Desejos ..

641 14 0
                                    

Rharysson narrando.

Sai pra lavar minha moto na frente de casa logo vejo uma garota muito linda saindo da casa do leandro , vai ve é mais uma das meninas que o leo pega na hora nem dou bola ela vai saindo e me da uma olhada ( mais que olhada em ) nao vou deixa ela passa sem ao menos da uma olhada logo eu me viro e olho pra ela de cima embaixo . Mais que belo corpo essa mina tem, ela passa por mim e nem me da bola volto a lava a moto logo Leandro chega com uma caixinha de serveja na mão.

Leandro - Eai rhary -  ele fala batendo na minha mão.

Rhary - Eai quem é aquela mina gata que saiu da sua casa agora pouco?  - Eu falo interessado.

Leandro - É a minha irma que morava no brasil lembra que eu te falei! entao ela volto hoje .

Rhary - Boto fé.  Ela e muito gata meu meu parça - Assim que eu falo ele me fuzila com o olhar.

Leandro - É ela é gata mais nao é pro teu bico vc ouviu bem ela nao e essas garotas que tu come. ela é diferente .

Rhary - Calma ai leo so falei que ela é gata relaxa .

Lego em seguida a princesinha chega na rua de casa. Ela passa reto em direção ou portao sem fala nada , logo o leo sai correndo nao tinha entendido nada so o observei tomando uma serveja.

Leandro -  Ei mana vamos ali pra mim te apresenta o nosso vizinho

Alice - Ta mais nao vamos demora neh to cansada e quero dormi.

Leandro - Prometo que nao vamos demorar vem?  - ele fala puchando ela

Leandro - Rharysson essa e a minha irma que eu te falei que morava no Brasil.

Rhary - Prazer gata me chamo Rharysson mais pode chamar de rhary e como é o seu nome ?  - Eu falo beijando a mao dela e ela logo cora.

Alice - p... pra-zer prazer -falo gaguejando - meu nome é alice mais pode chama so de lice - falo meia com vergonhada

Leandro - Calma lilice nao precisa gaguejar - nós dois começamos a rir e ela logo fico sem graça.

Alice - Olha leo eu ja vou ir okay afs - ela   fala nervosa por nós dois ter dado risada da cara dela  .

Logo eu paro de dar risada e olho pra ela que esta com uma cara chorosa . Ela sai dali praticamente correndo, bufando ate de mais nao penso nem duas vez e saiu correndo atras dela por sorte consigo ao cansa ela que ja esta no portao pego ela pelos braços e quando vou fala ela começa.

Alice -Me larga o que vc quer comigo guri - ela fala toda ignorante.

Rhary - Afs guria vc é ignorante né! Eu vim aqui pra pedir desculpa mais tou vendo que foi uma pessima ideia da minha parte.

Alice -É foi uma péssima ideia mesmo você  nao ta vendo que eu ignorante vai atrás das duas negas ou sei lá o que voce deve chamar elas! Vai la nao pedi pra tu vim pedir desculpa na real nao sei nem por que eu concordei ir me apresenta pra voce garoto idiota - logo ela sai andando e foi pra dentro de casa bufando.

Na hora nao quis falar mais nada so deixei ela ir embora e voltei pra casa nao estava mais com cabeça pra nada- Realmente aquela mina sabe me tirar do serio que porra aa mais nao vai fica assim ela vai ter que me ouvi - Falo saindo de casa indo em direção a casa de Alice.

Sai de casa e fui ate na casa de Alice bato na porta e o leo abre .

Rhary - Eu posso falar com sua irma?. - assim que eu falo ele deixa eu entra

Leandro - vem vou te leva ate no quarto dela.

Saimos e fomos ate num corredor so avia duas portas de dois quarto o de Alice deve ser a última porta , logo que chegamos enfrete a última porta leandro me deixa sozinho tento criar coragem para pode falar com ela . Realmente essa garota ta mechendo comigo quando fico perto dela , me da voltade de agarrar ela e de beija ate perder o ar e olha que conheci ela hoje e ja to ficando doido nao paro de pensa nela . Assim que crio coragem bato na porta e ela logo abre.

Alice - O que vc quer agora seu idiota - ela fala parada na porta me olhando so de calcinha e sutiã.

Meu deus que corpo é esse nao vou conseguir me controla por muito tempo .
Logo ela fala me tirando dos meu pensamentos .

Alice - Vai fica babando ai ou vai fala algo?  - ela fala ironica.

Rhary - Garota voce ta me deixando loco por voce! se voce nao vestir uma roupa vou ter que te agarra e ai eu nao me responsabilizo - falo mordendo os labios .

Alice narrando.

Alice - Nao fica com voltade gato faz o que esta com voltade entao.Porque vou continua de calcinha e sutiã pra ve voce totalmente loco por mim - Falo fazendo uma cara de safada.

Coitado se ele acha que vai me come logo hoje ele ta enganado . Mais tambem nao vou deixa ele ir sem ao menos rouba um beijo dele , quando eu termino de fala ele fecha a porta e tranca .

Alice - O que você esta fazendo? .

Leandro - Voce disse pra mim nao fica so na voltade entao estou te agarrando e agora nao tem saida marrentia.

Ele me puxa pela cintura e me prende na parede e logo vai passando sua lingua pelo meu ouvido e da uma mordina nela eu logo me arrepio e ele percebe ele continua e agora vai me dando chupao no meu pescoço minha mão vai ate seus cabelos e dou uma buchada e nos dois geme ele vai chegando perto da minha boca e eu ja posso ouvir sua respiração uma de suas mão vai dessendo pelo meu corpo e a outra esta em meu cabelo ele vai subindo a mão ate chega nos meu seios ele me olha e logo coloca a mão apertando e isso vai me dando arrepios eu dou uma gemida com o aperto ele me coloca em seu coloco eu cruso a perna em sua cintura e ele começa a me beija de vagar e logo vai indo mais rapido e o fogo vai se aumentando ate que ele me coloca na cama ele sobe em cima de mim e vai me beijando agora sua mao vai envadindo meu corpo ele coloca perto da bct e tira minha calcinha logo ele mete dois dedos dentro e eu começo a gemer mais auto e o beijo nao paro era mais rapido sua lingua pediu pra entra e eu deixe. Beija ele foi diferente nao era igual a outros beijos que eu dei era diferente.

Rhary - Se entrega pra mim vai  - assim que ele falou eu dei um pulo lembrando que nao deveria deixa me leva em apenas um dia

Alice - O que vc ta tentando fazer sai daqui agora seu idiota - falo apontando pra porta

Rhary - Calma Alice nao foi por que eu quis e que voce me deixa louco desculpa eu sei que voce e diferente e nao queria que fosse tao cedo e que eu me deixei leva desculpa - Ele fala meio triste realmente ele me entendeu que eu nao queria que fosse tao cedo .

Alice - Por favor Rhary pode sair do meu quarto eu falo com voce outro dia agora sai.

Rhary - Okay me desculpa tchau ate outro dia.

Assim que ele sai vou pro banheiro e tomo um banho saiu e coloco um pijama e me deito na cama pego meu celular e olho o whats face e o instagran e nada de importante nas redes sociais entao resolvo ir dormi ja que amanha terei que ir atras de uma vaga em uma escola para mim.

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora