Estava terminando de me arrumar pra ir a escola coloquei a blusa de frio da escola pra tampar meus cortes nos pusos, minhas pernas estavam rochas por que todos os dias me batia e me machucava, estava indo pra cozinha, não iria comer nada apenas falar com minha vó.
Bom dia minha menina, ira a escola hoje - ela fala me dando um beijo.
Bom dia vovó, sim irei - falo de cabeça baixa.
Minha menina, você tem que levanta essa cabeça e bola pra frente, sua vida ainda contínua, e não é por que seu bebe morreu que você tem que para o mundo e vive apenas no seu - vovó fala e sinto meus olhos arderem, e ja estava chorando.
Não é so por isso caramba, eu perdi o amor da minha vida, sera que vocês entende isso - assim que falo saio de casa correndo e vou ape mesmo pra escola, estava chorando pelos caminhos e meu celular tocou.
Alo - falo com voz de choro.
Lilice meu amor - era meu irmão, sim so ele me chamava assim.
Oi maninho - falo ja chorando muito.
Ja sei de tudo que conteceu e estou indo pro aeroporto, a noite la pelas 19:00 eu ja vou esta chegando minha vida - assim que ele fala sinto uma alegria em mim.
Eu te amo, irmão - assim que termino de fala desligo e ja estava na escola.
Estava andando pelos corredores, quando ouso uma louca grita meu nome sim era a minha Mari, me virei ela pulo em meus braços me fazendo cair no chão.
Amiga, que saudade de você coisa - ela fala me beijando na bocheca.
Ain, também estava coisa chata, e os meninos cade - falo me levantando.
Estamos aqui coisinha pequena - Lucas fala vindo atrás de mim, saio correndo e pulo em seus braços, pois eramos bastante amigos, dou um beijo em sua buchecha e ele me abraça mais uma vez.
Se fica nessa manha toda com o meu namorado eu vou fica com ciúmes - Mari fala e demos risada.
E os meninos, o Paulo e o João - pergunto me lembrando deles.
Eles foram embora pra outro país - Lucas fala .
Assim, vou senti saudades deles dois - assim que terminamos o assunto eu e Mari fomos pro refeitório e Lucas foi num meninos, precisava conta o que estava acontecendo nesse ultimo mês pra Mari.
Quando estavamos entrando no refeitorio vi apior cena que podia ver em minha vida, Rhary estava beijando uma garota toda nojentinha, segurei o choro e puxei Mari pra fora da escola, não sabia se ele avia me visto mais acho que sim pois estava no meio do refeitório, estava de baixo de uma arvore e faltava 20 minutos pra bater o sino, me deitei no colo de Mari e comecei a chorar, e logo contei o que avia contecido e que não me perdoaria por ter matado minha propria filha.
Rharyson narrando.
Estava no refeitorio com Priscila, os meninos não avia aparecido e so restava ficar com ela, quando estava beijando Priscila vi Alice vindo se sentar em uma mesa do refeitório, e logo saiu puxando Mari, sim ela avia me visto com Priscila, e pior de tudo é que eu achei que ela avia ido embora, não queria que fosse assim eu ainda amo ela e não superei ter perdido ela, e tudo por minha causa estava de cabeça cheia e pedi pra que terminarmos, mas e agora como faço pra me aproxima dela, não eu não posso isso vai causar mais sofrimento.
Logo pedi pra que Priscila fosse ir com as amiguinhas dela, e fui atrás de Lucas estava de cabeça quente e precisa fala com ele .
Lucas - chamo chegando perto dele na roda de meninos.
Eai mano - ele fala.
Por que não falo pra mim que Alice eatava aqui na escola - falo.
Como assim estava - ele pergunta - aa mano você tava com a Priscila e aposto que ela não quer te ver - quando ele me disse isso sai chutando tudo que eu via .
É ela estava, ela me viu com Priscila e saiu do refeitório na mesma hora - falo com a cabeça nos joelhos - eu ainda amo ela e achei que ela avia ido embora .
Mano relaxa, todos nós achávamos que ela avia ido embora não foi so você, mais agora vamos pra sala - Assim que ele fala, saio e vou ate a sala de aula, entro e ela estava sentada na mesma mesa, sempre me sentava atrás dela e hoje não seria diferente, mas estou com medo não sei como ela vai reagir.
Alice narrando.
Logo estava sentada em minha mesa de sempre, não vou poder me esconder pra sempre e se ele se sentar atrás de mim não vou ligar, apenas vou finjir que ele não esta ali.
Logo ele e Lucas apareceu, como imaginei ele se sento atrás de mim, Mari estava sentada a minha frente e Lucas ao meu lado, fiquei prestando atenção em todas as aulas e agora estava arrumando minhas coisas pra poder ir embora, apenas restava eu e Rhary.
Ele estava cada vez mais perto e me olhava com senta diferença.
Oii - ele falo vindo mais perto de mim, não falei nada, estava saindo da sala mais ele me segurou.
Desculpa - ele fala me soltando - apenas queria falar com você, queria me desculpar - ele fala passando a mão em meus cabelos, estava de frente pra ele e bem perto onde ja dava pra sentir sua respiração, estava de olhos fechados e tentando não seder pra ele .
Sai por favor - falo com a voz bem baixa que quase não deu pra escutar .
Desculpa amor por favor, eu sen... - logo a mesma menina do refeitório apareceu e chamou Rhary, sai o mais rápido possível e peguei um taxis ate em casa, paguei e entrei no meu quarto correndo.
Comecei a quebrar tudo que via pela frente e acabei pegando um vidro e comecei a me corta avia sangue por tudo que é lado e logo vi tudo apagar apenas escutei minha vó gritar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...