Maratona.
------------------------------------------------
1 mês... avia se passado.
1 mês avia se passado e estava tudo bem entre eu e Rhary, mais nem tudo era um mar de rosas, sempre tinha uma pessoa para estragar tudo, acordo e vou tomar um banho pra ir pras aulas, saio do banheiro ja vestida com o uniforme e tudo, logo meu celular toca e fui ver quem era, olho a tela do celular meio surpresa, era meu pai ligando, e esse 1 mês ele nunca avia ligado, atendi e respirei fundo.
- Oii.
- Oi Alice - ele fala numa voz ate boa.
- O que o senhor que? - pergunta desconfiada.
- Bom esse final de semana vocês pode vim nos visitar, então descidi que quero que você e seu namorado o Rhary, venha ate aqui em casa, quero ter uma conversa de homem pra homem, calmamente, ja que vocês se amam, estou descido que quero começar direito agora, e trás as meninas junto, e então ate amanha de manha - ele fala e desliga, minha ficha ainda nao avia caido, ele queria dar uma chance do Rhary, nossa isto e bom, o meu deus, saio do quarto corredo indo ate os corredores das salas, logo vejo Rhary vim, pulo em seu colo o abraçando forte.Posso saber por que tanta felicidade em um pessoa tão pequena como voce - ele fala ironico.
Se ficar me chamando de pequena eu vou arrancar suas bolas seu idiota - falo tentando ser brava - mais continuando, meu pai ligo e disse que esse final de semana e pra nós ir pra cidade, eu, você e as meninas, e ele disse que quer ter uma conversa com você e depois com nós dois, e adivinha, nós vamos - falo dando beijos em seu rosto.
- Ainda bem que seu irmão teve aquela conversa com seu pai - ele fala me beijando.
- que conversa - pergunto curiosa.
- Eu pedi pro seu irmão falar com seu pai sobre nós, não aguento mais essa escola, sinto que ela esta afastando nós - ele fala me colocando no chão.
- Tambem nao aguento mais - falo andando a caminho da sala, chegamos e sentamos em nosso lugar, ficamos conversando e fazendo gracinha, logo o professor entra na sala e ficamos quieto.
Logo o dia avia se passado, avisei as meninas que iriamos pra casa da mamãe, agora estavamos no refeitório jantando, terminamos e fomos pro quarto e Rhary veio junto, entramos e estava tudo arrumado na bolsa, então me deitei na cama estava morrendo de sono ultimamente, logo dormi e não vi mais nada.
Acordei com o sol na minha cara me levantei e fui tomar um banho rapido me vesti e fiz uma make simples, pentei meus cabelo, e fui acorda o povo pra irmos pra casa, cheguei perto do Rhary e comecei a lamber sua cara, vi ele sorrir, e então gritei em seu ouvido.
- ACORDAAA .
- Carai amor, seja mais meiga, quando você tava me lembendo tava ate bom agora gritar ja é de mais .
- Sua louca - Sofia fala e taca a almofada em mim.
- Larga de ser viado meu, to indo no refeitório espero vocês la e se demorar eu ranco suas bolas e des vocês eu ranco seus cabelos lembidos - falo e saio do quarto, chego no refeitorio, pego um sanduíche e um suco de laranja, me sento na mesma mesa de sempre, logo entra os meninos no refeitorio, Guto e Matias pega seus lanches e assena pra mim, apenas balanço a cabeça como comprimento, logo depois Grabriel passa e se senta na cadeira a minha frente, esse 1 mês ele complicou bastante o meu relacionamento com Rhary.
- O que você quer aqui? .
- Nada so quero conversa com você.
- Acho melhor você ir, você ja complicou bastante o meu relacionamento, e hoje estou muito feliz pra ser desperdiçada com pessoas como voce - assim que falo Rhary chega mais as meninas .
- O que esse ze ta fazendo aqui - Rhary percunta com uma cara de poucos amigos.
- Nada amor, ele ja esta indo, não é - falo olhando pra Gabriel.
- É, ja estou indo - assim que ele sai, Rhary se senta com seu lanche na mão, depois de comermos saimos e fomos para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho idiota
RomanceAlice Collins e uma garota de 15 anos que estuda no primeiro ano do ensino medio no Brasil , logo depois fez 16 e foi pro segundo ano em Nova York . Tem um irmao chamado Leandro de 18 anos e suas duas irmas gêmeas Ana e Mel de 15 anos . Alice mora c...