3 meses aviam se passado, meus pais ja tinha chegado, nao contei sobre mim e Rhary, pois fiquei sabendo que eles não gosta muito dele, bom as meninas estavam morando por enquanto aqui em casa, estava deitada em minha cama ate que a porta do meu quarto e aperta brutamente, e eu acabo levando um susto desgramando,logo entra meus pais.
Qual é? - pergunto olhando pra eles que estam com uma cara feia pra mim.
Você nao vai namora aquele pivete - meu pai fala com um tom alto na voz.
Vou sim e quero ver quem vai me obrigar a terminar com ele - falo o encarando bem.
Filha e melhor pra você meu anjo, obedece seu pai - ela fala sentando do meu lado na cama .
Nao mãe, ja estou cansada disso tudo, vocês so vivem viajando e nao tem tempo pra mim e pros meus irmãos e ainda acha que manda em mim, o que tem de errado nele que eu nao posso namorar ele .
Vc tem obrigação de me obedecer, eu que te sustento e você mora na minha casa - ele fala gritando, e pra piorar ele ta jogando tudo em minha cara.
Qual é, se é so por causa disso nao tem problema eu saio dessa casa e juro pra você que eu nao pisso mais aqui dentro, agora sai do meu quarto nao quero mais ver o senhor na minha frente, SAI AGORA - falo gritando.
Mensagem on.
Alice - Leo preciso de você, vem aqui rapido to trancada no meu quarto.
Leo - O que aconteceu lilice?.
Alice - Briguei com o papai, vem rapido por favor.
Leo - ja to chegando.
Mensagem off.
Depois de 10 minutos leo chega e bate na porta, vou ate ela e abro deixando ele entra, ja tinha arrumado um pouco das coisas, e estava tudo ensima da cama.
Leo - lice, você vau ir embora de novo ? - ele pergunta olhando pras malas.
Alice - nao leandro so vou embora dessa casa - falo ja indo abraçar ele .
Leo - E vai pra onde minha loira? .
Alice - Vou morar com o Rhary, e preciso que você me ajude a levar minhas coisas.
Leo - Ta bom, mais toma cuidado ta.Alice - Ok, e as meninas eu nao sei se o pai vai deixa elas fica aqui ainda.
Leo - nao se preocupa com isso, vou arruma um ap pra vocês, so preciso de 1 mês pra isso.
Alice - Ta bom, agora vou liga pro Rhary pra avisar, quando eu termina eu te chamo ta bom .
Ele sai do quarto e eu logo tranco, nao queria ver a cara de ninguem nesse momento.
Ligação on.
Rhary - Oi amor
Alice - Oi, posso morar com você por 1 mês ?
Rhary - Claro meu amor, mais o que aconteceu?
Alice - Te conto quando eu chegar ai.
Rhary - Ta bom,bjos.Desligo e vou tomar um banho, saio pego uma lingerie visto, vou procurar uma roupa que ainda restava no meu closet, pego uma legue preta e uma blusa simples branca, causo meu chinelo e coloco minhas outras coisas na mala fasso um coque no meu cabelo e saio, vou ate a sala onde Leo tava sentado conversando com os meus pais, faço um sinal pra ele avisando que eu j vou e ele logo vem me ajuda, pegamos as coisas e saimos de casa nao olhei na cara de nenhum dos dois, chegamos na casa de Rhary e la ele estava na área me esperando corro ate ele e dou um abraço bem forte, entramos em casa desse geito, Leo colocou as coisas e saio, sentei no sofá e contei tudo pra ele, que nao gostou nada de saber que nao poderia me namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...