Nao e capitulo novo !

118 5 0
                                    

Oii seus lindos então, primeiro de tudo, pesso mil desculpas por não ter postado mais capítulos .

Mais tudo tem seu tempo certo, e estava na fazenda e por isso não pude postar, por que não pegava internet aqui, e bom, vou tentar escrever o máximo possível para compensar vocês .

Só pesso que tenha paciência, pois também estou sem idéia nenhuma, e se vocês pudesse estar me ajuntando, como comentando sobre o que vc acha que deve entrar no livro ou o que achou de errado no livro e que não gostou, ou até mesmo me dando idéia, tipo me falando como deveria ser o próximo capítulo e tal, pois ajudaria muito .

Mais vim aqui por outra coisas, estou com um livro na biblioteca e ele já tem seus 1 mês por aí quase fazendo dois meses .

Adoraria se o meu público desse livro podesse  estar lendo o outro também, e me dando estrelinha que todos amam, e comentando sobre sua opinião do livro .

Procurem na minha obras de artes, com o nome de " A Patricinha "
......

Estou escrevendo um livro com o título de " o filho da patroa da minha mãe, não sei se vou estar postando ele agora, mais certamente daqui uns dias postarei se eu achar que ficou legal, mais assim que eu postar vou estar avisando nesse livro e no outro que se chama " A Patricinha " .

Espero que gostem e eu já disse que amo vocês? Não né, mais então sério do fundo do meu coração eu amo vcs, pois estão sempre lendo meu livro e isso e tudo pra mim .

O meu vizinho idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora