maratona.
------------------------------------------------
Acordo com as meninas me chamando.
- Você não vai se arrumar pra ir pra festa? - Sofia pergunta.
- Sim eu vou, mais e vocês ja tomaram banho? - pergunto me levantando.
- Sim so falta você, agora anda logo que você vai arrumar nosso cabelo - Micaela fala.
Entro no banheiro e tomo um banho demorado pois avia lavado o cabelo, saio enrolada na tualha, vou ate meu quarda roupa e pego uma roupa, pego minha lingerie visto e fico apenas com isso deixo a roupa ensima da cama e vou atras dos meus cremes, passo pelo meu corpo e visto as roupas, as meninas ja estavam vestidas e agora estava fazendo a make, terminei de me arrumar depois de um tempo então foi escovar os cabelos das meninas, depois de tudo saimos do quarto indo ate a quadra onde seria a festa, chegamos la tinha muita gente, então fomos ate o barzinho e por incrível que pareça eles vendia bebidas alcoólicas, mais no cartas avisava que era so em dias de festa, pegamos uma caipiranha e fomos danças, ja estavamos cansadas de dancar então entramos na escola novamente indo ate as salas de jogos onde avia sofás grande pra se sentar, avia umas pessoas la conversando e bebendo, pedi pra uma menina tirar uma foto nossa, ela tirou e eu logo postei no face com uma frase .
Facebook.
Frase - Elas é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda, e perde a linha na terceira .
Curtidas - 1000
Comentarios - 350Desliguei o celular e voltamos pra festa, pegamos uma caipirinha e duas vodka, ja estavamos mais doque loucas, começamos a dançar, ate que uns meninos chega e se apresenta ficamos dançando, logo começou um funk nao curtia essas musicas mais eu estava bebada então dancei que nem uma louca, senti Grabriel um dos meninos me sarrar, na hora lembrei de Rhary então me afastei, cheguei perto das meninas e falei no ouvido delas que eu estava indo pro quarto, saio de dentro da festa e vou indo quando sinto alguém me puxar pelos braços, na hora achei que fosse Gabriel..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...